No alvo delas: As cebebridades

24 de agosto de 2010
você está lendo No alvo delas: As cebebridades


Quatro garotas, quatro opiniões e um alvo: As celebridades

Quando quatro garotas se reúnem para falar sobre alguma coisa, algo realmente está acontecendo. Na nova tag do blog, quatro blogueiras de muita personalidade se unem com apenas um propósito: Falar sobre a vida alheia.

Paulistana com um pé na Europa, nascida em 1987, ora tem a certeza de que publicidade é seu ramo, ora decide ser pop star.Movida a paixão faz tudo com o coração na cabeça, o que de fato é bom pois nunca deixa de ser sincera consigo. O lado ruim? Coração não sabe fazer média, nem ponderar atitudes reações.Como uma bela escorpiana, por esse (e muitos outros comportamentos) espalho opiniões diversas sobre o meu “eu”, no fundo nenhuma delas é totalmente verdadeira, pois quem ama não vê defeitos e quem odeia não percebe qualidades. Blog


Meu nome é Bruna Vieira, tenho dezesseis anos, e moro com meus pais no interior de Minas Gerais. Estou cursando o segundo ano integrado no Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET-MG) e pretendo assim que me formar, fazer algo relacionado com jornalismo ou publcidade. Nunca fui a mais bonita, a mais popular ou a mais inteligente. Na escola, sempre ganhei o cargo de diferente. E é isso que eu tento fazer diariamente no meu blog, a diferença. Blog (há)





Meu nome é Victoria, tenho 24 anos, sou sagitariana e paulistana da gema. Sou formada em Administração Hoteleira pela UNIFMU e atualmente curso minha segunda faculdade em Publicidade e Propaganda na UMESP, área na qual sempre atuei. Atualmente trabalho como redatora e social media do site Cristiana Arcangeli. Gosto de moda, maquiagem, esmaltes, animais, design, fotografia, tecnologia, música e cultura pop em geral -e é justamente esses assuntos que eu procuro abordar no meu blog, o Borboletando. Blog



Sylvia Santini, @sininhu, 21 anos, gaúcha de Caxias do Sul. Ultimamente está se dedicando integralmente para escrever em blogs de moda. É viciada em compras e sapatos, mas não gosta de seguir as tendências, gosta de usá-las antes de se popularizarem pelo mundo. Tem personalidade forte e procura sempre demonstrar seu ponto de vista em relação as coisas. Moda e design são suas paixões. Acredita que um dia será uma estilista renomada. Aqui no depoisdosquinze, escreve sobre moda. Blog







Suri Cruise nasceu no dia 18/04/2006 pesando 3,4kg e com 40,8cm. É do signo de áries e seu nome significa princesa em hebraico. Sua religião é a Cientologia e seus pais, Kate and Tom, são atores. Suri é o maior expoente mini-fashionista da atualidade! O que vocês acham disso?

@sininhu: Acho ela fofinha, mas parece que é forçada pela mãe a ser uma mini fashionista. Mas mesmo se ela fosse forçada a isso, ela parece adorar né. E quanto ao uso de salto, não vejo nada de errado, quando eu era criancinha eu tb queria usar, huaha! @depoisdosquinze Ela é super fofinha, mas deve ser metida a gente grande… Não suporto criança assim. Minhas primas já ganharam vários beliscões por tentarem usar minhas coisas. @aleferreira Acho fofa de se ver, mas acredito que criança não tem que estar impecável, a graça de SER CRIANÇA é poder sair de casa com shorts de cotton e camiseta pra se sujar muito e voltar cansada só querendo dormir. E pra mim é o FIM criança com salto, como na foto da direita. Só que a esquerda tá fofinha, parce uma mini adulta, legal pra levar pra sair, mas como já disse nada de ser “normal” isso. @borboletando ela é absurdamente linda e é toda menininha, dá vontade de ter uma filha igual =~

Mariah Carey esteve no Brasil pra fazer show (em barretos, wtf?), visitou uma churrascaria na Av. Rebouças em São Paulo e mostrou e mostrou pra gente, o quanto é difícil manter o corpitxo depois dos 40. O que vocês acharam disso?

@sininhu: Achei uma pena ela ter perdido o corpão que ela tanto adorava, mas acho que ela deve ter seus motivos e isso não interfere no talento que ela tem. Sou fã da Mariah, então não consigo criticar muito, só acho que ela poderia maneirar no garfo né. Dá pra ser feliz em outras áreas da vida, não apenas na hora da refeição. @depoisdosquinze Não gosto dessas piadinhas que fazem com cantoras que engordam, como a Sylvia disse tenho certeza que isso aconteceu por algum motivo. O talento dela (para nossa sorte) não esta ligado proporcionalmente com o peso. Então, por que precisamos comentar tanto? Meu apelido quando era pequena era Mariah (não pergunte pq) ta? @aleferreira Acho normal, qualquer mulher engorda e emagrece. Os motivos dela não nos cabe saber, se o show dela se manteve com qualidade, e a voz dela não mudou. O trabalho dema continua o mesmo, não acham?@borboletando olha, eu já fui MUITO fã da Mariah e acho uma pena ela ter estragado a carreira dela -e nem tô falando do aspecto físico. Mariah era incrível, uma das minhas cantoras favoritas até a era Butterfly/Rainbow. Comecei a torcer o nariz quando ela começou a disperdiçar o vozeirão com músicas fracas, só pq vende mais e claro, quando ela começou a explorar o corpo. Espero que ela volte numa fase como na capa do #1’s que ela tava linda, magra e super talentosa. Saudades daquela Mariah..

Ke$ha (que fez backing vocal para Britney Spears e Paris Hilton) gosta de… de… Anyway, o que vocês acham desse “Ke$hismo”?

@sininhu: Ela é um mero personagem lançado pela gravadora, assim como a Gaga. Força muito o estilo e a personalidade que não possui. Logo quando eu escutei pela primeira vez a música ‘Tik Tok’ eu achei que tinha tudo pra ser sucesso, mas depois desse single nenhuma música mais me impressionou. Acho as coisinhas que ela tenta lançar meio ‘flopadas’, nunca vingam. @depoisdosquinze: Eu adoro as músicas dela, acordo todo dia com “Your Love Is My Drug”, mas não gosto da maneira com que ela quer sempre ser o centro das atenções. Sei que artista é carente, e precisa mostrar são irreverentes mas… Jamais sairei com uma máscara de tigre, ou usarei vários relógios de uma vez…  Continua cantando vai Ke$ha! @aleferreira: Gosto das músicas e do personagem dela. Faz parte do show, né? Se fosse só a voz com uma patricinha cantando, acho que não seria tão legal! @borboletando eu gosto dela e não entendo porque a gongam tanto. Ela é bizarra, mas em tempos de Lady Gaga, quem não é?

Edita vilkeviciute está sempre nos melhores desfiles ou estampando capas das maiores revistas de moda. É a queridinha de Karl Lagerfeld e sinônimo de beleza e estilo. Sendo assim… será que essa moda “wtf?” vira tendência? (via It Guels)

@sininhu: Acho a Edita absurdamente linda! Mas esse biquíni dela foi uma escolha totalmente infeliz né, huahaha. Por um momento eu jurei que ela estava pelada! E olha que eu sou sempre a favor de roupas curtas/pequenas, mas acho que aí foi demais, ainda dessa cor que ajuda a confundir mais ainda. WTF mesmo! @depoisdosquinze: Não curti… Mas, pelo menos é multi-uso, dá pra passar no dente também. @aleferreira Se é pra usar uma coisa horrorosa dessas, fica logo pelada. E vamos combinar que nenhuma beleza sustenta tamanha breguice. @borboletando acho que eu não nasci pra ser sexy, porque olha… esse fio dental atochado na bunda tá me incomodando só de olhar HAHAHAHAHA

@sininhu: Eu gosto do PC Siqueira, acho ele super inteligente e um vlogger honesto que fez sucesso ao acaso. Já o Felipe Neto eu curtia no começo, até o estrelismo subir a cabeça dele e a hipocrisia rolar solta. O Felipe quer passar um papo igual o do PC, de ranzinza que não se preocupa com fama, quando na verdade é o que ele mais deseja. A gota d’água foi aquele vídeo que ele fez falando sobre todo mundo tentando virar vlogueiro famoso, mas tipo… quem é ele pra julgar? huaha Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Ok! Só precisam avisá-lo que ele não é o Robert Pattinson, nem com todas as pulseirinhas de couro do mundo ele seria. (Fico indignada com isso, e olha que eu nem sou fã do Pattinson hein).   @depoisdosquinze: Sinceramente? Nunca assisti nada deles. Quer dizer, uma vez vi a entrevista do Felipe Neto na MTV (por causa do vmb né?), ele pareceu simpático. Não curto muito essas coisas… Como diz a Fê do Fake-doll, Next modinha por favor! @aleferreira Sou amiga do Felipe Neto ha um tempo e SEI que aquilo que ele faz no VLOG é atuar, portanto, por ver que nnao é o meu amigo sendo grosseiro daquela forma, fico contente pq a atuação dele está dando certo. O PC é demais, destemido e super gente boa, além do vlog dele ser um sucesso o garoto é um ótimo ilustrador. Admiro os meninos demais e  adoro vlogs, quero colocar o meu decentemente no ar. :) @borboletando eu confesso que não acompanho os vlogs, mas dos poucos do vídeos que eu assisti, gostei. O que me incomoda de verdade, assim como o Felipe Neto já disse em um dos vídeos, é todo mundo querendo fazer vlog achando que vai conseguir a mesma projeção, assim como foi o Twitter no ano passado depois da @twittess e afins. Aguardando a onda webcelebrity de 2011.