você está lendo Dia das mães: comprando o presente na internet

dia-das-maes

O Dia das Mães está chegando e eu tenho certeza que muitas de vocês estão com dúvidas sobre o que comprar de presente! Na realidade, sei que muitas mães não se importam muito com isso e ficam super felizes de uma demonstração de carinho, um almoço preparado no capricho ou um café da manhã especial na cama, né? Mas mesmo assim, pra quem ainda deseja gastar um dinheirinho comprando algo especial, separamos algumas opções bacanas em lojas online na internet!

dia-das-maes-compras-presentes-1

1. Perfume Hypnose da Lancome na Sephora/ 2. Perfume Joop! Femme na Época Cosméticos / 3. Perfume Essencial na Natura / 4. Perfume Laguna Salvador Dali na Sephora / 5. Perfume Gabriela Sabatini no Submarino / 6. Perfume Mademoiselle Ricci na Época Cosmeticos / 7. Perfume Linda Radiance na Boticário

Quase toda mãe gosta de ganhar perfumes! Colocamos algumas sugestões acima nos baseando nos perfumes mais vendidos de cada loja ou os mais populares por aí, mas você pode ir até o quarto da sua mãe e dar uma olhada se aquele perfume que ela ama já está no finalzinho ou pegar um que você ache que ela vai gostar, dependendo de se ela gosta de aromas mais doces, amadeirados, cítricos… Uma outra sugestão bacana é economizar comprando vidrinhos pequenos ou kits, que também continuam sendo um bom presente mas por um valor mais amigo!

dia-das-maes-compras-presentes-2

1. Camisa Sommer Style da Dafiti / 2. Blusa Dafiti Dash da Dafiti / 3. Blusa Sem Manga da Posthaus / 4. Saia Rosa Joy da Dafiti / 5. Vestido Verde da Posthaus / 6. Blusa Floral da Posthaus  / 7. Camisa Preta Ontrend da Dafiti

Roupas são presentes clássicos, né? Quem nunca comprou uma blusa ou camisa para presentear? Bom, se você acha que seria mais legal dar uma peça de roupa bem bonita para a sua mãe, eis algumas ideias com preços bacanas de roupas mais clássicas. É claro que toda mãe tem seu estilo característico, né? Por isso mesmo escolhemos peças simples e básicas na seleção acima. Até porque você pode aproveitar para comprar uma camisa bem clean, simbólica, e juntar com algo artesanal que você mesma tenha feito. O presente vai ficar muito mais interessante!

dia-das-maes-compras-presentes-3

1. Tapa olho Lolita da Fabrica9 / 2. Livro Mãe Te amo Com Todas as Cores na Saraiva / 3. Caneca Mãe Favorita da Fabrica9  / 4. Aromatizador de Ambientes da Uatt / 5. Porta Bijou Espelho da Imaginarium / 6. Copo Térmico Florido da Imaginarium / 7. Porta Canetas Copacabana da Pop Camaleão / 8. Porta Bijou Top da Uatt / 9. Kit Manicure Coruja da Fabrica9

Objetos criativos também podem ser ótimos presentes! Achei super bacana esse livro adulto para colorir (ela pode achar meio estranho no começo, mas imagina só se ela pega o hábito e começa a fazer para tirar o stress do dia a dia? Ainda vai te agradecer muito!) e adorei o porta bijou romântico de passarinhos. Com certeza a sua mãe vai achar qualquer desses itens um presente fofo e vai achar super legal da sua parte, que pensou nela de um jeito tão fofo! Além disso, não dá pra deixar de notar que algum desses são bem úteis e ela vai, sim, acabar usando bastante!

dia-das-maes-compras-presentes-4

1. Bolsa Festa Pocket da Accessorize  / 2. Bolsa mão Pallas da Le Postiche / 3. Bolsa mão Pallas da Le Postiche / 4. Carteira Sophie Marrom da Accessorize / 5. Carteira Claire Marsala da Accessorize /  6. Carteira Mini Bag Geometric Glam da Amo Muito / 7. Bolsa Feminina Texturizada da Marisa

As bolsas também são presentes elegantes e necessários. Eu sei, com certeza você vai pensar que elas muitas vezes também costumam ter um preço mais alto do que roupas, né? Mas fica tranquila! A maioria das bolsas selecionadas acima possui um preço razoável que pode caber no seu bolso sem problemas. Aproveite para dar uma bolsa de cor diferente, que a sua mãe ainda não tenha, como essa azul número 2, ou até mesmo uma estilo carteira como a número 4. Ela vai adorar!

Mais importante do que o presente é saber transmitir o tamanho do seu amor por essa pessoa tão importante na sua vida, né? Aliás, não só nessa data comemorativa, mas sim em todos os outros dias do ano, hein? Então não economize nas palavras bonitas e nos abraços e beijos. Ela merece! Agora é com você: Qual vai ser o presente que você vai dar para a sua mãe? Pensou em outras formas criativas de presentear? Conta sua ideia pra gente nos comentários!