Moda

30 de agosto de 2009
você está lendo Moda

a minha maneira.
Acéssorios e peças que pra mim nunca sairão de moda.

Touca e Boinas


Se quer dar um ar romântico para o seu look é só colocar, você pode usar uma cor que combine ou uma mais neutra, além de ficar com um ar de gringa se estiver frio seus problemas acabaram.

Polainas e sapatos pin-ups


Essa é mais uma moda que voltou, gosto desse estilo de moda retrô! Por exemplo a polaina você pode usar tanto com salto quanto com tênis, com all star fica bem moderinho viram? Se você não achar na sua cidade você pode encomendar pela internet, custam menos de 25 reais. Como vocês já sabem sou totalmente apaixonada por sapatos nesse estilo, também gosto muito da moda “bonequinha” Acho que deixa o look com um toque feminino e meigo.

Listrada, furadinha ou pretinha básica.


Elas também não são de agora, outra moda que voltou para ficar! Agora com nova cara, claro. Hoje em dia o que mais existe é modelo de meia calça, são bem baratas. Eu gosto das de fio mais groço porque não desfiam atoa! É um saco quando você vai em um lugar e ela desfia, aomiko.

Pérolas


Se você achar que usar colar de pérolas é ficar cara de vovó, o segredo é mistrurar o colar de pérolas com peçasrockers, seja uma peça jeans, uma bolsa descolada, tênis, isso faz um contraste bem legal, e você vai poder usar no dia-a-dia, sem medo.

Wayfarer


Aqui na minha cidade só se ve idosos usando esse modelo de óculos, claro que em modelos mais tradicionais, mas mesmo assim dá uma vontade de assaltalos o_o Eu preciso de um desses, sério. Além de serem lindos e descolados eles combinam com todo tipo de look, com várias estampas e cores são feitos para pessoas como você! Os famosos mais descolados de Hollywood usam, porque eu não posso? cry

Tênis “personalisados”


O que são esses tênis “personalisados” em? é uma pena que sejam tão caros! Gosto demais desse estilo de tênis, vieram para tirar o meu vicio por Reef’s, como eu ainda não os tenho, ainda não conseguiram.

Você tem a sua peça predileta também? conte para mim…