Peixes e amores
Dizem que depois do adeus vem a saudade
Que depois da saudade vem o arrependimento
Eu não me arrependo.
Pulei do barco antes que ele afundasse
Eu queria aprender a nadar
Eu precisava.
Encontrei milhares de••• Continue Lendo
Dizem que depois do adeus vem a saudade
Que depois da saudade vem o arrependimento
Eu não me arrependo.
Pulei do barco antes que ele afundasse
Eu queria aprender a nadar
Eu precisava.
Encontrei milhares de••• Continue Lendo
Não tem mais como fugir e se esconder, o dia dos namorados chegou. Pontada de angústia e nostalgia no coração das solteiras, e muita curiosidade e amor no das comprometidas. Dia comercial ou não, esse final••• Continue Lendo
Há alguns dias atrás, fui convidada para participar do “Perfil Rexona” no site oficial da marca Rexona. E hoje, a entrevista foi para o ar. Olha que bacana: “Bruna pode ser nova, mas tem cabeça de gente grande. Dona do••• Continue Lendo
A tag “entrevista” dessa semana é especial. Isso porque, a entrevistada é uma pessoa que admiro muito e que me inspirou na criação do “depois dos quinze” a quase um ano. Aline Vieira (perceberam que••• Continue Lendo