você está lendo Dia dos namorados na loja efeito!

Ainda estamos no comecinho de junho, mas se a sua ideia é ganhar ou comprar o presente do dia dos namorados pela internet, a dica é já ir montando logo sua wishlitst pra não enfrentar problemas com o prazo da entrega. A dica de compra de hoje é a Efeito, loja que é parceira do blog desde seus primeiros meses de vida.

Achei tudo-a-ver indicar a loja esses dias, porque lá você encontra uma variedade imensa de produtos, para o público masculino e feminino. Então, dá pra escolher o seu presente e o dele.

Sou suspeita para falar porque tenho vários produtos que foram comprados lá e admiro muito o Max (dono da loja). Mas posso garantir que essa é uma das melhores e mais completas lojas que já vi nessa internet.

Os preços também são bem variados, dá pra comprar bastante coisa legal com muito pouco!

Presente para o dia dos namorados!

Ok. O post era sobre o que dar para o namorado de presente, né? (Não consigo focar quando vejo tanta coisa fofa na minha frente, sorry) Independente do estilo do cara que você ama, na Efeito você encontra alguma coisa legal. Selecionei alguns dos meus produtos prediletos, que acredito o Alisson gostaria de ganhar.

Bem, agora a boa notícia: Pra comemorar todo esse tempo de parceria e o dia dos namorados, vamos fazer um sorteio bem bacana especialmente para vocês, leitoras do blog! Eu sei que será difícil, mas o prêmio é você quem escolhe! Isso mesmo, a ganhadora poderá escolher qualquer item da loja que deseja ganhar.

Tá indecisa? Então corre no site da loja e olha todas as páginas bem devagar pra não se arrepender depois!

REGRAS

– Seguir o perfil @lojaefeito
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero escolher e ganhar um produto da @lojaefeito, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Eg6
– Comentar NESSE POST qual dos itens da loja mais gostou (o link do produto) e o ” @” do perfil no twitter (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!

Ps2: Quero ver se vocês vão escolher coisas para vocês ou para o namorado!