Melissando

06 de março de 2013
você está lendo Melissando

melissa-referida

Vocês tão sabendo? Mês passado saiu coleção nova da Melissa (galeria de fotos completa no site). Os modelos mais ousados que foram desenhados pelos parceiros da marca, dividiram opiniões. Por exemplo, no dia que divulgaram a coleção, postei a de número 5 (com spikes, acabamento fosco e salto stiletto) no facebook e várias leitoras acharam o modelo horroroso. Disseram até que jamais usariam um “treco” desse na rua e nem deixariam a amiga comprar. Já adianto que não posso concordar com essa afirmação, pois gosto muito de calçados diferentes e fiquei completamente apaixonada (justamente) por esse modelo (só que o vermelho).

Engraçado como gosto e estilo mudam completamente de pessoa para pessoa, né!? Aliás, andei pensando, ainda bem que é assim. Pois o mundo seria um lugar muito chato se todo mundo gostasse da mesma coisa. Do mesmo mesmo estilo de música. Do mesmo livro. Da mesma cor de cablo. Ou quem sabe, até da mesma pessoa. Aff. Desse jeito ele seria mais do que insuportável.

O que eu quero dizer é que não adianta apontar, julgar ou fofocar com a pessoa do lado (também serve para aquela que está online no facebook/twitter). Tudo bem, vai. Seria hipocrisia dizer que nunca fiz isso antes. Também sou adolescente e sei o quanto é irresistível fazer a Blair por alguns minutos na frente do grupinho de amigas do colégio. Mas, cá entre nós, quem nunca pagou a língua por ter feito um julgamento boboca antes? Ou quem sabe, acabou criticando alguém e dias depois, lembrou que em alguma fase da vida, fez absolutamente a mesma coisa? Pois tenho notado tanto isso por aí que resolvi abrir essa discussão com vocês: vale a pena?

Talvez nosso maior desafio diário seja lidar com o que é diferente. No jeito de vestir, no jeito de pensar e no jeito de ser. Por fim, respeitar. Nas redes sociais. No shopping. Na sala de aula. Em todos os lugares. Agora, voltando ao assunto (que era pra ser) principal do post, qual Melissa vocês mais gostaram?