I’ll be in Paris!

15 de dezembro de 2010
você está lendo I’ll be in Paris!

Nos últimos trinta dias eu e mais cinco blogueiras embarcamos numa aventura onde o destino era a capital francesa, Paris. Nessa última semana, voei mais alto e pedalei mais forte, deixando para trás o verão e o calor brasileiro indo em encontro ao inverno rigoroso da Europa.

Com inspiração na conhecida cidade da Luz, criei um look romântico e delicado.


Combinei uma blusa branca de renda, com um short preto de cintura alta – eu já disse o quanto amo peças que têm o cós mais alto? – Para sobreviver ao frio, usei um sobretudo preto e uma boina vermelha que combinou perfeitamente com a make, Rouge à lèvres rouge.

A Lia Line dessa semana é a Par Lumière, uma sandália lindíssima na cor Branco gelo, com salto de madeira e detalhe com pequenas tachas prateadas.

Pra valorizar o look e deixá-lo ainda mais com cara de Paris, usei o colar-relógio que ganhei da loja virtual Laços Vintage. Um charme.

Vale lembrar, que em Paris (e nas demais capitais da Europa) é super comum ver pessoas, de diversas classes, andando de bicicleta pelas ruas. O mais incrível, é que até as fashionistas, se rendem a essa moda sustentável.

Pór lá, as chamadas Vélib’s – junção de ‘vélo’ de bicicleta e ‘liberté’ de liberdade – pode ser alugada por dia ou por semana,  por em média 150 euros caso a bicicleta não seja devolvida. As taxas de uso aumentam gradativamente: duas horas custam 7 euros. Mas a maioria das locações dura menos que 30 minutos, pois as bicicletas podem ser devolvidas em qualquer estação da cidade (existem dezenas de estações espalhadas por Paris).

Esse é o último look, no próximo final de semana teremos o grande resultado e enfim o nome da blogueira que ganhará uma viagem pra Paris! Independente do então resultado, quero agradecer MUITO a todas as leitoras que votaram, divulgaram e apoiaram o blog nessa jornada!

A votação DESSE LOOK só começa amanhã às 17:00, mas a do último look ainda tá rolando no PORTAL LIA LINE! Por isso, se você ainda não votou ESSA SEMANA corre no site e faça com que  DEPOIS DOS QUINZE  voe para Paris.

Quer ver mais fotos desse look? Entre no meu Flickr!