Dessa vez nem vou tentar me desculpar pelo sumiço porque já no primeiro parágrafo desse post compartilho um novidade das boas, e ainda com um sorriso no rosto e dedos inquietos de ansiedade. Escrever é sempre mais legal do que falar e apesar de já ter dito em voz alta muitas vezes, talvez seja só agora que eu finalmente vou conseguir assimilar… estou noiva!
Meu *noivo* e eu, fizemos uma viagem bem legal juntos em março e quase na véspera de voltar pra casa, ele me pediu em casamento de um jeito lindo, sensível, íntimo e muito romântico.
Foi uma viagem de férias e eu não compartilhei nas redes sociais em tempo real como fiz por 15 anos, mas isso me permitiu viver toda a experiência de um jeito completamente novo. Assim que voltei pra São Paulo comecei a editar os vlogs e agora, com um pouco de tempo, você pode viver uma parte dessa experiência junto com a gente.
Não quero dar spoiler por enquanto, tá? Assiste tudo e volta depois porque tenho muita coisa pra contar sobre esses dias tão especiais que vivemos na Europa.
Inscreva-se no canal para assistir aos novos vídeos junto com todo mundo.
novidades no email
nosso grupo
Oie, meu nome é Bruna Vieira, há quase 15 anos criei esse blog para tentar descobrir meu lugar no mundo. Minhas descobertas me levaram a lugares incríveis e eu aprendi que o melhor jeito de agradecer ao universo é compartilhar minhas histórias aqui.
Calma aí, não torce o nariz e nem pula o post! Os flip flops que aparecem nesta foto aqui de cima são um tantinho polêmicos e a gente sabe disso: há quem os ache estranhos, estilo meu-vô-usava, mas também existem (muitas) pessoas que morrem•••Continue Lendo
Olhe bem para a foto aqui de cima: vai ser impossível não ficar do jeito que essa menina está depois deste post! Haha :P Existem músicas que a gente ama naturalmente, logo de cara: uma conexão doida! Aí, um dia, a gente se•••Continue Lendo
Psiu! Faz quanto tempo que você não usa nada para enfeitar o seu cabelo? Pois é, entra moda, sai moda e, pelo menos nós aqui do Depois dos Quinze podemos confessar que a gente sempre se esquece de usar algum tipo de acessório•••Continue Lendo
Se tem um doce que consegue se igualar ou até mesmo superar o cupcake em matéria de apresentação e fofura, é o donut! Tão lindo que sua imagem chega a virar objeto de decoração! Este doce é super comum lá nos Estados Unidos•••Continue Lendo
Não estou falando de um carro de mensagem com as portas abertas e o som alto chegando na porta de casa, para acordar toda a vizinhança enquanto saio na janela, surpresa.
Não tem nada a ver com gritos ou demonstrações a plenos•••Continue Lendo
Muita gente acha que tatuagens feitas no pé ou no calcanhar são super delicadas – e pode incluir a gente nessa! Sim, é um local que, ao ser tatuado, pode render um tantinho mais de dor do que outras áreas do corpo, mas nada•••Continue Lendo
Tem, sim! Porque aqui a gente não enrola não e já responde a pergunta logo de cara! Haha. Se você mora em um quarto pequeno e acha que uma cama de casal deixaria o seu cantinho bonito e te faria dormir mais feliz e confortável, vai•••Continue Lendo