Promoção Melancia Quadrada

27 de julho de 2011
você está lendo Promoção Melancia Quadrada

Essa semana o blog deve ficar meio parado (vou pra Sp hoje), então para suprir vocês da falta de conteúdo, resolvi fazer parcerias com lojas virtuais e trazer várias promoções incríveis exclusivamente para vocês.

A primeira parceira é a Melancia Quadrada. Loja moderninha que vende produtos personalizados com estampas das coisas que mais amamos: Séries, ícones, música e filmes.

Além de acessórios e t-shirts por lá você encontra almofadadas e sacolas. Tudo com ótimo preço, segurança e qualidade.

T-shirts

Pra quem não sabe, a Melancia Quadrada é formada por duas irmãs, Úrsula e Renata Müller. A marca foi criada após a experiência na marca mädels (originalmente mädels camisetas). A mädels foi criada em 2007 por Úrsula e Johanna Gaschler e mais tarde agregou também Fábio Steque e Renata. A Melancia Quadrada é o resultado de toda uma experiência rica em aprendizado na mädels, uma marca idealizada por 4 jovens que aprenderam “na marra” e na base de tentativas, erros e acertos.

Estão localizados em Salvador – Bahia mas enviam para todo o Brasil. Curtiram?

Colares Divertidos

Se sim vão adorar ainda mais saber o que nós preparamos pra vocês: No mesmo esquema de sempre, vocês poderão escolher QUALQUER ITEM DA LOJA!

REGRAS

– Seguir o perfil @melancia_q
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero escolher e ganhar um produto da @melancia_q, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Kov
– Comentar NESSE POST qual dos itens da loja mais gostou (o link do produto) e o ” @” do perfil no twitter (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no dia 03/08!

DESCONTO: Além do sorteio consegui um cupom de desconto pra vocês. Quem curtiu a loja e decidir comprar alguma coisa e quiser 15% de desconto, só digitar o código  (depoismq) na hora de finalizar a compra.