A importância dos comentários nos blogs!
Responda rápido: Quantas vezes você já comentou no seu blog predileto?
Tenho certeza que grande parte de vocês consegue contar nos dedos da mão o número de vezes em que fizeram isso. E ainda, em muitos casos, comentaram para fazer um pedido ou alguma••• Continue Lendo
Desculpe-me?
Expressão ora tão banal, ora quase impossível. Uns acreditam em perdão parcial, outros em mudanças radicais. Eu só não acredito em um perdão: aquele vindo de nós. Para perdoar, é preciso nutrir qualquer tipo de afeto, isso é fato. E••• Continue Lendo
Quando a tristeza não é só tristeza!
O pessimismo é seu melhor amigo? Você tem muita dificuldade de tomar decisões? Concentra-se mal nas coisas? Conversa sobre morte ou suicídio? É louca pra experimentar algo pra ficar “high”? Está constantemente inquieta e irritada? Quer ficar parecida com aquela modelo famosa e••• Continue Lendo
Vilãs também sentem
Do alto da torre ou do fundo da caverna, sempre se esperou o pior: Inveja, ódio, desprezo e tudo aquilo que consideramos ruim. No nossa realidade, se descondideramos os egoismos e os egocentrismos, a vilã não é tão malvada como parece.
Do outro lado da corda,••• Continue Lendo
Sorria!
E o mundo às vezes parece cruel demais, não é mesmo? Parece que não se importa e que só quer te fazer sofrer. Às vezes olhamos para o céu na esperança de achar uma resposta ou então, desejamos com toda a nossa força••• Continue Lendo
Todos à bordo!
Certa vez, vendo um desses programas que passam à tarde, do tipo que nem vale à pena mencionar o nome, vi uma psicóloga dizendo que muitas de nós simplesmente atraem o tipo de cara errado porque boicotam a si mesma. Traduzindo, por••• Continue Lendo
O outro lado!
“Permita-se olhar pro outro lado da rua, mesmo que de óculos escuros, pra que eu não veja”, era o que minha melhor amiga, consciência, ia me dizendo durante todo o dia. Engraçado como o tempo desgasta o que chegara a ser nosso maior motivo••• Continue Lendo