Cabelo: Cores Must Have!

20 de outubro de 2010
você está lendo Cabelo: Cores Must Have!

Toda mulher adora mudar de visual, eu diria que visitar o salão de beleza e sair de lá com um algo diferente, para nós, funciona como um espécie de terapia.  Terminou um namoro? Muda o visual. Sinta-se linda de novo! Pintar o cabelo requer alguns cuidados, um deles é escolher a cor ideal. Cada cor requer um processo de tingimento, os tons mais claros precisam de descoloração, cabelos (como o meu) que já são quimicamente tratados (eu faço escova progressiva)  precisam de mais cuidado ainda.
Essa semana eu procurei minha cabeleireira e marquei seis sessões seguidas de hidratação profunda para as próximas. Porque? To querendo mudar de visual (de novo, aham!) e arriscar em algo mais “perigoso”. Como estou nesse clima “cabelistico” resolvi preparar para vocês um post com as cores que estão bombando nas famosas e it girls do mundo inteiro.

O ruivo alaranjado é o tom de vermelho que mais se aproxima do ruivo natural.  O grande problema é que para conseguir chegar nesse tom, se você assim como eu for morena,  precisará fazer descoloração completa.

Famosas que usam e abusam: Alison Sudol, Camila Morgado, Scarlett Johansson e Ashlee Simpson
Número aproximado da cor: 65  66

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas na parte inferior do cabelo são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol (tendência com cara de verão).

Número aproximado da cor: 89 90
Famosas que usam e abusam: Julia Roberts, Drew Barrymore, Jessica Biel e Alexa Chung.

Essa cor  é  minha favorita!  Acho que fica linda nas mais clarinhas, dá um up no estilo de qualquer garota. A cor dura bastante teeeeempo (até demais!) e não precisa de descoloração nenhuma!

Famosas que usam e abusam: Kristen Stewart, Katy Perry, Amy Winehouse e Lily Allen.

Você pensa em pintar o cabelo nos próximos dias? Conta pra gente que cor!