você está lendo Novidade: Agora o blog tem um app especial

appdepoisdosquinze

Oi pessoal, tudo bem com vocês? O final de semana passou rápido demais, né? Bom, como todo mundo já sabe, o primeiro lançamento do livro Depois Dos Quinze será nesta quinta, aqui em São Paulo (saiba detalhes). Depois desta data, o livro ficará disponível nas livrarias do Brasil inteirinho (na Saraiva Online está em pré-venda). Enquanto isso ainda não acontece, eu e algumas marcas parceiras do blog resolvemos preparar surpresinhas para vocês.

A primeira é o sorteio de 10 livros autografados que já tá rolando no site da Capricho, a segunda é o concurso super legal de O Boticário que vai levar cinco leitoras para o dia do grande lançamento e a última, um aplicativo especial feito exclusivamente para vocês. Como assim? Lá na página do blog agora temos uma aba que funciona como uma espécie de biscoito da sorte. Você diz como está se sentindo naquele determinado dia, e então, recebe uma frase ou trecho especial do Livro Depois dos Quinze. Não tem segredo. É só curtir a página e se divertir.

Espero que vocês estejam gostando de toda essa movimentação. Estou super feliz e quero poder compartilhar esse sonho com vocês de todas as maneiras possíveis.