De cabelo novo!

27 de maio de 2011
você está lendo De cabelo novo!

Não tem mesmo jeito. Nós mulheres, jamais ficaremos satisfeitas com o cabelo que temos. Eu mesma, depois de todo o ocorrido, já estou me segurando para não correr no salão e tentar mais uma mudança na visual.

Gosto muito quando o cabelo condiz com a personalidade da pessoa. Não sou muito fã dessas definições que dizem que determinado corte fica bem com tal rosto, ou determinada cor só combina com tal tom de pele. Acredito que se a pessoa se sentir bem segura com o que está usando, ela arrasa independente da tendência da estação. Isso vale pra tudo, mas principalmente cabelo.

Para vocês se inspirarem, ilustrei esse post com uma seletiva dos cortes/cores moderninhos das estilosas do lookbook.

Repararam que a maioria dos penteados/cortes já não seguem mais aquele estilo certinho e totalmente liso? To achando uma graça essa moda do cabelo mais “bagunçado”. Finalmente, sincronizaram a tendência com o nosso ritmo de vida e  despertador.

Cabelos para o inverno!

Se o seu cabelo for muito liso ou fino, vale apostar nos três itens acima!

1 – Osis+ Dust It – Para o famoso efeito “cabelo do dia seguinte”. Recomendado pelo famoso cabeleireiro das celebridades, o Marco Antônio de Biaggi.  Vi seu top 5 de produtos outro dia, e fiquei encantada com o que ele falou sobre o produto. Se realmente funcionar, vale cada centavo.

2Lanza Healing Style Powder Up Texturizer –  Depois que li o review do blog Dias de Estilo esse produto entrou imediatamente pra minha wishlist capilar.  Ao contrário da maioria dos produtos com essa promessa, ele realmente funciona e a melhor parte, rende bastante. O preço não é nada amigo, mas se você realmente estiver interessada no efeito, vale a pena né?!

3 – Até outro dia atrás eu nem sabia o que era um difusor. Foi quando ganhei de presente, um secador que vinha com um de acessório. Achei super estranho, mas depois dei uma lida na internet, e entendi como funciona tal apetrecho.

Com o difusor, cabelos crespos, cacheados ou ondulados podem ganhar um toque especial. Ele ajuda manter o cacheado e o movimento natural dos cabelos. Isso porque o difusor seca os fios sem vento, distribuindo o ar do secador de uma forma homogênea e secando os cabelos através do calor. Como o calor se espalha, a forma original dos fios é mantida e não surgem os frizz, aqueles fiozinhos arrepiados.

Vocês também estão pensando em mudar o corte/cor do cabelo?
Conta pra gente qual é o seu cabelo dos sonhos!