Reforma no quarto!

13 de maio de 2011
você está lendo Reforma no quarto!

Assim como a roupa que você usa ou o texto que está  no seu perfil do orkut, a decoração do seu quarto é uma maneira – ainda mais criativa – de expressar sua opinião e mostrar para os outros quem e como você é. Na nossa idade, o quarto é muito mais do que um simples lugar para dormir: São naqueles metros quadrados de muitas vezes refúgio, que com toda certeza passaremos longas e imperceptíveis horas da fase mais intensa de nossas vidas.

O MEU NOVO QUARTO
Depois que mudei de quarto, tive que me adaptar ao novo espaço e aos moveis (bem menores) que eram do meu irmão. Coisa que com o passar do tempo, ficou impossível jé que tenho bastante coisa e pretendo deixar tudo bem organizado.

Semana passada, eu e minha mãe fomos na rua e compramos alguns moveis novos, aproveitei essa mudança para dar uma reformada e mudar o lugar de tudo. Olha só como ficou:

O quarto da Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

O quarto da Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

Quarto Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

Quarto da Bruna Vieira

MONTE O SEU PRÓPRIO QUARTO

Montar quarto no The Sims

Se você está pensando em decorar o seu quarto, mas ainda não tem certeza de como deseja fazer isso, a dica é se jogar – literalmente – no The Sims. Que para quem não conhece, é um jogo super famosos de simulação quase perfeita da vida real.  E o que mais nos interessa no momento: Lá você pode montar e decorar sua própria casa. Olha que fofo os quartos da imagem acima!

INSPIRAÇÃO

Selecionei alguns quartos fofos e estilosos para que vocês se inspirem na hora de decorar o de vocês!

COMPRINHAS
Se você estiver disposta a gastar um pouco para deixar o seu quarto ainda mais bonito, vale visitar aquelas lojas de decorações fofas da sua cidade ou simplesmente se jogar nas indicações online que fiz na listinha abaixo.


1 – Cama de Ferro
2 – Nicho Maior Artely Tropicália Branco
3 – ALMOFADA GUARDA SEGREDO
4 – Puff Poltrona Salto Alto
5 – RELÓGIO VINIL
6 – LAVA MAX CROMO
7 – LUMINARIA FOCO
8 – Adesivo de Parede – Fun – Cat
9 – Painel Mural De Fotos E Recados