você está lendo Sorteio de uma Open Boot Lia Line!

Não importa quantos sapatos você tenha, um sempre será o seu preferido. Ele pode estar velho, não combinar com a sua roupa ou simplesmente não servir mais em você. Mas, ele ainda é seu preferido. Bem, eu estou aqui hoje para revelar qual é o meu, e dar uma super boa notícia para vocês.

Ganhei esse boot faz pouco tempo, e como vocês já devem ter reparado, ele não sai do meu pé. Foi um presente da marca de sapatos e bolsas Lia Line, e é sem dúvida alguma o meu preferido. Como sei que vocês também amaram, resolvi pedir para marca um e sortear entre vocês, leitoras do blog.

Olha só como ele é lindo:

REGRAS

– Seguir o perfil @lialineoficial
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Curtir o blog no facebook (barrinha ao lado ou aqui)
– Twittar  a seguinte frase:  “Quero o Open Boot que a @depoisdosquinze e a @lialineoficial estão sorteando. Siga, leia, dê RT e participe também. http://kingo.to/DX3

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia 25/06!

Gostou dele também e não quer esperar o resultado do concuro? Na loja virtual da marca você encontra esse e vários outros modelos.