Passeando pelo flickr!

08 de outubro de 2010
você está lendo Passeando pelo flickr!

Depois do último Passeando pelo Flickr eu posso dizer que já apareceram milhares na minha tela, cada um mais lindo que o outro, um baú de inspirações pra você que adora ver os trabalhos a la weheartit dos flickres como eu! Pra exemplificar melhor aquele post sobre fotos analógicas, hoje eu vou mostrar 08 flickrs cheios de fotos assim que você não vai pensar duas vezes antes de ir correndo no botão de adicionar!

Toma – Flickr
Pelas fotos dá pra perceber o quanto adora fotos de casais e modelos em lugares cheio de verde e amarelo, além da própria Toma ser linda também!

Wii e Ssa – 17 e 16 – Flickr
Um garoto e uma garota, nessa ordem, na nossa faixa de idade e tiram esses fotos lindas, só prova cada vez mais que não importa a idade, nós somos capazes de ser tão profissionais quanto qualquer fotógrafo de 20 anos de carreira.

Tamara – Flickr
Uma das galerias mais lindas que eu conheço, efeitos film e fotos animadas, de amigos e amantes, qual é o resultado?

Janset – Flickr
A galeria dela não tem tantas fotos, mas cada uma vale a pena, mais qualidade ao invés de quantidade.

Breeze – Japão – Flickr
Gatos, comida, folhas, flores e sapatos. Fotos que lembram aquela casa no campo, com tons lindos e pastéis.

Liza – Flickr
Muito verde e azul, muita natureza. Todas as fotos são analógicas e dignas de muuitos favoritos.

Tess – Canadá – Flickr
Você raramente verá uma foto dela em que o modelo ou a modelo olha para a lente. Os efeitos são lindos, e a maioria de suas fotos também são analógicas.

Diane – 24 – Califórnia – Flickr
Pelas fotos dá pra perceber o quanto ela adora fotos cotidianas, de bebês, festas, amigos em poses espontâneas e cenas que você vê o tempo todo.

Depois de até cansar de tanto ver essas fotos, agora resta aproveitar o final de semana e procurar algum lugar lindo pra acabar com a memória da sua câmera! Se inspire bastaaaante, mas claro, nunca copie as idéias alheias. Bons cliques!