você está lendo #EuQueroSym – Toda garota quer ser mulher!

O post “Afinal, o que querem as garotas?” rendeu dezenas de comentários inspiradores, pensando nisso, eu e a MARCA SYM escolheremos semanalmente  as melhores respostas com a intenção de transformá-las em pequenos textos. A primeira grande vencedora que vai levar para casa um kit exclusivo da marca foi a Mychelle, que respondeu minha pergunta com uma simples frase que disse tudo que eu precisava ler: “O que uma garota mais quer na vida é ser mulher“.

Nós não pagamos contas ou temos que enfrentar diariamente um chefe galanteador, mas vivemos em crise. Nós não temos filhos para cuidar ou uma sogra de verdade para aguentar, mas ainda sim vivemos reclamando do quanto pegam no nosso pé. Ser uma garota hoje em dia não é uma tarefa tão complicada, mas nossos desejos e vontades fazem com que tudo esteja um pouco além da nossa realidade.

Dessa necessidade de ser o que não se é, nascem frustrações e as famosas noites de choro trancadas no quarto. Despertamos e adormecemos com a certeza de que se fôssemos um pouco mais velhas nada disso aconteceria. A verdade é que o tempo existe justamente para que possamos aprender –  quebrando a cara ou não.  Cair do salto, levar um fora, não ter ido naquela festa… Todos esses empecilhos fizeram com que você aprendesse a voar mais alto e mudar de direção.

Se ainda sim você sentir vontade de explodir, acredite depois de toda noite longa de choro nasce uma manha ensolarada de tédio – e novas coisas para querer e pessoas para amar. Isso é ser uma garota.

Já imaginou curtir uma balada superexclusiva com suas melhores amigas e a Miley Cyrus? É só comprar e enviar os códigos de barra da embalagem de qualquer produto da linha Sym por SMS ou pela internet. São 60 felizardas que poderão levar dois acompanhantes. E, ainda por cima, cinco dessas meninas vão se arrumar e chegar junto na festa com a Miley. Não é incrível?  Ahh… E se você não curte muito a Miley, também pode participar: Além dos convites para a festa a marca está sorteando 21 notebooks, sendo um por semana.

Veja o regulamento no Site da promoção, siga no twitter para participar de outras e curta tudo isso no facebook!