você está lendo Especial Austrália: marcas e lojas descoladas do país para seguir no Instagram
Foto: The Bronze Snake Shop

Foto: The Bronze Snake Shop

E não é que muitas marcas nascidas na Austrália são incrivelmente legais? A gente já fez posts por aqui com roupas alternativas de marcas brasileiras para seguir no Instagram e vocês adoraram – por isso, resolvemos repetir a dose, mas, desta vez, dentro do nosso especial australiano! \o/ Selecionamos cinco marcas e lojas para você seguir, se inspirar, comprar (muitas delas entregam no mundo inteiro!) ou conhecer se estiver de viagem marcada para o país. Legal, né?

Ah, para quem não está entendendo nada, a Bruna está participando do desafio entre influenciadores #Australia360, que levará alguém para viver dias incomparáveis em solo australiano. Sonho, sim ou com certeza absoluta?

A primeira lojinha (maravilhosa) é a Showpo, que começou sua história em uma pequena garagem australiana no ano de 2010. Sua fundadora, Jane, queria trazer roupas divertidas e tendências com um preço acessível: nem precisamos dizer que deu muito certo! Poucos meses depois, a marca inaugurou sua primeira loja oficial em Sydney! Hoje, a loja online é a maior força da Showpo e o seu Insta é recheado de looks fofos!

Fundada pelas irmãs de Melbourne Stevie e Alana Pallister, a Tiger Mist foi fundada há mais de dez anos, em 2007. Desde então, ela só cresceu e traz uma variedade enorme de roupas tanto femininas como masculinas. São estampas lindas, padronagens e cortes moderninhos e tudo num estilo bem cool, sem deixar o clima australiano de lado!

A marca Thrills foi fundada em Byron Bay, uma cidade praiana da Austrália, e, por isso, sua vibe é bem marítima. Mas mantendo o ar moderno! Hoje, além da loja física, ainda rola comprar online e eles entregam em outros países. Amamos muito as estampas de camisetas exclusivas e a pegada das fotos, sempre muito estilosas e com um cenário que parece de filme!

A Peppermayo foi criada no final de 2012, em Sydney, como uma loja online mesmo. Para eles, a compra pela internet deve ser uma experiência divertida e prazerosa e, por isso mesmo, eles se esforçam para trazer peças legais junto a um conteúdo atrativo em suas redes. Hoje, vendem várias marcas diferentes, mas as que mais chamam a atenção são as australianas (até a Thrills, da qual falamos ali em cima, está lá). Ah! Além de roupas lindas, a Peppermayo ainda tem itens de decoração e papelaria incríveis, assim como estes que você vê nas fotos acima. Fofura pura!

A The Bronze Snake Shop surgiu primeiro em Melbourne, ao norte da Austrália. Depois de muita procura, eles resolveram abrir as portas também ao sul, e então em Sydney, Glenelg, Perth e até na Tasmânia. Hoje em dia, a loja também é online e oferece roupas variadas, como tops, jeans, casacos, vestidos, saias, acessórios e muito mais.

Quanta coisa legal! E aí, curtiu conhecer um pouquinho destas lojas e marcas da Austrália? Se você quiser ajudar a Bruna a vencer o desafio, é fácil: curta e comente bastante esta foto aqui. Rola fazer o mesmo na foto postada no Facebook e em qualquer publicação da Bru ou do DDQ com a hashtag #Australia360. Muito obrigada, viu? <3