O QUE A ASTROLOGIA DIZ SOBRE 2022?

Gosta de astrologia?  Então você tá no post certo! Perguntamos para a astróloga @stestupello sobre o que podemos fazer para que o ano que vem seja mais leve e flua melhor. A resposta você confere nos próximos stories!

A primeira dica é  anotar na agenda são as datas de Mercúrio Retrógrado (MR), que é sempre aquela época perfeita para desacelerarmos, evitarmos compras e movimentos importantes na nossa vida. MR é bom para fazer viagens descompromissadas, em clima de férias, sabendo que o avião pode (e possivelmente vai) atrasar mas está tudo bem

foto: hannah olinger

1.

Então já anota aí os  dias de Mercúrio Retrógrado: De 14.01 a 04.02 : Mercúrio retrógrado em Capricórnio De 10.05 a 03.06 : Mercúrio retrógrado em Touro De 10.09 a 02.10 : Mercúrio retrógrado em Virgem

foto: paico oficial

A segunda dica diz respeito ao início do ano. Já conhece o Mapa dos Sonhos? Essa é uma forma de manifestarmos as nossas metas para 2022 de uma forma leve e detalhada. E se você conhece seu mapa astral, isso é ainda melhor: o jeito mais efetivo de fazer isso é conciliar o trânsito do Sol por cada casa do seu mapa com o tema dela, e então estabelecer a meta daquele mês.

foto: luca iaconelli

2.

A recomendação é fazer esse mapa entre os dias 02/01 a 10/01. Ou ainda, para quem prefere deixar Vênus e Mercúrio voltarem ao movimento direto (e para as atrasadinhas), fazê-lo entre os dias 08/02 a 15/02 é uma boa ideia.

foto: glenn carstens

E a última dica é deixar o pé pisar no acelerador apenas em março. Com o novo ano astrológico no dia 20/03, entrada do Sol em Áries, você pode sentir que as coisas começarão a clarear e de fato acontecer. Esse inicio de ano pede cautela, os astros não estão nas melhores posições, os relacionamentos podem passar por turbulências, para as solteiras muitos “oi sumida!” podem acontecer. Então muita calma e planejamento, certo?

foto: vasily nemchinov

3.

Que seu ano novo astrológico seja incrível!

foto: kajetan sumila