você está lendo Nail art: Bulldog lovers

nail-art-da-semana

Não é de hoje que animais fofinhos inspiram coleções de estilistas famosos e viram tendência entre as It Girls. Dessa vez foi o Marc Jacobs que entrou na brincadeira e criou uma linha inspirada no Bulldog Francês. Nos últimos anos a raça se popularizou aqui no Brasil e junto com ela, as roupas, sapatos e até capinha de celular. Não é uma graça? Pois a nail art dessa semana é pra quem além de usar a estampa e os acessórios, quer decorar as unhas com essa fofura de quatro patas.

O tutorial é bem simples e não exige tanta habilidade quanto parece. Você vai precisar apenas de esmaltes coloridos, um pincel fino para nail art e o removedor para limpar os cantinhos das unhas. Pronta pra começar?

unhas-como-fazer

Aproveitei e fiz um passo-a-passo bem fácil de como fazer um coração simples. Esse é o jeito mais simples e que funciona pra mim: faço duas bolinhas usando um palito e depois faço um “V” usando um pincel fininho. 

coracao-nail-art

Espero que vocês tenham gostado da nail art dessa semana. Quem tentar fazer em casa, me marca lá no Instagram, tá? Boa sorte, deixem sugestões nos comentários e até semana que vem!