você está lendo Promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí”

Pantene vai distribuir 20 viagens para o Carnaval do Rio na promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí”.

O carnaval desse ano já está quase chegando e, dessa vez, quem usa os produtos Pantene vai poder brilhar também no Rio de Janeiro – e a melhor parte, com tudo pago.  Pra quem ainda não sabe, a promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí” vai sortear no próximo mês 20 viagens (com acompanhante) e  ingressos com direito a fantasia para desfile de ala de “Mitos e Histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”, da escola de samba “Unidos de Vila Isabel”.

Para concorrer à viagem e à chance de curtir o carnaval carioca em grande estilo, o participante precisa adquirir qualquer produto Pantene e preencher o cadastro com seus dados no site Carnaval Pantene, respondendo corretamente à pergunta “Qual linha de tratamentos vai fazer você brilhar na Sapucaí nesse Carnaval?”.  Em seguida, é hora de cadastrar o código de barras e as informações do(s) produto(s) Pantene para, assim, acumular mais cupons e mais chances de ganhar. Mas atenção: é necessário guardar a embalagem e o cupom fiscal de cada produto!

Depois de acessar o site, resta preparar o samba no pé, o bronzeado e os cabelos para participar da maior festa popular do mundo com a Pantene.

Meu cabelo teve um ataque de inveja no segundo 0:16. Gisele, sua linda!