você está lendo Fotografia: Tendência Triangles!

Tendência Triangles

Já falamos de várias tendências fotográficas aqui no ddq, não é mesmo? Passamos por textos nas fotos, light leaks, fotografia analógica, galaxy e hoje vamos falar de mais uma tendência da ilustração e da fotografia que já está rolando há um bom tempo: os triangles (triângulos em português).

Essa é mais uma das manias que se originaram do estilo de vida no mínimo diferente dos hipsters. Eles escolheram o triângulo porque ele é considerado um símbolo irônico e inteligente, e a idéia era que ele representasse os hipsters em todos os lugares, já que esse estilo de vida não é tão comum por aí. E não é que o objetivo foi cumprido? Hoje você não precisa ser um hipster para usar o triângulo em suas fotografias ou ilustrações, afinal o triângulo é um símbolo muito “fotogênico” e está presente em grandes trabalhos, tanto na fotografia, quanto na moda, no design decorativo, entre outros.

Tendência Triangles

Tendência Triangles

Tendência Triangles
Tendência Triangles

Você pode encaixar os triângulos onde quiser: sabe aquela fotografia bem simples e que você considera super sem graça? Um triângulo bem no meio faria toda a diferença. E que tal fazer desenhos bem criativos usando apenas triângulos? Ou então recortar alguns de cores neutras e colar na sua parede pra dar um up nas fotos coladas muito certinhas, uma do lado da outra?

Tendência Triangles

Tendência Triangles

Tendência Triangles

Tendência Triangles

Tendência Triangles

Quer encontrar mais fotos assim? O WeHeartIt te ajuda com essa tag e o Tumblr também, aqui! A única dica é: não abuse dessa ideia, nada em excesso é bom e você não quer sua página no flickr com fotos só de triângulos, né? Boas fotos!

Créditos: WeHeartIt, Tumblr, Igor Termenón, Different Leo, Peach Plum Pear.