você está lendo Não subestime o poder do All Star

Patricinhas, roqueiras, fashionistas, hippies e etc… O que elas têm em comum? Provavelmente um tênis Converse da All Star! Se não têm, vão ter ou já tiveram algum dia. É quase como uma Havainas, todo mundo usahahaha :p Esse tênis virou ícone de estilo há muitos anos, e conforme o tempo passa, recebe pequenas modificações para adequar-se a todos os gostos e estilos das gerações. Quem diria que um simples tênis de basquete faria tanto sucesso assim pelo mundo inteiro.

Além dos clássicos de lona preto, azul marinho, branco e vermelho, existe uma infinidade de variações de corestecidosestampas. Isso facilita muito na hora decombinar com nossos looks e personalidade. Ao contrário do que muita gente pensa, ele não é um tênis exclusivo da galera que curte rock, então dá para fazer vários looks mais elaboradossofisticados com ele também. Claro que, se você gosta do estilo rocker, pode se jogar no All Star também que não tem erro!

Resolvi escrever esse post, pois na semana de moda que aconteceu em Nova York há uns dias atrás, algumas modelos foram fotografadas usando esse tênis nos bastidores dos desfiles. Vários sites famosos de street style postaram essas fotos, então achei interessante ficarmos de olho nisso, por mais que seja um clássico, vai que bombe uma modinha novamente, né? ;) Então separei para vocês várias fotos de looks inspirativos para combinar com o seu All Star. Espero que gostem!