E aí, pronta para arrasar?

14 de junho de 2011
você está lendo E aí, pronta para arrasar?

Se tem uma coisa que deixa qualquer garota arrasada, essa coisa é, sem dúvida alguma, as tão temidas espinhas. O que acaba sendo quase inevitável, já que nessa nossa idade elas surgem quando  menos esperamos. Outro coisa que incomoda bastante, são aqueles cravos bem pequenos que insistem em ficar na nossa pele.

Pra solução desses problemas, nada melhor do que uma linha completa feita especialmente para quem sonha em ter uma pele perfeita. Pois é justamente sobre isso que eu quero falar hoje com vocês: A linha Pure Zone, de L’Oréal Paris.

Recebi no começo do mês passado toda a linha da marca, e tenho usado diariamente. Confesso que fiquei impressionada com o resultado de cada um dos produtos. Tanto que o presente de aniversário da minha tia seria uma consulta ao dermatologista para tentar resolver os meus problemas com as espinhas, mas depois de usar os produtos nem precisei mais.

NOVIDADES NO SITE DA MARCA

No site oficial da linha você encontra um montão de conteúdo bacana, como por exemplo, super dicas da musa Paloma Bernadi. Além de conhecer ainda mais os produtos da marca, você pode participar do game que está no ar na página de L’Oréal Paris do Facebook e concorrer a 1 Dia de Beleza ou 1 iPhone 4.

Consegui especialmente para as leitoras do blog, um kit com toda a linha da Pure Zone e vou sorteá-lo para vocês!

REGRAS

– Siga o perfil @LOrealParisBR
– Siga o perfil do blog @depoisdosquinze
– Entre no site, saiba mais sobre os produtos e escolha qual das duas linhas (Na batalha contra a acne ou No combate aos cravos mais resistentes) tem mais a ver com você e comente nesse post junto com o seu nome e email para contato.

Ps: O sorteio será feito via random.org no dia 25/06.