você está lendo Dia dos namorados O boticário.

O dia dos namorados está quase chegando e junto com ele aquela dúvida clássica do presente ideal. Tanto paixão e amor acaba fazendo com que a gente fique insegura e com um super medo de errar. Para não correr esse risco, o melhor presente é claro, um perfume. Além de todo garoto amar, é tipo um investimento né? Afinal, quem vai sentir e amar é você mesmo.

O Boticário inovou mais uma vez, e lançou kits feitos especialmente para essa data tão especial. No site da marca, você pode conhecer todos esses produtos, baixar um widget que manda recados românticos, fazer um teste no facebook para descobrir o sabor do seu amor e muito mais.

Olha só que lindo e inspirador o comercial da campanha:

Agora posso contar a melhor parte? Eles foram super fofos, e disponibilizaram dois super prêmios para sortear entre as leitoras aqui aqui do blog.

Estojo Capricho Day & Night | Estojo Maquiagem Capricho

 

Para participar é fácil, basta entrar no site do O boticário e escolher qual dos dois kits acima você prefere. Depois disso, você deve comentar aqui nesse post o link do seu escolhido e curtir a página deles no facebook.

Não se esqueça de twittar a seguinte frase:  Quero ganhar um dos kits #oboticario que a @depoisdosquinze está sorteando. Siga, leia, dê RT e participe tb. http://kingo.to/EI3

Serão duas vencedoras (uma para cada kit) e o resultado será divulgado no dia 10/06.
Entrarei em contato com elas via dm no twitter, então não se esqueçam de me seguir @depoisdosquinze.

Boa sorte, ah e claro, feliz dia dos namorados para você e para o cara que você ama!