você está lendo Os aplicativos secretos de fotografia das blogueiras

melhores-apps-fotografia

Provavelmente esse é um dos posts mais pedidos da história do blog. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que adoro fotografia e vivo compartilhando momentos especiais lá no Instagram. Pra deixar as fotos mais bonitas, além de me preocupar bastante com a iluminação e ter alguns gadgets, uso os famosos aplicativos de edição. Alguns deles são bem populares e provavelmente vocês já viram em posts antigos, mas outros eu ainda não tinha mostrado no blog. Decidi acabar com o mistério e fazer um vídeo mostrando tudo. Quer ver?

Listinha com todos os aplicativos de fotografia e vídeo que tenho instalados aqui: VSCOcam, Afterlight, Serendipity, PicsArt, Rookie, Diana, Facetune, Retrica, Cinematic, Imovie, Videoshop, Photoscape, ABM, 8MM, Replay, Hipstamatic, Fragment, Photoframe, Brushstroke, Lumié, Lomo lens, Camera+, Cymera e Snapseed.

Ano passado gravei um vídeo dando dicas pra você fotografar melhor usando o celular. Se você for novo aqui no blog e se interessar pelo assunto, acho que vai gostar também.

Inscreva-se no canal pra acompanhar os próximos vídeos! :)