você está lendo Rotina: muitas novidades de uma vez só

novidades-da-semana-instagram

Dezembro tem sido um mês intenso. Muitos trabalhos incríveis, problemas que achei que nunca conseguiria resolver e a ansiedade imensa para mudar o quanto antes pra casa nova. Vocês devem ter reparado que eu ando meio afastada das redes sociais, mas o motivo é nobre: no comecinho do ano que vem teremos muitas novidades de uma vez só.

1. No último sábado, gravei uma campanha incrível para a Foroni. Como comentei lá no Instagram, é uma delícia trabalhar com marcas que fizeram parte da minha história. Na época do colégio, fevereiro era o meu mês preferido porque eu ia até a papelaria com a minha mãe comprar meu material escolar do colégio. As capas da Foroni eram sempre muito lindas e me acompanhavam durante todo o ano letivo.

2. Sabe aquele esmalte nude que fica bom pra todo mundo? Esse é o tom do Tanacious Spirit da OPI. Não tenho certeza se vende no Brasil, mas algumas marcas nacionais já lançaram versões parecidas: Puro Nude da Vult, #makeup da Bia pra Studio 35 e o Cappucino + Bali da Risqué.

3. Estamos concorrendo em várias categorias lá no CH Awards 2015: melhor livro, blog preferido, webceleb no Instagram e youtuber do ano. As votações ainda estão rolando, mas antes de pedir votos eu queria agradecer muito vocês por tornarem isso real. Só de aparecer naquela listinha ao lado de tanta gente legal já é uma honra.

4. Outra coisa boa que vai acontecer em 2016 é uma parceria entre algumas youtubers e a Monte Carlo. Ainda não posso contar todos os detalhes, mas garanto que vocês vão gostar da surpresa. Semana passada fizemos uma sessão de fotos com uma produção incrível e eu me senti modelo da Victoria’s Secret por um dia. Haha!

5. Encerrei a turnê de lançamento dos últimos livros lá em Aracaju. Esse ano, foram três lançamentos e dezenas de viagens pelo Brasil pra conhecer e abraçar vocês. Muito obrigada pelo carinho e horas na fila. Valeu a pena cada segundo escrevendo e autografando os livros. Também preciso agradecer a Editora Autêntica pela confiança. Em novembro, completei 3 anos de contrato com eles.

6. Quem me segue no Snapchat sabe que tô com alguns problemas na obra e justamente por isso ainda não gravei mais vídeos. É uma situação delicada, mas, assim que as coisas se resolverem, gravo um vídeo contando tudo pra vocês e mostrando o andamento da obra. Pela foto, já dá pra ver que agora temos janela, portas e todo o telhado no lugar.

7. Berry tem me feito tãããão bem. Ter um filhotinho em casa é a melhor coisa do mundo, gente. Toda vez que tô estressada por algum motivo aleatório e depois brinco com ela, toda minha preocupação desaparece. O bom é que ela tá se adaptando muito bem no apartamento em São Paulo. Tô louca pra ela tomar as últimas vacinas e poder passear por aí comigo.

8. Vou passar o ano novo na praia e tô contando os segundos pra última semana do ano chegar. Fui pro litoral algumas vezes em 2015, mas não consegui entrar no mar nenhuma vez. Terminar o ano pertinho da natureza é o melhor jeito de encerrar um ciclo e começar o próximo com todas as energias positivas. Alagoas, me aguarde!

9. Tem coisa melhor do que passar horas no karaokê com as amigas? Lu esteve aqui em São Paulo mês passado (já estamos trabalhando na próxima HQ) e, depois de muito trabalho, fomos com a Carol e a Babi para o Samurai. Gente, sério, é o meu karaokê preferido no mundo inteirinho (!). Quando vocês tiverem a oportunidade, passem lá e digam que eu indiquei. Amo muito e já sou conhecida pelos funcionários de tanto que vou! Haha.

10. Na segunda, eu, Paula, Babi e Thalita (minhas companheiras no livro “Um Ano Inesquecível”) estaremos no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Sei que agora vocês estão de férias, então quero ver todo mundo colocando despertador no celular pra acordar mais cedo e ligando a tv!