Promoção Laços de Filó

28 de julho de 2011
você está lendo Promoção Laços de Filó

A segunda loja parceira que vai participar da semana de promoções aqui no blog é a Laços de Filó. Já falei e usei diversas vezes os produtos de lá, então vocês provavelmente já conhecem. O que não sabem é que que recentemente chegaram muitas coisas novas e fofas. Olhem só:

lacos-de-filo

São colares, anéis, brincos, relógios, broches e grampos para todos os estilos.

Muitos pingentes são feitos à mão e outros são originários de várias partes do mundo. Todos os acessórios são montados manualmente. A principal inspiração da loja vem de gostos pessoais: música, cinema, literatura, moda e culinária; transformando esses setores da arte em acessórios. Tem como não amar?

Sou super fã de acessórios no estilo, e acho super justo que vocês também possam ter vários itens da loja. Como? É só participar do sorteio que começa a rolar nesse exato momento.  Selecionei três peças que tem tudo a ver comigo e com o blog, e vou presentear a leitora que for sorteada no dia 15 do mês que vem, no twitter.

fotografia-paz-paris

FOTOGRAFIA + PAZ + PARIS

REGRAS

– Seguir o perfil @lacosdefilo
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero ganhar acessórios da @lacosdefilo, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/KoO

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no dia 15 do próximo mês!