Colaboradores do Depois Dos Quinze

colaboradores-do-depoisdosquinze

  • Karine rosa

Beirando os 21 anos, eu ainda não sei ao certo o que espero da vida. Mas sei que, o que quer que seja, tem algo a ver com as palavras. Nessa fase, estou em treino para ser jornalista, escritora e gente grande (seja lá o que isso significa). Tenho extrema dificuldade em imaginar minha vida daqui há 5 anos e extremo pavor que me chamem de KarinA. De resto, ainda acredito nas pessoas, na força das palavras e no apocalipse zumbi. Um punhado de sonhos e um coração bobo: deu nisso aí. Blog + Twitter.

  • Jefferson Souza

 Sou o @bojejefferson, tenho 21 anos de idade, vivo com a cabeça nas nuvens e sonho em morar Londres. Por enquanto, ainda vivo em Uberaba/Minas Gerais e faço faculdade de Engenharia Ambiental. Completamente viciado em livros, seriados, músicas, filmes e internet. Ah, também escrevo no site da CAPRICHO sobre vários assuntos que você ama!

  • Paula Buzzo

Ana Paula Buzzo, 24 anos, web designer, paulista e libriana. Sou formada em Sistemas Para Internet pela Universidade São Caetano do Sul e também já fiz vários cursos na área de design e programação para web. Trabalho com internet desde os 11 anos de idade, criando sites, blogs e peças publicitárias. Também trabalho com fotografia, edição de vídeos e social media. Já trabalhei em várias agências de publicidade e na Editora Abril, onde fui designer no site da revista CAPRICHO durante quase 4 anos.

  • Au Sonsin

Sim, eu sou a Au! Meu nome é Auana, mas gosto que chamem de Au mesmo. Tenho quase vinte anos e para mim é super estranho falar isso. Minhas Barbies com 20 já eram bem sucedidas, tinham casa própria, eram casadas e tinham o guarda-roupa dos sonhos. Já eu, sou meio estabanada, geminiana e estudante de Publicidade e Propaganda. Aposto um picolé que eu gosto de praticamente tudo que você gosta: Internet, música, livros, filmes, séries, tudo isso com exceção de nutella com pão. Por isso quase sempre junto tudo numa coisa só e disso sai alguma coisa. Falo besteira lá no twitter, posto minhas fotos no instagram e tenho um blog também, que é o Nuvem!

  • Maria Ienke

Tenho 24 anos e sou formada em Comunicação Social – Jornalismo pela faculdade Uniandrade em 2009, aqui mesmo na minha cidade, em Ponta Grossa/PR. Amo cinema, fotografia, música, cupcakes, tatuagens, inverno, viajar, e tudo que seja ligado à cultura alternativa e horror, tipo zumbis e toda essa cultura meio psycho! Mas também tenho meu lado cute, adoro pink, prints de oncinha, bonecas, melissas, t-shirts de bandas, all star, bichinhos e gatos.

  • Fabiane Secches

Sou mineira, mas moro em São Paulo há muitos anos. Escrevo desde que me entendo por gente. Ao lado de um grupo de pessoas queridas e talentosas, criei a Confeitaria Mag, uma publicação independente sobre literatura, cinema, design, arte e variedades. Agora temos também a nossa loja online e você pode nos acompanhar também no Instagram (@confeitariamag) ou no meu perfil pessoal (@fasecches). Aqui vou escrever um pouco sobre tudo relacionado à cultura, comportamento e lifestyle. Meu perfil no Twitter: @fabianesecches.

  • Danielle Noce

Danielle Noce tem 29 anos e nasceu em Brasília. Conta que se formou em desenho de moda pela Santa Marcelina – FASM e MBA em gestão do luxo pela FAAP. Também estudou teatro. Mas é na arte de confeitar que hoje investe parte de seu tempo. O restante é dedicado aos cursos, como o de pâtisserie e boulangerie na École Lenôtre, na França – uma das principais escolas de pâtisserie do mundo – e para onde foi de mala e cuia para morar em março de 2012 e aprender tudo da arte de confeitar com os maiores e mais renomados chefs franceses, como Christophe Felder, Philippe Rigollot, Gaetan Paris, Philip- pe Gobet, entre outros.