#Novidades

15 de janeiro de 2010
você está lendo #Novidades





Já ouviram falar da nova Coca-Cola light plus? É nova pelo menos pra gente aqui do Brasil. Já que ela já foi lançada nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Essa novidade chega pra gente na segundo quinzena de Janeiro, ou seja amanhã. A Nova coca é um refrigerante de baixa caloria que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. Segundo especiicações do fabricante, uma latinha do supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto. Eu detesco coca-cola, mas para quem gosta, é um peso a menos na consciencia né?



Quem aí curte os queridinhos da capricho? A capricho ta promovendo uma promoção onde você concorre a ganhar T-shirt’s VDG. Isso mesmo, para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: “Você é team Caíque, team Dudu ou team Federico? Por quê?”. Deixe a criatividade te dominar e mande já sua frase. A blusa é tipo @todomundoquer.



Agora é fato, o sbt vai mesmo exibir Gossip Girl. Com um nome bem tosquinho tipo “Garota Curiosa” ou “Garota do blog” mas tudo bem, a gente abstrai. Ta que os fãns de sobrenatural ficaram reolvts, mas a bagaça foi justa. Gossip Girl foi a série mais votada [veja aqui]. Se isso é bom eu não sei, porque vocês sabem né? Passou no sbt todo mundo vira fã! Detesto quando isso acontece, rs