você está lendo Loja Lipstick & Bowtie!

Hoje quero apresentar para vocês uma lojinha incrível que conheci no começo do ano, a Lipstick & Bowtie. O amor foi tanto, que fechamos uma parceria e em breve vocês terão uma super surpresa. Enquanto esse dia não chega, resolvi trazer alguns dos meus itens prediletos para que vocês entendam o porque dessa minha paixão pela loja.

Lá vocês encontram uma infinidade de acessórios, tudo de muito bom gosto e por um preço super amigo. Sinceramente? O que eu mais gosto na loja é que os produtos acompanham sempre as tendências. Coisas que estão fazendo sucesso na gringa, e que só chegam meses depois aqui no Brasil, encontramos lá.

Acessórios super fofos!

Pra celebrar essa parceria e fazer com que vocês também se apaixonem pelos produtos, vamos fazer um sorteio bem bacana especialmente para vocês, leitoras do blog! Eu sei que será difícil, mas o prêmio é você quem escolhe! Isso mesmo, a ganhadora poderá escolher qualquer item da loja deseja ganhar.

Tá indecisa? Então corre no site da loja e olha todas as páginas bem devagar pra não se arrepender depois!

REGRAS

– Seguir o perfil @lipnbow
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar  a seguinte frase:  “Quero escolher e ganhar um produto da @lipnbow, e você? Siga, leia, dê RT e participe também. http://kingo.to/DsQ
– Comentar NESSE POST qual dos itens da loja mais gostou (o link do produto) e o ” @” do perfil no twitter (ex: @depoisdosquinze).

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia 15/06!