05 de agosto de 2009
você está lendo

As sete melhores cantoras que você ainda não conhece.

eu sei que você vai gostar, eu te conheço…

Stacie Orrico Nascida no dia 3 de março de 1986 em Seattle, Stacie Joy Orrico cresceu como filha de missionários cristãos, junto a outros 4 irmãos, em uma família de origem ítalo-americana.Stacie foi descoberta aos 12 anos num show de talentos de música cristã de sua região. Dois anos depois, lançou um álbum de estréia pela EMI que lhe rendeu disco de ouro e viajou ao redor do mundo para divulgar seu álbum seguinte, um best-seller internacional, aos 17 anos.
so simple-Stacie Orrico

Natasha Bedingfield
Natasha Bedingfield (nascida a Novembro 26, 1981) é uma cantora pop britânica, e irmã do cantor pop, Daniel Bedingfield. Ela também tem uma irmã mais nova, Nikola Rachelle, que também é cantora. O seu álbum, “Single”, foi lançado em 2004, seguido pela faixa “These Words”, que alcançou o número 1 no Reino Unido. Ela também lançou”Unwritten” e “I Bruise Easily” do álbum. Ambos estiveram no top 20. O álbum Unwritten chegou a tripla platina no Reino Unido, e também teve um grande sucesso nos Estados Unidos da América.

Kerli
Kerli Kõiv (mais conhecida como “Kerli”) nasceu em 07/02/1987, na cidade de Elva, Estónia. Ficou conhecida por conquistar o 2º lugar no evento Eurolaul em 2004 com a canção “Beautiful Inside”. Em 2006 Kerli assinou contrato com a gravadora Island Def Jam, e desde então trabalhou na produção de seu primeiro álbum, lançado em 2008, sendo que em outubro de 2007 lançou um ‘’EP’’ com as canções “Walking on Air”, “She’s In Parties” e “Love Is Dead”, seu primeiro single. Suas canções têm influências de Björk., e pretende lançar um novo álbum em breve. Ela me lembra a Lady GaGa, claro na aparencia.

Skye Sweetnam
Skye Alexandra Sweetnam (5 de maio de 1988) nasceu na pequena cidade de Bolton, Canadá onde estudou dança e canto desde pequena. Decidiu escrever músicas, e gravou uma demonstração com a ajuda de uma escola de música de Bolton. Foi também uma ótima estudante da escola Mayfield Arts em Brampton, aprendendo a interpretar. Trabalhou com o produtor e instrumentalista James Robertson. Juntos, trabalharam com o que depois foi chamado de Noise From The Basement, seu primeiro álbum. Ela tem um estilo “fora das leis” e sua voz é irreverente, adoro as músicas dela.

ah, ela canta uma musica que adoooooooooro, não tenho vergonha de falar não. Cruella De Vil, do 101 Dalmatas.

Lesley Roy
demorei dez anos para achar o essa cantora sério, sabe quando acaba a série “sweet 16” na mtv, tocava uma música dela. Sabe o que é ficar procurando aquela música por toda a internet, pois é… Lesley Roy nasceu em 1987 e é uma cantora pop/rock proveniente de Balbriggan em Dublin, Irlanda. Ela assinou com a Religion Music e é licenciada com a Jive Records. O seu som é descrito entre Avril Lavigne e Melissa Etheridge.
O seu álbum atual, intitulado “Unbeautiful”, foi lançado em 30 de Setembro de 2008. Ela disse que o porque deste titulo para o album, “Unbeautiful” é o titulo de uma das suas musicas preferidas do album. Ela deu este nome ao album porque é como liga-se um botao de rock! A musica “Slow Goodbye” foi escrita pela cantora Katy Perry.

Melanie C
Melanie Chisholm, mais conhecida como Melanie C ou ainda Mel C, é uma cantora e compositora inglesa. Mel C se tornou mundialmente conhecida como a “Sport Spice”, uma das integrantes do grupo vocal feminino Spice Girls. Em 1999, ela lançou seu primeiro álbum solo “Northern Star”, atingindo o topo da parada britânica com os singles “Never Be The Same Again” e “I Turn To You”.


Brie Larson

Brie Larson é seu nome artístico. Seu verdadeiro nome é Brielle Sidonie Desaulniers (1º de Outubro de 1989, Sacramento, Califórnia, Estados Unidos) é uma atriz e cantora americana. Já namorou o ator Cody Linley, com quem contracenou no filme Hoot.Atualmente namora o ator John Amedori, e tem um personagem fixo na série “United States of Tara”, criada por Diablo Cody e Steven Spielberg.
Brie Larson – She Said

espero que tenham gostado, já tava pronto só finalizei hoje.
to com pressa tenho que ir, volto mais tarde talvez.

xxx