você está lendo DIY: fazendo organizadores de mesa incríveis
topo

Foto: Fish and Bull

Não dava para colocar outro título: indo direto ao assunto, desta vez nós selecionamos DIYs de organizadores de mesa realmente muito legais! Este post está recheado de projetos que você pode fazer na sua própria casa, viu? Um organizador vai dar um jeito na bagunça da sua escrivaninha e também decorar o seu quarto, já que todas as opções são lindas demais! Chega de papo e vem com a gente nessa – você vai amar os projetos que nós selecionamos hoje! \o/

Começamos com duas opções fofíssimas para guardar lápis, canetas, tesoura, clipes e até mesmo o seu celular! Elas tem um design minimalista e incrível. Confira os tutoriais no blog Mountain Modern Life e no Dream a Little Bigger!

Aqui temos outros organizadores super legais para guardar os mesmos tipos de objetos, mas com formatos diferentes: estes são retangulares e lindinhos. Vai dar para deixar cada coisa em seu devido lugar e evitar de ficar procurando descontroladamente as suas canetas favoritas! :P Os tutoriais você confere aquiaqui aqui.

Estamos morrendo de amores: nesta terceira galeria, temos um porta-papéis e documentos dourado feito a partir de cabides (dá para acreditar?), um organizador branco totalmente clean para quem quer apostar numa decoração escandinava, por exemplo, e ainda um outro cheio de espaços úteis para você guardar o que quiser – tutorial aqui!

Depois, ainda rolou um organizador penduradinho com bolsos (veja o tutorial), um organizador lateral, em que cabem papéis diversos (e até uma plantinha fofa!) e um feito numa placa de madeira para você colocar lembretes, adesivos, canetas, pastas e muito mais. Para finalizar com chave de ouro, o último projeto leva cortiça, para você colocar cartões e pôsteres inspiradores. Tão fofooo! <3

Nada de desorganização agora, hein? Você tem doze projetos incríveis (o organizador lá de cima, que abre o post, está aqui!) para escolher o seu favorito e reproduzir por aí! Falando nisso, de qual deles você gostou mais? Conta pra gente!