Primeira Wishlist do ano!

09 de janeiro de 2011
você está lendo Primeira Wishlist do ano!

(1) No mês passado tive a honra  de receber o convite para ser a primeira UltraGirl do ano blog da May (Vejam aqui). Foi justamente lá que conheci o site discountwomensdressshoes.com ou como também é conhecido DWD SHOES, que é  uma loja gringa que vende sapatos (aqueles que você sempre quis ter) por um preço super acessível (de 15 a 30 dolares) e a melhor parte, entregam no Brasil. Segundo comentários no post da May, é seguro, algumas leitoras já compraram e tudo.  Como eu estava pra receber uma encomenda da Manu do Ambiente Vistoriado (que além de blog, tem uma lojinha virtual super fofa) e pedi pra ela comprar e mandar junto pra mim!  Ainda não chegou, mas assim que eu receber faço um post mais detalhado falando sobre compras em lojas gringas e a loja, tá?!

(2) Conversei com várias amigas que já fizeram experiências com resultados assustadores no cabelo e todas me recomendaram a Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. No frasco, diz que ela atua nas áreas mais danificadas para reconstruir e fortalecerrecuperando os fios das agressões sofridas. que promete atuar nas áreas extremamente danificadas do cabelo para obter uma reconstrução intensa e profunda da fibra capilar. Os fios tornam-se selados e protegidos contra agressões externas com ultramaciez e brilho. Dizem que faz milagres, e como eu to precisando de um, eu quero.

(3) Quero me transportar pra NY, pra ser mais exata, pra dentro de uma loja da Forever21. Tenho uma formatura pra ir no dia 15 e não faço ideia de qual vestido usar. To desanimada pra ir na rua (e ver os mesmos vestidos de sempre) ou escolher um modelo pra mandar a costureira fazer. Quero um prontinho e agora. Alguém?

(4) Já li dois livros da Tati Bernardi e só ficou faltando esse. A Menina que Pensava Demais – Diário de uma Et da editora Seoman é mais uma das criações fantásticas da minha it girl da literatura.

(5) Preciso atualizar minha (mini) coleção de óculos de sol. O último que comprei foi um wayfarer pretinho e básiquinho… Quero algo mais OY CHEGUEY! Tipo os da foto, que aliás, são da loja houseofsunglasses.com.