Cursos super legais em Sp!

03 de agosto de 2011
você está lendo Cursos super legais em Sp!

Parece loucura imaginar que esse ano já está chegando ao fim né? Outro dia mesmo eu estava escrevendo aqui para blog contando minhas expectativas para o ano novo. E como eu já esperava na época, 2011 não tem sido um ano nada fácil. Assim como a maioria de vocês, termino o ensino médio esse ano, e logo sem seguida, terei que fazer várias escolhas: No que vou trabalhar? Qual curso vou escolher?

Se você também está nesse clima de escolha, vai adorar saber que  a Escola Panamericana de Arte e Design está com as matrículas abertas para os cursos de formação em artes plásticas, design de interiores, design de moda, design gráfico, fotografia e design de publicidade. E  o melhor: os cursos de moda e fotografia têm duração de apenas 1 ano e meio, enquanto o restante pode ser finalizado em 2 anos e meio.

A escola é conhecida por colocar no mercado nomes artísticos de sucesso do Brasil todo. As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de agosto no site da escola.

cursos-sp

DESIGN DE INTERIORES

Sua carreira como designer profissional começa agora. Os alunos são preparados para enfrentar o mercado globalizado de Design de Interiores. Aqui você vai entrar em contato com tecidos, móveis e outros produtos do mundo inteiro que poderão ajudar a incrementar seus projetos futuros.

DESIGN GRÁFICO E MOTION GRAPHICS

Você vai aprender a utilizar as ferramentas indispensáveis para criar o visual de produtos, embalagens, revistas, jornais, programas de TV, entre outros. Nosso Curso abrange o Design em todas as formas tradicionais, além do Motion Graphics, que usa o vídeo, fotografia, tecnologias do movimento e som para trabalhos destinados às mídias eletrônicas. Nosso objetivo é preparar você para ser reconhecido pelo mercado como um profissional criador de soluções visuais originais e práticas.

FOTOGRAFIA

Quem cria a imagem é o fotógrafo. Essa ideia resume o conteúdo do Curso de Fotografia. Nosso objetivo é incentivar você a desenvolver suas próprias idéias de criação de imagens, transformando suas fotos em mais do que simples reproduções da realidade. Para isso, você terá todo o suporte das mais avançadas tecnologias, incluindo o uso de estações gráficas.
DESIGN DE PUBLICIDADE

Cada vez mais as empresas usam o poder da imagem para vender produtos. O Designer de Publicidade resolve os problemas de comunicação, criando peças publicitárias que se destacam em meio à intensa exposição visual nas mídias. O objetivo é desenvolver a criatividade, aplicando tecnologia imagem, som e produção gráfica, e formar especialistas em soluções criativas.

Curtiu a ideia? Entre no site, e saiba mais sobre a Escola Panamericana de Arte e Design.