Palavras ao vento!

30 de março de 2011
você está lendo Palavras ao vento!

Já faz um certo tempo que eu deixei de lado a minha conta no orkut. Com tantas novas – e melhores – redes sociais, meu escasso tempo na internet acaba ficando por conta de atualizar apenas twitter, o blog e muito raramente, o facebook. Entretanto, ainda existem algumas coisas no orkut que fazem valer a pena o login de novo.

Dentre essas, está a comunidade “Palavras ao vento“, ou PAV para os mais íntimos. Pra quem não conhece, esta é uma comunidade que reúne em um só lugar, tudo o que alguém que goste de leitura, séries e música, precisa e procura. Além trechos de livros, frases famosas de séries e filmes, links para download e tópicos com jogos divertidos, lá você encontra muita gente legal afim de conversar ou simplesmente dividir conteúdo. Esse é justamente o diferencial da comunidade. Lá, qualquer usuário que saiba sobre o assunto do tópico, pode atualizá-lo.

Com mais de 80.000 membros, ela é sem dúvida uma das maiores comunidades no gênero.

Essa semana, tive a honra de ao entrar na comunidade, ver um tópico com o nome do blog, Depois dos Quinze. Quem me segue no twitter (@depoisdosquinze) viu a felicidade que fiquei. Afinal, para ter um tópico em uma comunidade famosa como esta é preciso escrever muito bem.

Lembrando que, quem ama os textos da tag  comportamento e amor aqui do blog, não pode deixar de participar da comunidade e postar lá no tópico depois dos quinze seus trechos prediletos, viu?

Ps: Quem gosta de literatura feminina, como Tati Bernardi, Martha Medeiros e Clarice Lispector vai amar os tópicos com os melhores trechos, das autoras.