Depois Dos Quinze

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://www.depoisdosquinze.com/2011/07/17/a-historia-do-meu-cabelo-e-review-do-loreal-fiberceutic-o-botox-capilar/trackback/

  1. ameeeeeei *–* ficou perfeeito ! Eu preciso de um desse :)

    Comentário por Yasmin — 17 de julho de 2011 em 0:27

  2. nunca tinha usado química no meu cabelo, descolori só um pouco nas pontas uma vez e me arrependo totalmente.. Meu cabelo ficou todo quebrado e com pontas duplas, é dificil fazer voltar ao normal agora!
    Mas boa sorte pra vc bru, seu cabelo era realmente bonito.
    Bjs

    Comentário por dani — 17 de julho de 2011 em 0:27

  3. Oi Bruna, sua historia com os cabelos é similar a minha.. como os cabelos mexem com nossa auto estima.. os meus também estam curto e com aspecto quebradiços.. Vim passar ferias na Europa e em decorrencia disso nao fiz uma foto minha…Estou em processo de recuperaçao dos fios.. ainda nao usei esse botoxo dos fios.. vou testar….
    Beijos

    Comentário por Rosy — 17 de julho de 2011 em 0:29

  4. eu sei exatamente como você ta se sentindo Bruna. Tive o mesmo problema com a quimica, a #$%$ da cabelereira, deu mole e deu corte quimico no meu cabelo. Cortei o cabelo que batia quase na cintura, channel. Foi o fim pra mim… Quando meu cabelo tá feio, minha auto estima vira uma bosta, fico desanimada, sem sair de casa, com ele preso, de mal humor e cara fechada… mas o cabelo é que da animo a mulher, porque afinal nenhuma mulher gosta de sair de casa toda arrumada e o cabelo feio né?

    Comentário por Sara — 17 de julho de 2011 em 0:30

  5. ja tinha marcado o salão pra fazer luzes já que o meu cabelo é meio castanho claro e queria ficar loira… depois que li a historia dramaaatica da Bruh desiste e percebi que o meu cabelo é lindo do jeito que é e se eu quiser mudar é so cortar ou fazer um babyliss nada de quimica …

    Comentário por michele — 17 de julho de 2011 em 0:32

  6. Nossa, me identifiquei muito com sua história! Também comecei a usar química com doze anos, meu cabelo é muito enrolado e por falta de cuidados ele se tornou um crespo muito louco! rs Então com 12 anos comecei a minha saga, hoje tenho 17 e meu cabelo já viu de tudo um pouco. No inicio desse ano surtei, disse q não queria mais saber de quimica e ia assumir os cachos, doce ilusão, não tenho preparo psicológico nenhum pra sair de casa sem escova. Só decidi que nunca mais faço progressiva ou qualquer outro tipo de “escova quimica”, a partir de agora só vou relaxar mesmo, e de 06 em 06 meses. Sabe, paguei mt caro a vida toda pra ter o cabelo liso, e não falo pagar em termos financeiros. Meu cabelo sempre foi (e sempre vai ser) curto, na altura do ombro, nunca vou poder pintar, mas pelo menos ele está liso, comportado e hidratado. Claro que feliz 100% não estou, e humilhante ter q sair correndo da chuva, fugindo de cada pingo, mas meu cabelo enrolado já me deu muito muito motivo pra chorar, então o jeito é relaxar pra sempre.

    Comentário por Kel — 17 de julho de 2011 em 0:33

  7. Isso aí Mi :P Tô contigo!

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 0:35

  8. Meu cabelo tem quase a mesma história. Ele ficou destruído depois de uma escova progressiva. E acho que vou comprar esses produtos. Bru, me ajudou muito, continue fazendo posts como esses. Adorei !

    Comentário por Daiane Santos — 17 de julho de 2011 em 0:37

  9. Eu fiz um relaxamento no cabelo, e até hoje tô pagando com o meu próprio “relaxamento” auauhuhauh. Me arrependi horrores. Mês passado eu fiz uma cauterização, que vai saindo com o passar do tempo e eu não iria passar de novo com a crise de esperar ele crescer. Ele é muito cacheado e muito volumoso, pois eu tive que cortar muito o meu cabelo pra tirar a química mais pesada :(
    Agora a grana tá bem apertada em casa, mas já estou juntando um dinheiro pra investir mais nos produtos =) E o seu cabelo tá lindo, Bru! xx

    Comentário por Mariana — 17 de julho de 2011 em 0:40

  10. Mas se vc disse que teu cabelo cresce rapido, pq tava de megahair Bruh?
    beeeeeeijos

    Comentário por Carolina — 17 de julho de 2011 em 0:45

  11. Nosso ameeei *–*
    Também tive experiências com meu cabelo, nossa ele também sofreu comigo, mas hoje cuido dele direitinho, aaah e adorei essa nova linha daL`oreal Fiberceutic. Certo tempo atrás estava pensando em ficar loira *o* Mas decide que não, tenho medo de danificar meu cabelo :( Agora promete pra mim mesma que vou deixá-lo crescer. *-*

    Adorei seu Blog Bruna, parabéns e muito sucesso *-*

    Comentário por Andressa — 17 de julho de 2011 em 0:51

  12. Bruna sinceramente, o seu cabelo tá 100000000 x mais bonito agora nesse comprimento. Te deixou com um ar mais jovem, mais moderno, mais maduro … ADOREI!
    Eu ainda vi um desses produtos dessa linha da l’oreal aqui na minha cidade (que também é interior há!), mas o preço tava bem salgadinh fiquei com receio de comprar e não dar certo. agora vou pensar mais no assunto hahaha.
    Nossa, já sofri muito com cabelo liso através da química, não drásticamente, mas foi mais a decepção. eu esperava um coisa totalmente diferente …
    há dois anos decidi voltar aos cachos, o que resta do cabelo na química são só 2 dedos agora. tenho que reaprender a domar os cachos, bruna será que você não poderia fazer um post sobre isso? por favor? :D

    Comentário por Laura — 17 de julho de 2011 em 0:51

  13. Eu chorei (serio) quando você contou que teve que cortar seu cabelo por causa da decisão de ser loira e agora fico feliz por finalmente você estar conseguindo “dar um jeito” no seu problema eu tbm faço quimica e tenho um cabelo enorme e nem me imagino com ele curto… Estive conversando com uma amiga e ela tava me falando sobre um processo capilar chamado DNA eu vou procurar saber mais, mas ela super sugeriu, porque ela ja tinha quimica e um cabelo bem quebradiço, fez esse tal DNA e agora ja fez luzes loiras e o cabelo dela ta lindo, você podia ver se descobre alguma coisa sobre isso. Beijos

    Comentário por Michele — 17 de julho de 2011 em 0:52

  14. comecei com química no cabelo na quinta série (cerca de 11 anos) com umas mechas loiras horriveis… a partir daí nao parei mais: contabilizo mais ou menos quatro escovas progressivas, três relaxamentos e duas definitivas – as quais eu de fato me arrependo. quero meu cabelo encaracolado de volta :( boa sorte com o teu cabelo, sei como é triste ver toooda cabeleira que se cultiva por anos indo embora por causa de uma química auhuaha beijosss

    Comentário por érica — 17 de julho de 2011 em 0:52

  15. Oh my, te falar que acompanhei todos esse processo contigo, e o meu, bem, o meu já perdi a conta de quanta química coloquei nele! natural é castanho e enrolado puxado pra crespo, e agora é liso e ruivo! comecei a alisar MESMO em 2008, e pintei no fim desse ano. Agora eu me mudei, do Rio pra Goiânia, e o tempo aqui é totalmente diferente, meu cabelo nunca foi tão ruim, e o excesso de química ajuda :/ não sei que produto uso, to ficando louca! :/ recomenda esses da L’oreal pra mim? ;s ele tá tri parecido com o teu, depois de tirar o mega, só que mais fino. obrigada e amo teu blog, de verdade sz

    Comentário por Gih Fiorin — 17 de julho de 2011 em 0:55

  16. Mi, que marca é esse tal DNA? Vc sabe? :-)

    valeu pela força linda!

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 0:59

  17. Pq precisava dele grandão rápido :~~

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 1:00

  18. Bru, me identififiquei muito com o seu post. Aconteceu mais ou menos a mesma coisa comigo, mas no meu caso, foi por causa de tintura. Meu cabelo era lindo, super forte, com brilho e estava crescendo no ritmo certo. Era pra eu estar com o cabelo enorme hoje. Mas infelizmente, depois que pintei, ele nunca mais voltou a ser o mesmo. Hoje ele está curto, quebrado e sem vida.
    Depois que isso aconteceu, comecei a ter sérios problemas de auto estima, ao ponto de me olhar no espelho e começar a chorar na hora. Ainda tenho muitos problemas com isso, e tenho certeza, que se o meu cabelo voltasse a ser o que ele e fosse um pouco maior, eu não teria nenhum desses problemas. Isso me atrapalha DEMAIS, me sento um lixo as vezes. Por isso, eu decidi que vou investir o que eu tiver para melhora-lo. Fiz as contas e devo gastar mais ou menos 800 reais em produtos. É muito dinheiro? Claro que é! Mas se vai me ajudar a ser mais feliz comigo mesmo, eu tenho mais é que correr atrás, sem medir esforços. Acredito que se o meu cabelo melhorar eu vou voltar a ser feliz comigo mesma, e agora eu vou fazer de tudo pra conseguir isso.
    Ótimo post, como sempre. Parabéns por ser tão lindinha por fora, e principalmente, por dentro, Bru. Gosto de você totalmente de graça! Um beijo, Ká.

    Comentário por Karla Lopes — 17 de julho de 2011 em 1:04

  19. Bruna eu fiz progressiva e tenho 12 anso , meu cabelo era a raiz lisa e os cacho lindos nas pontas mas meu cabelo tava ficando volumoso então eu ja fazia na minha franja a progressiva e tva tduo e fiz no meu cabelo ja fiz 2 progressivas meu cabelo ta seco eu estou pra ir na cabelereira pra hidratar nn fui qp não tive tempo , ams ela disse vc venha fazer a hidratação e hidrata toda semana seu cabelo , ams no fundo me arrependo sinto enormes saudades dos meu cachos mas não conto a minha mãe pra ela não fica brav , mas que saudades dos meu lindos e enormes cachos saudaveis , hj meu cabelo ta no ombro e demora a crescer ):

    Comentário por Hellen — 17 de julho de 2011 em 1:17

  20. Eu passei por tudo que você passou, quando eu fiz a progressiva a tonta da cabeleireira não respeitou os 1 centímetro de distância da raiz… adivinha o que aconteceu??? o cabelo quebrou na raiz!!! Sofri muito, muito mesmo.
    Ai eu fui inventa de fazer as luzes de Drew Barrymore! (prakê?) só que eu fiz em casa..kkkkkkkkkk louca eu! deu certo… só que queimei meus dedos…ficou horrível!!!!!! Quando eu passava o pente, eu sentia o barulhinho quebrando as pontas…nossa aquilo dava até arrepio de medo! kkkkk.. ai pintei com um tonalizante castanho médio… e ficou legalzinho… cabelo todo castanho com luzes castanho claro…estou fazendo hidratação sempre. E penso igual a você, queria meu cabelo virgem… ;/ me arrependo de tudo que fiz… eu acho que vou fazer uma promessa de qualquer coisa pra não fazer nada no cabelo por 1 ano… \o/ um dia eu vou conseguir! rsrsrs

    Comentário por Tay — 17 de julho de 2011 em 1:17

  21. Comecei a pintar o cabelo com uns 8 anos.. Nunca tive saco pro meu cabelo, que era cheio, enrolado e castanho escuro! Com 11 anos comecei a fazer escova progressiva, porque era IMPOSSÍVEL viver com aquele cabelo. Sério mesmo, era impossível… Aí, eu comecei fazendo com uma moça e depois de um ano, meio que começou a dar errado, não sei se por desleixo da mulher, ou porque o cabelo já tava acostumado com a química dela. Aí mudei pra outra e passei uns 2/3 anos com ela, usando MUITO formol, tipo, 12% de formol na escova, porque só assim meu cabelo ficava liso! (O permitido é 2,5% no máximo, se não me engano… E da última vez que soube quanto era! hahaha) Aí eu queria parar de fazer a progressiva e ela disse que não tinha como se livrar sem que meu cabelo antigo voltasse todo, ou seja JUBA DE NOVO! E esperando muito tempo, enquanto isso, metade do cabelo ficava liso e a outra metade cacheando (HORRÍVEL!!). Resolvi largar a mulher e fui num cara que minha amiga me indicou… O cara fez meu cabelo enrolar todo, ficar ruim E AINDA CORTOU NO OMBRO!! Ficou terrivel! Ele fez uma hidratação péssima no meu cabelo, ele ficou horrrrendo!! Desisti dele! Aí encontrei outra cabelereira super profissional e ela disse que com certeza eu podia me livrar da progressiva e mesmo assim não ter aquela juba que eu tinha.. eu podia controlar meus cachos e minha juba. Aí comecei a fazer uma escova mais leve, com pouquissimo formol e só na raiz.. Aí meu cabelo foi crescendo e a raíz foi nascendo ondulada só. Hoje meu cabelo tem uma aparencia super boa, está ENORME e é liso só na raiz, nas pontas, tenho cachos! Todo mundo diz que é a melhor época do meu cabelo e eu concordo! hahahah :D
    Lembrando só que durante esse tempo todo, pintei o cabelo de castanho claro e não pegou. Descolori as pontas em casa e depois tive que cortar. Fiz luzes umas 5 vezes! Pintei de preto! E nos últimos 4 ou 5 aniversários/anos, meu cabelo esteve diferente. A cada 4 meses estava de um jeito diferente e até que enfim, hoje sou satisfeita com ele! Então, tudo vai dá certo com o seu tbm, Bruna! :D
    Beijinhos e boa sorte!
    Ps: desculpe o testamento! hahaha

    Comentário por @lecalumby — 17 de julho de 2011 em 1:21

  22. Caramba Bruna,graças a Deus eu quase não tenho quimica no cabelo.Pq eu ja pintei as pontas de vermelho (era para ser rosa,but,a cabeleireira fez cagada) mas enjoei e cortei,apesar de que o cabelo tenha ficado super quebrado.Hoje a unica química presente no meu cabelo são duas mechas bem escodidas,e olha,to bem feliz com elas (: e bruna,tudo de bom pra ti e pro teu cabelo ;)

    Comentário por Karina Idalgo — 17 de julho de 2011 em 1:40

  23. Quando eu era criança sempre tive vontade de fazer algo no meu cabelo, mas o cabeleireiro dizia que não, só depois. A primeira vez que fiz algo foi luzes quando estava na 5° série, só porque eu seria daminha de um casamento. Meu cabelo quebrou tudo! Eu era nova, mas já sentia que aquilo não era legal. Passou um ano e ele foi voltando ao normal. Depois chegou uma época e passei vermelho nas pontas, e elas ressecaram e ficaram horríveis, mas cuidando elas voltaram ao normal. Até hoje, a única coisa que faço nos meus cabelos é pintar, mas sempre me preocupo em cuidar deles e usar produtinhos para hidratá-los. Se eu notar que algo está errado, eu sei que terei que parar.
    A sua história é ótima para servir de exemplo, e aliás seu cabelo está lindo <3
    @HeyDry

    Comentário por drysanders — 17 de julho de 2011 em 2:08

  24. Nossa bruna sua historia foi muito triste que bom que voce deu um jeito,ficou muito bonito seu cabelo agora.
    eu faço escova progressiva faz algum tempo mais fiz californiana
    que sao quase luzes nas pontas do cabelo ficou muito bonito elle nunca deu errado ate agora esta com mais brilho meu cabelo graças a deus nao deu errado..
    beijosss bruna continue essa pessoa maravilhoso que voçe é
    Parabens

    Comentário por carolina — 17 de julho de 2011 em 2:22

  25. Bru, o seu cabelo fica completamente liso (até a raiz) durante os seis meses com a plástica nos fios?
    Eu faço marroquina no cabelo mas quando começa a crescer eu fico loucaaa hahahahaha
    ah, o seu cabelo ficou liiiindo desse jeito =)

    Comentário por Ana — 17 de julho de 2011 em 2:38

  26. Novo post no #depoisdosquinze – A história do meu cabelo e review do L`oreal Fiberceutic, o "botox" capilar! http://t.co/UKy9JjT

    Trackback por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 3:20

  27. Nossa fiquei chocada com essa historia…
    meu cabelo a cor original dele é castanho escuro mas eu pinto ele desde dos 11 anos de vermelho não imagino meu cabelo de outra cor rsrsr
    sera que essa linha ajuda para ele crescer e ficar sem pontas duplas porque cabelo vermelho e dificil de manter…
    bjo xau

    Comentário por Any Wolff — 17 de julho de 2011 em 3:34

  28. “Tanto que na aula minha diversão era ficar dividindo os fios. EHEHEHEHHE”
    muito eu Bruna hahaha.

    Comentário por isabelle — 17 de julho de 2011 em 3:47

  29. A história do meu cabelo e review do L`oreal Fiberceutic, o "botox" capilar! http://t.co/SvancGv via @depoisdosquinze

    Trackback por Stefani Martins * — 17 de julho de 2011 em 5:20

  30. eu estou usando o mesmo produto :) meu cabelo é muito seco e liso naturalmente, e eu usava os produtos baratinhos e blabla. . ai eu inventei de fazer meio que um ombré hair, só que com vermelho. meu cabelo natural é preto escuro também, e tive que descolorir. a cabeleireira disse que não tinha certeza se meu cabelo ia aguentar porque tava MUITO quebrado mesmo. eu parei de cuidar do cabelo quando comecei a fazer pré-vestibular. ela me recomendou usar esse produto, e meu cabelo ta melhor do que antes, mesmo com a descoloração, a tintura e a certeza da minha mãe que eu ia arruinar meu cabelo ao fazer isso, haha.

    Comentário por Jessica — 17 de julho de 2011 em 7:47

  31. aaah
    smp fui loira (de luzes)
    dei a bobeira de pintar de preto.. Ele descoloriu e ficou vermelho :S
    aê eu puxei luzes e pintei de loiro médio, no dia fica bom mas descolore mt rapido e fica laranjado no sol :( com 3 lavagens ja sai, to passando tonalizante.. Preciso de um que fique mais tempo no cabelo..
    conhece alguma bruna ?

    Comentário por Fabiane — 17 de julho de 2011 em 8:38

  32. Nossa Bruna teu cabelo ficou perfeito, melhor coisa que você fez foi ter investido em cremes para o teu cabelo ele melhorou muito, só falta fica grandão igual era.
    bjim =]

    Comentário por Alinne — 17 de julho de 2011 em 9:13

  33. Ah Ká, que fofa!

    Fiz o post inspirada em você.
    Vi que você estava passando por problemas, acho que deu pra dividir um pouquinho de tudo que sei.

    :D

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 9:27

  34. Nossa, não foi fácil o que tu passou com teus cablos hein Bruna? affe
    EU tenho cabelo cacheado volumoso e em muiiita quantidade, estava pensando mesmo em fazr escova progressiva marroquina, mas agora fique com um pé atras, só que não aguento mais viver escrava da chapinha…

    Comentário por Mirna Marinho — 17 de julho de 2011 em 9:53

  35. Pois é Br, acabou acontecendo isso comigo,quando eu tinha 14 anos eu tive a péssima ideia de fazer californianas,comprei a água oxigenada mais baratinha e passei no cabelo, tinha que ficar até 30 minutos com o produto para dar tempo de agir,só que eu acabei esquecendo e fiquei quase 50 minutos ,derrepente o meu cabelo ficou muito quente também e eu fui correndo lavar,resultado!meu cabelo ficou branquinho e apodreceu passava a mão no lugar onde estava descolorido caia um monte de fios,claro que eu chorei muito não queria nem sair de casa com vergonha do meu cabelo,o tempo passou já faz quase 1 ano,já saiu um pouco californianas mais ainda sofro,pois o meu cabelo ainda está cheio de pontas duplas e com algumas partes brancas do descoloramento.Muito obrigada Bruna por dar essas dicas valiosas para nós e espero tratar bem o meu cabelo para que fiquem lindos igual o seu,te adoro diva *_*

    Comentário por larissa — 17 de julho de 2011 em 9:57

  36. Bruna, você já ouviu falar em escova Americana? Menina, to querendo muito fazer! HAUHAHU. eu tava pesquisando, e descobri que a escova americana, vc tem que deixar seu cabelo com aspecto bem bonito, para depois aplicar a quimica, ou seja, fazer muitas hidratações antes. Dizem que a escova americana, é famosa, por ser a quimica, que as famosas dos EUA usam *-* Como eu moro em SP, eu descobri que o Fernando Fernandes desse salão: http://www.fernandofernandes.com.br/ faz *-* ele é especialista em cabelos cacheados e crespos *-* sábado vou la nele HUAHAHUHU se eu passar a quimica, eu vou até contar no meu blog :P! E sobre a sua história, você não é a única Br. As famosas passam essas emsmas situações, sabiam? A diferença é que elas tem MUITO dinheiro pra investir em produtos MEGA CAROS. Ai, todo mundo acha que os cabelos delas são perfeitos! Beijos Br.

    Comentário por Maris — 17 de julho de 2011 em 10:01

  37. Bru, o teu cabelo ficou MIl vezes melhor curto. Te deixou mais moderna, mais elegante e mais natural. É uma pena tudo o que aconteceu no teu cabelo, foi muito imprudência tua, ainda bem que vc criou juízo. Sério. Meu cabelo foi virgem até os meus 16 anos, de lindo longo e cacheado, foi pra cacheado, com franja e com luzes claríssimas, graças, em parte, às imagens do teu blog. No início demorei pra me adaptar.
    Aprendi que tenho que hidratar toda semana, passar tonalizante a cada 15 dias, luzes a cada 4 meses e, de 6 em 6 meses, selagem sem alisante e raramente faço escova, já que a raiz do meu cabelo sempre foi comportada. Dá trabalho, custa caro, minha mãe enlouquece e meus banhos duram horas, mas o resultado é reconfortante. Cabelo na cintura, cacheado, controlado, hidratado e com um tom supernatural.
    Você me ajuda muito, com as dicas que dá aqui. Pra mim, que moro em uma cidade pequena no interior do Pará, ter acesso às novidades do mundo, me ajuda amadurecer e a aprender a cuidar de mim do jeito certo.
    Obg. <3

    Comentário por Alexia Cristal — 17 de julho de 2011 em 10:38

  38. Que bom que o seu cabelitsho melhorou Br, e seu cabelo ficou bem melhor do que antes mesmo *o*

    Comentário por Stella — 17 de julho de 2011 em 10:43

  39. Não consigo te imaginar de cabelo cacheado, sério kk
    Os produtos deram super certo!

    Comentário por Bruna Gatti — 17 de julho de 2011 em 10:50

  40. Bruna, eu faço defrizagem no cabelo e intercalo com marroquina, às vezes…. Mas meus cabelos estão com as pontas super retas com aquela cara de esticado sabe? Se deixar secar ao natural então, putz. Por isso queria saber se você conhecesse algum produto ou técnica pra que eles fiquem com um aspecto mais natural nas pontas??

    Beijos.

    Comentário por Caroline — 17 de julho de 2011 em 11:02

  41. Bru vou te contar alguns segredinhos meus, não parece ser muita coisa, mais melhorou muito meu cabelo, mesmo: Coloquei algumas ampola no meu shampoo e no condicionar, sabe aquelas ampolinhas coloridas que tu acha em qualquer farmácia ? Então, sempre coloco uma ou duas no meu shampoo e no condicionador. Isso ajuda muito na hidratação do meu cabelo. Se tem uma coisa que hidrata o cabelo, e dá brilho é o tal de de azeite extra virgem, é bom demais. Dá uma pesquisada no google ” azeite extra virgem capricho ” lá tem como fazer direitinho. Outra coisa que me salva é o secador, sofre abeça com o frizz, e sempre que os fiozinhos estão empinados eu jogo um ar frio no cabelo, bom é isso.

    Comentário por Larissa — 17 de julho de 2011 em 11:02

  42. Bruna você deveria ter botado esse post antes de dá uma de doida e pintar meu cabelo, tenho 12 anos e desde dos 10 odeio meu cabelo ja fiz tanta coisa nele ja pintei umas 3 vezes, mas nunca alisei,também tento achar produtos que se deem com ele mas nunca acho.Meu cabelo ainda tem muita historia pela frente e um dia vou postar no meu blog o sucesso do meu cabelo rsrs’ mas ate lá ainda vou sobre muito com ele.Boa sorte com seu cabelo

    Comentário por Leth Almeida — 17 de julho de 2011 em 11:19

  43. Bru, gostei muito do post e seu cabelo ta bem melhor assim do que com mega.Ah, queria saber quantas aplicações dá pra fazer com essa linha, e queria saber se esses produtos servem pra fazer selamento.
    Beijos (:

    Comentário por Isabelle — 17 de julho de 2011 em 11:20

  44. Meu deus! Seu cabelo nem parece mais o mesmo. Está muito mais bonito do que antes!

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    Comentário por Amanda — 17 de julho de 2011 em 11:27

  45. NOOOOOSSA! confesso que eu ao sou de elr post enooooormes, mas estes seu prendeu minha atenção ! menina quanta coisa \!
    meus cabelos sempre foram super cacheados echeios, umhorrro, eu queria da escova definitiva, mas tinha medo de enjoar e querer de voltar e nao poder ter. dai me conformando com meus cachos comecei a cuidar deles, menina e hoje estamos IN LOVE os cachos ficam perfeitinho, bem feitinho, e a pouco tempo fiz luzez [ meu sonho era ser loira, mas meu tom de pele na deixa ¬¬] e esta diviiino, como eu comcei a cuida ele fica lindo cacheado e lindo quando escovo. [todos elogia] kkkkkk AMMMMMEEEEEI seu blog,viciei aqui. parabens pelo sucesso!

    Comentário por Jessica Dantas — 17 de julho de 2011 em 11:44

  46. Nossa .. uma história e tantoo ! Eu também sou muito teimosa em relação a quimica,qando eu quero , não há quem tire essa idéia da minha cabeça, mas , acompanhando sua história desde o começo , eu reparei q nem sempre temos o efeito desejado da quimica… meu cabelo é super parecido com o que estava o seu , bem quebrado nas pontas , com mt volume,ainda estou á procura de um produto q funcione… vc tem alguma outra sugestão (além desse q vc está usando) ?

    Comentário por Suzi — 17 de julho de 2011 em 11:49

  47. Ai, Bru, A minha história com química no cabelo é loooonga! Meu cabelo quando até uns 3 anos só tinha cachinhos nas pontas e um belo dia minha mãe resolveu cortar e ele ficou todo lisinho até uns 8 anos… Minhas amigas inventaram de fazer mechas no cabelo nessa época (todas tinham o mesmo tom de cabelo, mas o cabelo delas era enrolado, só o meu era liso) e eu enchi o saco da minha mãe e ela me deixou fazer umas mechinhas… Só que a vaca da mulher que fez no meu cabelo me deixou parecendo a Mortiça !!!! Nisso, o meu cabelo criou um volume horroroso e desde aquela época eu comecei com a chapinha (minha prima fazia em mim e naquela época, as chapinhas nem de cerâmica eram !) e ele começou a fazer umas ondas além de ter ficado muito muito ressecado… Meu cabelo sempre cresceu muito rápido então em um ano eu consegui me livrar das mechas malditas mas meu cabelo nunca mais foi o mesmo… Desde os 9 anos eu cauterizo o cabelo e na-da faz ele voltar ao que era… Até que em 2009 eu fiz uma espécie ombre-hair… Pedi pra descolorir metade do cabelo! Ficxou tipo trakinas mesmo, meio a meio. Ficou lindo no primeiro mês depois meu cabelo ficou palha purae eu decidi cortar. Um mês depois de cortar eu fiquei ruiva e deixei meu cabelo vermelho por uns 6 meses. Inicio de 2010 eu pintei de preto e diminui um pouco a aparência de quebrado, mas eu não gosto dele escuro porque como eu sou muito branca, me sinto um zumbi. Eis que em junho de 2010 eu pinto meu cabelo de loiro escuro e faço californianas, meu cabelo caiu muito nesse processo e eu fui obrigada a cortar de novo… Mas nem cortei muito, só as pontas mesmo… Em setembro resolvi fazer a tal da marroquina, pra tirar o volume do meu cabelo e ficou lindo *-* Pintei de castanho natural meu cabelo em novembro e cortei ele no ombro… Até que eu dezembro, como eu não conseguia ficar sem molhar o cabelo todos os dias por causa do calor que faz aqui no Rio nessa época, o produto da escova saiu e só ficou o formol. PENSA NUM CABELO DURO?!!! FICOU O MEU! Entrei em pânico, fui na mulher que fez o meu cabelo, que é uma das melhores aqui no meu bairro e ela disse que só ia melhorar se eu fizesse a tal escova de novo e eu não quis, porque tava enjoada naquela liso, queria minhas ondas de volta e bem, na verdade meu cabelo chega a fazer uns cachos de vez em quando… Em janeiro eu cortei o cabelo no ombro de novo, pintei de castanho natural(a cor dele natural), cauterizei e prometi pra mim mesma não colocar nenhuma química nele até dezembro e nem cortar, só cuidar mesmo. Por mais estranho que pareça o meu cabelo não se deu bem com um shampoo da loreal de uma linha de tratamento profissional que a minha prima tinha, só se deu bem com a linha dove reconstrução completa… Cauterizei o cabelo de novo em abril e vou cauterizar agora final do mês novamente… Meu cabelo já está praticamente na metade das costas, mas com as pontas praticamente mortas… Acho que nunca mais vou enfiar meu cabelo nessas químicas porque eu tô sofrendo acho que tanto quanto você, não aguento mais cuidar do cabelo, quero poder ir pra praia sem medo do sal, pra piscina sem medo do cloro, ir pra serra sem medo de umidade.. Só não consegui me livrar ainda da chapinha porque meu cabelo natural ainda está com um aspecto terrível :/ Meu cabelo que era aquele liso fininho, agora tá grosso e com volume que estranhamente muita gente acho bonito, mas eu não :/ Um dia eu te mando um email mostrando as fotos, você se assustaria KKKKKKKKK Mas, enfim, depois desse testamento eu queria dizer que eu entendo plenamente sua dor. :/ Acho que nenhuma mulher consegue ser plenamente feliz quando está em “guerra” com o cabelo.

    Comentário por Thaiza — 17 de julho de 2011 em 11:56

  48. Bruna , sabia q a loreal está fazendo um concurso ? vc só tem q contar a sua história capilar , e dizer qual foi foi o resultado da química no seu cabelo… a hist. mais votada irá ganhar uma viagem pra Paris e um ensaio fotográfico com a Ildi Silva… demaais né? segue esse link q tem td be explicadinhoo! http://www.fashionismo.com.br/2011/06/a-historia-de-seus-cabelos/

    Boa sortee !

    Comentário por Suzi — 17 de julho de 2011 em 11:56

  49. Bruna, eu tenho12 anos e meu cabelo é bem ondulado e vem mais ou menos ate a altura do ombro (isso o deixa ainda mais cacheado) e desde pequena tinha o cabelo loiro/castanho mais de uns tempos pra ca ele vem escurencendo já esta ficando um castanho escuro e eu com saudade dos meus cabelos claros estou pensando em fazer umas luzes ou pintar de loiro/castanho mas essa sua história me deu um medo de fazer. Oq vc acha? faço ou não?
    Parabens pelo blog, muito bom !
    Bjos Luana

    Comentário por Luana Ribeiro Lage — 17 de julho de 2011 em 11:59

  50. Já descolori metade do meu cabelo e me arrependo amargamente todos os dias.
    Br, queria que você fizesse um post com coisas pra tipos específicos de cabelos, por exemplo: escova de chocolate serve melhor para crespos.. Algo do tipo. Se ja tiver um post assim desculpa pela falta de atenção.

    bjos

    Comentário por Heloiza Dias — 17 de julho de 2011 em 12:02

  51. Bruna, não tenho como reclamar do meu cabelo mesmo! Ele é ENORME, juro que se você ver você assusta. Ele ta quase pra baixo da bunda, queria cortar mas minhas amigas disse que é melhor eu não fazer isso pq é poucos os cabelos que mesmo grandes ficam bonitos como o meu. Ele e é liso em cima e mais embaixo ele dá alguns cachos. É muito hidratado e eu nem faço hidratação! Esses dias pra traz eu dei uma descolorida nas pontas e ele só ficou um pouco mais claro nas pontas mais sem nem um problema maior. Eu gosto do seu cabelo e acho que com esse ultimo produto ele ficou LINDO! beeeeijos;*

    Comentário por Wanessa Moura — 17 de julho de 2011 em 12:03

  52. Porque tu não faz uma escova inteligente ? ela é ótima e não deixa com aspecto de progressiva… além de hidratar bem os cabelas.

    Comentário por Giovana Oseko — 17 de julho de 2011 em 12:03

  53. Obs.: Nunca fiz nada (nada msm nem chapinha) no meu cabelo ele esta do jeito que veio ao mundo :)

    Comentário por Luana Ribeiro Lage — 17 de julho de 2011 em 12:10

  54. Br, tenho uma dica pra você!
    Desde 2008 eu uso química no cabelo. Da primeira vez eu estava no fim dos meus 13 anos, fiz relaxamento+escova inteligente. O resultado foi fantástico! Ficou muito liso, tipo aqueles cabelos de comerciais de shampoo e chapinha sabe? Pois é, durou depois das lavagens (sem precisar ficar fazendo chapinha e etc), e fiquei com ele desse jeito por 3 meses (duração da escova).
    Depois desse tempo ficou o relaxamento somente. Ele serve pra diminuir o volume do cabelo, e o meu tinha muuuuito! A raiz fica lisa, mas a textura do cabelo fica bem natural. Até hoje faço de 6 em 6 meses o relaxamento. A única vez que fiz a escova foi da primeira, porque com o passar do tempo resolvi que não queria meu cabelo lisão e sim sem volume e com aspecto natual, e isso apenas o relaxamento resolvia.
    Eu recomendo esse tipo de química porque ele é mais leve do que os outros. Se você faz qualquer tipo de escova tem que retocar de 3 em 3 meses e o relaxamento dura um pouco mais. Lógico que com o tempo a raiz aparece, e no meu cabelo ela fica bem nítida depois de 4, 5 meses.
    Tive mais sorte do que você, pois quem cuida do meu cabelo desde o começo é a ex-namorada do meu primo (na época era atual) e ela terminou esses dias a faculdade e agora é visagista!

    Bom, espero que te ajude pois você disse que quer “descobrir uma química que realmente faça com que ele fique sem volume e sem esse aspecto de escova progressiva”.

    Beijos e boa sorte!

    Comentário por Maryana Sales — 17 de julho de 2011 em 12:18

  55. Olá,Bruna, acabei de conhecer seu blog e foi de cara nesse post, li tudo sobre a historia do seu cabelo, e como você abriu esse espaço para colocar sobre experiencia,seugestões e etc, me senti um pouco que na obrigação de dividir com você o que passei também.
    Meu cabelo era assim como o seu,meio mae e pai, com uns 12 anos meu cabelo que era lindo,na cintura, com ondas…foi parar no pescoço,seco, uma desgraça total, desde então fui “cuidando” pra ver no que dava, parecia que demorava 1 ano pra crescer 1 cm, ficava doida com isso!com uns 17 anos resolvi que iria deixar mais liso,pois depois do corte ele ficou bem crespo,sem brilho sem nada de bom.Pois bem, fui atras, usaram o mesmo produto que usaram no seu pela prmeira vez, na hora tava tudo lindo, depois de dois dias vi a m@#&* que tava, todo quebrado, opaco, as ontas pareciam uma espiga, pior que antes, a única coisa nova é que tava maior devido o “alisamento”.
    desde então venho procurando soluções, testando produtos(caros e baratos), ja fui em quase todos os salões do rio que tratam disso, todos a mesma coisa “seu cabelo ta detonado, é muito fino e qualquer química ele vai cair, raspa”,imagina uma menina ouvir isso!
    Ano passado depois d emuito pegarem no meu pé pus na cabeça que iria raspar,com lágrima nos olhos fui num salão pouco conhecido do bairro,ja que raspar qualquer um faz,ne?
    Fui, lá contei a história pra moça(meu anjo) e ela disse “você tá doida, seu cabelo tem salvação com uam coisa que lançaram ha dois meses,volta no feriado”, fiquei epnsando que nao adiantaria em nada mas voltei, coma certeza de raspar a cabeça.
    Ela fez uma escova(mineralis), fiquei 2hs no salão, da uma leve ardencia no coro cabeludo,por estar bem limpinho(nada d+), custou R$180,00, vocÊ pode lavar na hora,não tem quimica alguma,pode ser feito em gestante,crianças…Resultado: Meu cabelo ficou bem lisinho,super natural, meeeeeeeeega hidratado, com um brilho que não via há anos, hoje ele ja ta bem crescidinho, refaço só na raiz a cada 3 meses…
    Bem, posso dizer que hoje com 22 anos(sim,passei esses anos todos sofrendo com meu cabelo), tenho o cabelo que sempre quis…
    Acho que vale muito a pena vc dar uma procurada porque ele pega em qualquer química…se você quiser tiro até umas fotos pra você ver…

    Acho que era isso, me senti no dever de partilhar com você algo super legal já que passei por algo até pior…bj

    Comentário por Stefany — 17 de julho de 2011 em 12:22

  56. Bruna, olha acompanhei todo o seu drama com o seu cabelo. Olha eu moro no rio e aqui eu uso a uns dois anos uma escova chamada Turmalina ou perfect liss, e eu simplesmente a AMO, ela deixa meu cabelo super brilhoso sem volume e o melhor com o aspecto super natural e quando o efeito começa a sair o cabelo não fica com aquele jeito meio de “palha”. Meu era cacheado e volumoso e ela realmente me salvou. Supeeer recomendo.

    Beeijos =*

    Comentário por Juu — 17 de julho de 2011 em 12:23

  57. :)

    Comentário por Stefany — 17 de julho de 2011 em 12:23

  58. Bruna, olha acompanhei todo o seu drama com o seu cabelo. Olha eu moro no rio e aqui eu uso a uns dois anos uma escova chamada Turmalina ou perfect liss, e eu simplesmente a AMO, ela deixa meu cabelo super brilhoso sem volume e o melhor com o aspecto super natural e quando o efeito começa a sair o cabelo não fica com aquele jeito meio de “palha”. Meu era cacheado e volumoso e ela realmente me salvou. Supeeer recomendo.

    Beeijos

    Comentário por Juu — 17 de julho de 2011 em 12:28

  59. Bru seu cabelo ta lindo *-*

    Comentário por marcella — 17 de julho de 2011 em 12:31

  60. E quanto custa Juu? :D

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 12:32

  61. Queria faser dreads e pintar meu cabelo de preto, fasso ou nao ???

    Comentário por Thaila — 17 de julho de 2011 em 12:33

  62. Mary, e qual a marca desse relaxamento, vc sabe?

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 12:35

  63. Só pode pra maiores de 18 anos, buá! :(

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 12:37

  64. Começei a fazer “quimica ” no meu cabelo agora com 18 anos, começei com selante, super indico, a hidratação e instantanea, eu uso ele mais pra diminuir o volume e meu cabelo fica com o aspecto de liso em cima e ondulado em baixo, fazia todo mes nos tres primeiros meses agora dou uim intervalo de dois a tres meses.
    A porcentagem de formol dele e de 2% , o liberado pela anvisa, mas tem saloes que colocam mais, por isso se for fazer ir em um salão de confianca, pra quem quer usar um cabelo mais natural sem aquele liso artificial é a melhor opção, sem falar que ele da uma recuperada legal nos fios, aqui em brasilia o meu ficou por 90 reais, com desconto por ser freguesa e cabelo na cintura, acho super barato pra quem quer uma solução rapida pra fios secos e volumosos
    super indico bruna, mas paciencia teu cabelo vai voltar a ser como antes

    Comentário por Ana Maria — 17 de julho de 2011 em 12:42

  65. @Bruna Vieira Amend Gold, é esse aqui http://www.sepha.com.br/prd/11800/11825/11825_3_desc_30.jpg
    E eu hidrato o cabelo com um creme da mesma linha: http://img205.imageshack.us/img205/4070/sdc15167.jpg

    Meu cabelo fica com um aspecto bem natural, mas com pouco volume

    Comentário por Maryana Sales — 17 de julho de 2011 em 12:44

  66. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! <3

    O Fiberceutic é MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO BOM! Meu cabelo tava bizarrissimo e deu resultado de cara. Só n esquece q vc tem q fazer a cada 15 dias, só pro cabelo n ficar pesado e n dar efeito rebote tá amada?

    <3

    Comentário por Vivi — 17 de julho de 2011 em 12:45

  67. Bru, gostaria de saber se quem faz relaxamento pode fazer selamento também. Beijos (:

    Comentário por Isabelle — 17 de julho de 2011 em 12:49

  68. WWOOOOOOOOOOOWWW !!! :O Bru, que história hein ?! *sufoco*
    Caraca, mais que produto INCRIVEL! Em uma lavagem já fez tudo isso?!!! EU QUERO *-* quando mainha chegar de viagem a primeira coisa que vou comprar pra gente vai ser esse produto. [ela faz progressiva e pinta, eu por minha vez, descolori eles, pinto, e tem muito quimica já que fiz progressiva uma vez [quase duas] e minhas pontas não estão legais..] OBRIGADA POR COMPARTILHAR ISSO COM A GENTE! <3 e mais sorte com o cabelo, e se continuar tratando bem dele como você já está.. vai ficar bom logo logo .. (:

    Comentário por Joyce — 17 de julho de 2011 em 12:54

  69. Apesar de ser um pouco caro, vale a pena né? Ficou lindo o resultado, bem natural… Bru, diva!

    Comentário por Giovana Louíse — 17 de julho de 2011 em 12:55

  70. Quando eu tinha uns 13 anos, eu fiz mechas loiras no meu cabelo. No começo não gostei, mas depois fui acostumando e gostando. Na medida que meu cabelo foi crescendo, as mechas foi descendo e ficando feio, então resolvi fazer de novo. O problema foi que no salão onde eu tinha feito, tava lotado no dia, e eu, naaaaada apressada, fui em outro. Resultado: Ficou horriiiiiiiiiiiiiivel! Fiquei com cabelo quase branco de tão loiro, e como meu cabelo natural é um castanho escuro, ficou mais feio ainda. O cara me disse que ia escurecendo os poucos, beleza! Lero, lero! Aconteceu bem ao contrário, o cabelo foi clareando mais ainda e ficando BRAAANCA as mechas. Voltei no salão e reclamei, e eles pintaram as mechas da cor natural do meu cabelo. DE GRAÇA! Hoje, meu cabelo já não tem mais tintura nenhuma, e nunca mais vai ter viu, só quando eu ficar velha mesmo haha Eu amo meu cabelo e me arrependo amargamente de um dia ter estragado ele. Por favor, tenha juízo não estraaaaague seu cabelo lindo e virgem uhauha Bjss meninas :*

    Comentário por Mariana — 17 de julho de 2011 em 12:56

  71. Eu fiz meu primeiro relaxamento com 12 também, mas não ficou como eu queria. Ai com 15( 2010) eu dei a progressiva a base de amonia da Schwarzkopf (foi 400 reais na época que eu morava no interior na capital é 1500) e de lá pra cá eu só relaxo a raiz no salão ( escova, relaxamento e hidratação loreal 150) Eu amo a cor do meu cabelo pq sou loira escura e tenho umas merchas mais claras e acizentadas no cabelo por isso nunca mudei a cor. Essa progressiva eu recomendo pra todas.

    Eu dei minha progressiva de cabelo limpo (loucura) meu cabelo era beeem seco na época e depois da química ele fnão ficou seco nem oleso ( pasmem) ele ficou perfeitão!!! Esse relaxamento tem uma propriedade que trata o cabelo enquanto deixa liso (não lambido e sim natural) Eu usos a linha roxa da loreal proficional desde que dei a progressiva junto com a linha completa da bioextratus e um spray rosa da charming. ^.^ ( quem queiser ver meu cabelo depois da progressiva: http://www.flickr.com/photos/misa_atashi/4536446116/in/set-72157623521429143

    Comentário por Misa — 17 de julho de 2011 em 12:57

  72. Bru, eu sempre tive o cabelo volumoso nas pontas, mas nunca deixou de ter a raiz lisinha… as pontas eram sempre ressecadas e estragadas e por mais que eu cortasse ele voltava a ser assim… resolvi então hidratar com queratina, o resultado foi maravilhoso! apaixonei pela hidratação e só volto ao salão de 7 em 7 meses, meu cabelo se dá bem com vários tipos de produtos e nunca tive problemas com pintura pois ele é totalmente virgem ^^ Eu até pensei em pintar californianas no ano passado mas minha mae insistiu pra que eu deixasse ele assim, hoje me orgulho disso pois todos elogiam meu cabelo nao deixam nem eu cortar, hasuhausha Mas seu cabelo tá lindo curtinho assim bru, combina com você e ele vai ficar lindo vc vai vê :D

    Comentário por Paula — 17 de julho de 2011 em 12:58

  73. Oi Bruna (:
    Pelo que dá pra ver pelas fotos o tratamento funcionou mesmo. Seu cabelo tá com aspecto muito natural agora. O alisamento que eu faço é conhecido por “Realinhamento Térmico” e foi a descoberta do século pra mim *—* deixa o cabelo super hidratado e com brilho e o efeito nao “acaba” voce só tem que retocar quando cresce e o preço é bem agradável também. Se por aí tiver eu recomendo muito.
    Beeijos

    Comentário por Renaata — 17 de julho de 2011 em 12:58

  74. como boa garota tb me identifiquei DD: mas então, eu fiz uma escova progressiva no meu cabelo aos 12 anos, pois é, meu cabelo GIGANTESCO, VOLUMOSO E SUPER CACHEADO, ok, depois de uma boa temporada sem fazer nada comecei minha etapa – relaxamento – e não é de relaxar não, é de estragar o cabelo mesmo, o eu fiz uns 4 relaxamentos, dava certo no primeiro dia e nos outros eu via as consequências, depois disso, fiz mais uma progressiva e definitivamente resolvi que não dava mais pra continuar com toda aquela química, fiquei um bom tempo fazendo apenas hidratação, e consegui recuperar um pouco do meu cabelo, só que ele ficou mtt feio, e lá fui eu fazer a escova de aminoácidos no meu cabelo :s e não é que deu um pouquinho certo ? pois é, gostei e por enquanto é isso, aqui na minha cidade – que tb é pequenininha, MG – tem um monte de salão, mas eu só frequento dois, porque os outros não são tão confiáveis…. é isso, adorei o post e vim compartilhar experiências tb *-* só leio o blog, mas agr resolvi comentar *o* obg, bj

    Comentário por Juliana — 17 de julho de 2011 em 12:59

  75. Oii Bruna, faço uso de quimica ( relaxamento) a base de guanidina a 11 anos, e então ja tive varios momentos crises com cabeleireiros, ate resolver aprender eu mesma a cuidar dos meus cabelos, só vou no são pra fazer a reposição de queratina que ele perde bastante com o processo quimico.

    Super recomento:

    * Selagem e recostrução sempre fazem meu cabelo ficar bem melhor depois de uma burrada feita

    Comentário por Daaiane — 17 de julho de 2011 em 13:02

  76. Bruu , começa a hidratar ele com creme de quiabo ‘ baba de quiabo ” o nome pareçe estranho , mas é o melhor creme de hidratação que ja usei ( e ainda uso , claro!)

    Comentário por Geane Carolaine Corrêa Oliveira — 17 de julho de 2011 em 13:03

  77. Meuu cabeelo quanddo eu eera mais nova era lindo.. cacheado. Mass quanddo fui crescendo ele mudou e ficou crespo .. comecei a relaxaá-lo aos 14.. quando relaxei pela 3ª vez o meu cabelo arrebentou pq nao hidratava e fazia os cuidados necessarios.. tive q cortá-lo no ombro.. ficou horriveeeel.. imaginem: crespo e curto.

    Passei tres anos sem colocar NADA de quimica e cortando pouco.

    Voltei a relaxa-lo soh para baixar o volume.. meu cabelo ficou lindinho.. eenrolado… depois nao aguentei e alisei.
    Passei tres anos alisando o cabelo.

    Hoje aos 21 deixei de alisar cabeelo faz um ano :D .. to tentando assumir meus cachos aos poucos, trato, hidrato, cuido do meu cabelo com bons produtos.. mas nao arrisco mais usar quimicas nos cabeelos!!

    Comentário por Even pereira — 17 de julho de 2011 em 13:09

  78. Lá vem eu deixar meu drama aqui. Minha história é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper longa, mas vou resumir aqui.
    Tudo aconteceu no dia 04 de outubro de 2009. (sim, lembro exatamente a data). Meu cabelo é MEGA cacheado, mas era do tipo cachos grossos e com volume -sempre brinquei que tenho cabelo pra dar, vender, emprestar e ainda nao fico careca, rs- Mas enfim, nesse dia citado acima, inventei de fazer um relaxamento na esperança de diminuir o volume e deixar os cachos mais finos. Comprei os produtos que me indicaram e fui toda feliz aplicar no salão da moça que eu ‘confiava.’ Ela aplicou o produto e fez tdo o processo lá direitinho. Quatro dias depois tirei a escova e tchanram: Começou todo meu drama! :O
    Depois de lavado meu cabelo ficou muito leve e qualquer brisa ele se espalhava e assanhava todo. Ficou um bagaço só (como fala aqui no nordeste ficou de bucha!!) Uma semana depois os fios crescendo, descobri que tinha torado uma boa parte da frente, não ficou fraco GRAÇAS A DEUS, apenas quebrou uns fios. E como não continuei na quimica o cabelo ia crescendo e a raiz ficando fofa. :,(
    Como meu cabelo tava sensivel, os produtos que usava no dia a dia, foram fazendo-o cair.
    Lagrimas e mais lagrimas, fui a ooutros salões e me falaram que a quimica foi muito forte pro meu cabelo. O mais recomendado era ou deixar crescer e me jogar nas hidratações ou fazer um novo processo só que mais fraco, pra corrigir o erro anterior. Me recusei a fazer de novo, fiquei totalmente traumatizada com a palavra ‘relaxamento’.
    Procurei produtos adequados ao meu cabelo e comecei a usar xampu de criança, que pra meu cabelo cacheado foi a melhor coisa que já fiz na vida.
    Conclusão: Quase dois anos depois, meu cabelo continua aqui firme, forte e brilhoso. Ainda tem mais ou menos um palmo de quimica, mas tô sempre hidratando e aparando as pontas. Amo meus cachos desde sempre, o que eu queria era menos volume, então decidi que se for pra ele se ajeitar, vai ser por ele mesmo com ajuda da hidratação. Quimica no meu cabelo? NUNCA MAIS!

    Tem foto do meu sofrido cabelo no perfil do blog: http://ascoisinhasdaisa.blogspot.com/

    Sorte e juizo pra nós! Nunca mais fazer burrada com nosso lindo cabelo!! *–*

    Comentário por Raissa Barros — 17 de julho de 2011 em 13:10

  79. Nossa, Bru. Cada post sobre esse seu cabelo só aumenta! hahaha Não tenho muitas histórias com o meu cabelo, mas tou tentando de tudo pra pegar algum produto que tire o volume sem tirar os cachos, porque ele é tipo ondulado, meio liso e com cachos na ponta. Mas não quero deixar ele liso por nada! Mas é um horror quando eu acordo e tenho que pentear o cabelo por exemplo…. :( Fica um volume horrivel com meu cabelo liso e enorme!! ?( Bom, tentarei algum produto.

    Comentário por Amanda — 17 de julho de 2011 em 13:11

  80. Bru, amei seu post..
    É bom, pois muitas meninas acabam entrando na pilha de alisamento em busca de um cabelo perfeito. Maaas como os cabelos não são iguais em uma pessoa pode ser bom e pra outra não!
    Eu tive uma pequena experiência com um salão aqui perto de casa que vou relar.
    No ano passado eu fui fazer apenas uma escova no meu cabelo, até ai tudo bem. Ela lavou meu cabelo, fez à escova meu cabelo ficou lindo, leve e liso. Perfeito, foi à melhor escova da minha vida. Passado uns quatro dias eu fui lavar o cabelo (desespero) meu cabelo começou a quebrar em mechas, foi horrível. É uma sensação que eu não desejo a ninguém nesse mundo, por um momento eu pensei que iria ficar careca. Eu só via as mechas na minha mão. Resultado: Cabelo ressecado, esticado, quebradiço e pontas lisas. Ai quando meu irmão chegou em casa meu cabelo estava com um cheiro de queimado, um cheiro de química muito forte! Em uma visita a uma cabeleireira BOA, ela constatou que realmente uma havia passado formol para facilitar a escova já que meu cabelo é bem cacheado e volumoso. Em outras lavagens meu cabelo continuou a quebrar.
    Hoje passado um ano meu cabelo se recuperou e eu hidrato semanalmente ele e faço escova sozinha. Um conselho que eu dou a vocês é procurar ter apenas UMA cabeleireira, porque ficar indo em várias não é bom.
    Beijos, @Miilladj.

    Comentário por Camila Oliveira — 17 de julho de 2011 em 13:14

  81. Nossa Bruna ficou bem melhor.O meu cabelo é liso e não tem nenhuma química, só que ele está volumoso e meio seco.Você me recomenda algum produto?
    Bjos

    Comentário por Thalyta Ruanna — 17 de julho de 2011 em 13:15

  82. Cabelos são realmente importantes para nossa alto estima e, quando não estamos satisfetas dá vontade de não sair de casa. E a “bendita química” só atrapalha. Os produtos na verdade reagem de forma diferente para cada tipo de cabelo e muitas vezes ele funciona bem apenas durante um tempo, depois precisamos substituí-los. Não porque seu cabelo se acostume, como costumam dizer, mas porque seu cabelo modifica com a utilização do produto. Você inicia um tratamento para um cabelo mega danificado e já vê melhoras nas primeiras aplicações, com o tempo este produto já não é ideal para seu cabelo que deixou de ser Mega para simplesmente danificado. Eu faço sempre hidratações e busco sempre novos produtos. A verdade é que existem produtos bons, caros ou não, o problema está nesta eterna procura a qual temos que nos submeter. Recentemente, fiz aplicação de queratina em gel, funciona como a queratinização feita em salões, e o resultado foi ótimo, fios com brilho e vida mesmo depois de muitas lavagens. Porém sofro de um grave problema, faço o tratamento, fico feliz com o resultado e esqueço do meu cabelo até ele ficar horrível novamente…daí começo com a luta toda de novo… Espero que dê tudo certo com seu cabelo, não esqueça de ficar atenta se o produto que está usando deixar de ser eficaz para seus fios…. bjim

    Comentário por Leizy Rubim — 17 de julho de 2011 em 13:15

  83. Sei bem como é as besteiras que a gente faz quando é mais nova nos cabelos. Já quebrei muito a cara com quimica no meu cabelo agora ele tá começando a ficar melhorzinho. Achei muito legal você compartilhar sua historia com todos porque serve de alerta para muitas meninas. Desejo que você consiga vencer a batalha na busca do cabelo perfeito ^^

    Comentário por Ane — 17 de julho de 2011 em 13:16

  84. Oi Bruna, sempre costumo ler teu blog.. mas nunca comento! Fiquei curiosa nesse post em uma coisa.. Que cirurgia você fez?
    Beiiijos

    Comentário por Thâni — 17 de julho de 2011 em 13:21

  85. Bruna, acompanhei a história do que aconteceu com seu cabelo desde aquele primeiro post que vc fez, assim que houve o ‘acidente’. Não sei se vc conhece esse tratamanto, mas já experimentou fazer “plástica dos fios”? É uma espécie de “reconstrução” capilar e ajuda bastante! :) Assim como você, coloquei química no cabelo pela primeira vez aos 12 anos, só que eu pintei o cabelo TODO de loiro. Imagina só! Ficou bem seco e quebradiço e até hoje eu sofro pra mante-lo com cara de saudável, rs; Hoje eu ainda sou loira, mas faço só luzes, dou um espaço de tempo grande entre os processos e hidrato sempre.
    Minha mãe fez essa plástica dos fios e ajudou muito. Lembrei de vc pq o cabelo dela também é preto e com química (escova, tintura, etc).
    Moro no RJ e não sei se tem esse tratamento por aí, mas fica a dica viu.

    Comentário por Bê — 17 de julho de 2011 em 13:24

  86. OMG! Eu tenho 16 anos, mas nunca passei química no meu cabelo! Ele é cacheado, só que, ele é bem desidratado! Eu tenho que achar uma forma de melhorá-lo…
    Ainda bem que está conseguindo melhorar o seu cabelo!

    Comentário por Mariana C. Mendes — 17 de julho de 2011 em 13:29

  87. @Bruna Vieira, ahhh ! q pena , eu não sabia.. mas seria legal né , se pudesse participar … concerteza ganharia.. =)

    Comentário por Suzi — 17 de julho de 2011 em 13:34

  88. Efeito Rebote (?)

    UEHUEHUEHE

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 13:46

  89. Que história! Vc deveria usar um shampoo tonalizante. É melhor que tinta. No meu caso, eu não faço química e nada. e tipo, seu cabelo ta lindo curto! amei! http://oicarolina.wordpress.com

    Comentário por Carol — 17 de julho de 2011 em 13:50

  90. @Bruna Vieira, olha o meu cabelo é mais uns 10 cm abaixo do ombro e nele é R$ 170,00

    Comentário por Juu — 17 de julho de 2011 em 13:50

  91. deixa o cabelo assim, “curto” mesmo, ele nem é tão curto alias, sempre pensava “pq ela tem essa obsessão toda por cabelão?” hahaha voce ficou bonita assim, e já deu uma mudada sem precisar pintar :) deixa curto e cuida, eu cortei o meu ano passado mais curto do que o seu, tirei toda quimica velha da ponta, cemecei a cuidar (hidratando bastante), hoje eu tô até mais desleixada, to hidratando em casa e passando chapinha… mas ele melhorou 100% depois que eu cortei, fiquei besta, serio rs. acho que tirando toda aquelas pontas horriveis (tirei uns quatro dedos ou mais!) meu cabelo conseguiu… respirar? não sei. ontem eu só lavei ele e passei chapinha e hoje ele tá lindo, to chocada até hahahaha
    se voce cortar as pontas não ajuda? eu sei que “dói”, mas as vezes é o melhor! aproveita que seu cabelo cresce rapido e corta. quando voce reparar seu cabelo ja vai ta grande e lindão :)

    Comentário por anne — 17 de julho de 2011 em 13:50

  92. Bruna! me identifiquei muito com a tua história, porque eu passei de castanho claro , a preto e agora to tentando a ter o cabelo natural novamente… mas ta dificil! :( Mas não irei desistir.. Até porque sou brasileira e não desisto nunca! Obrigada pela dicas de cremes para hidratação! Amo seu blog. Beijão ;*

    Comentário por Isadora Amorim — 17 de julho de 2011 em 13:50

  93. Novo post da Bruna : http://t.co/TLPgO1u via @depoisdosquinze

    Trackback por Alexia Cristal — 17 de julho de 2011 em 13:56

  94. Br, já fiz uma loucura dessas no meu cabelo também. Ele era preto azulado, na cintura e quando fui inventar de ficar toda loira, eu até consegui, mas meu cabelo ficou parecendo uma vassoura e tive que cortar bem curtinho, no ombro. Gastei muuuuito pra ter meu cabelo natural de volta. Fiz tudo o que podia no salão, comprei todos os cremes e shampoos possíveis, mas só agora, depois de quase um ano é que ele voltou ao normal. Agora, tô deixando ele crescer e não vejo a hora de ver ele grande de novo. Quase precisei ficar careca pra poder aprender a dar valor ao meu cabelo natural!

    Comentário por Lyzia Hanna — 17 de julho de 2011 em 14:02

  95. Qual marca Carol?

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 14:21

  96. Boa tarde, Br.
    Ultimamente a evolução de produtos anda crescendo em muito. Não só na variedade, mas como na qualidade também. Demorei muito para pensar em finalmente colocar os pés no salão e fazer química no cabelo, porque minha tia já fez muita besteira também, e não quero ficar com o cabelo no mesmo estado que o dela ficou. Pesquisamos cabeleireiros bons (eu AMO um, ele é ótimo, mas é caríssimo!) e agora só falta ir lá, conversar e analisar meu cabelo para ver o que podemos fazer sem estragar. Eu penso na escova inteligente, tem sido um sucesso, mas não é com todos os tipos de cabelo. Aliás, até a Seda lançou aquela linha pós alisamento químico. Eu fico bem mais tranquila e confiante quanto a isso agora. Quer dizer, temos que ler e pesquisar muito antes de fazer.
    Bom, boa sorte, seu cabelo está lindo.
    Beijos.

    Comentário por Mariana Augusto — 17 de julho de 2011 em 14:37

  97. Meu cabelo tá super revoltado, pus quimica na raiz, e na parte da franja sabe, não no resto dos fios não gosto de fios muito lisos, eu vou dar uma visitada no site, Ah! Seu cabelo tá mais que perfeito.

    Comentário por Ágatha Chris — 17 de julho de 2011 em 14:41

  98. Br, se não quiser mais gastar taaaanto dinheiro assim em produtos de L’Oreal, Kerastase, Joico, indico a feelunique.com , é internacional, tem preços bons e o frete é grátis! Além de ser confiável viu ? O único problema mesmo é que demora um tanto pra chegar, mas pelo preço eu relevo!
    Beiijos

    Comentário por Gabrielle — 17 de julho de 2011 em 14:43

  99. @depoisdosquinze deixei uma dica pra você no blog sobre cabelo: http://t.co/0iegr0f espero que te ajude!

    Trackback por Maryana Sales — 17 de julho de 2011 em 15:19

  100. Eu uso o loreal absolut repair, é maravilhoso *-*

    Comentário por Flávia — 17 de julho de 2011 em 15:20

  101. vc se operou?

    Comentário por leee — 17 de julho de 2011 em 15:31

  102. Gente… Quantos comentários interessantes nesse post. Valeu por dividirem suas experiências capilares comigo meninas! http://t.co/UKy9JjT

    Trackback por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 15:42

  103. Gente… Quantos comentários interessantes nesse post. Valeu por dividirem suas experiências capilares comigo meninas! http://t.co/UKy9JjT

    Trackback por Maryana Sales — 17 de julho de 2011 em 15:46

  104. ér, agora entendo porque minha mãe não deixa que eu alise meu cabelo kk, ele é ondulado e ultra cheio. cortei a pouco tempo em camadas e em casa coloco touca (abafa :x) ele tá mais fino, mais liso e beeem mais brilhoso. recomendo touquinha meninas kk. Bruna, faz mais nada no cabelo não, ele tá lindo (:

    Comentário por Rosana Santana — 17 de julho de 2011 em 15:52

  105. que história, mais mesmo assim não foi pior =)

    Comentário por Malena Mendes — 17 de julho de 2011 em 15:57

  106. @Ana Maria, a porcentagem de formol liberada pela Anvisa é de 0,2%. Se estiverem usando em 2% quer dizer que estão colocando muito a mais que o permitido. Fica de olho nisso viu.

    Comentário por Caroline — 17 de julho de 2011 em 15:57

  107. To pensando em fazer uma escova inteligente ou uma gradativa,queria algo que não deixasse ele lisão sabe??
    Alguém tem alguma dica,meu cabelo é meio liso na raiz e nas pontas ele é meio cacheado só que esses cachos não tem definição nem uma,não queria fazer uma coisa que agredisse tanto meu cabelo,se alguém tiver uma dica,brigada.. :DD

    Comentário por Aléxia — 17 de julho de 2011 em 16:01

  108. Acho lindo você compartilhar isso que acontece com você com a gente a cada post, e eu tenho o maior orgulho de ler que eu sou totalmente sem juízo como você em relação aos cabelos haha, mas o meu é pura quimica e chapinha, há um tempo atrás ele caia muito, muito mesmo cheguei a pensar que eu iria ficar careca também! Mas o meu era por falta de cuidado, começei a hidratar toda semana, dedicar mais como você, e ele está melhor, apesar de as mexas loiras estarem super ressecadas e o rosa todo desbotado, eu falo uma coisa… eu sou super abençoada porque eu uso muuuuuuuuuuuuuuita quimica e ele tem uma forma super saudavel! Sério, eu sou super sortuda, porque do que eu já vi de casos… queria que todas tivessem a sorte que eu tenho, mas Bruna mesmo assim, sério eu quero que um dia você possa sim, poder falar: Eu vou sim tingir meus cabelos! E você dar um post com toda a sua alegria, juro eu vou chorar muito neste dia… mas de alegria! Continue lutando que agente vai ver seu final feliz. :)

    Comentário por Amanda Amorim — 17 de julho de 2011 em 16:26

  109. Estava lendo um post no blog da @depoisdosquinze sobre cabelos. Muito interessante, as garotas se interessariam muito http://t.co/FzH4OzO

    Trackback por .Carine Freitas # — 17 de julho de 2011 em 16:30

  110. Estava lendo um post no blog da @depoisdosquinze sobre cabelos. Muito interessante, as garotas se interessariam muito http://t.co/FzH4OzO

    Trackback por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 16:34

  111. Deu pra perceber a diferença que deu com esse produto novo, ficou muito bom o seu cabelo, e acho que vai ficar ainda melhor depois de um tempo usando ele.

    Comentário por Carolina Sanches — 17 de julho de 2011 em 16:34

  112. Estava lendo um post no blog da @depoisdosquinze sobre cabelos. Muito interessante, as garotas se interessariam muito http://t.co/FzH4OzO

    Trackback por Loucapordesafios — 17 de julho de 2011 em 16:36

  113. Estava lendo um post no blog da @depoisdosquinze sobre cabelos. Muito interessante, as garotas se interessariam muito http://t.co/FzH4OzO

    Trackback por Ashlee K. Bloom — 17 de julho de 2011 em 16:38

  114. bom, eu não tenho 12 anos hahah eu tenho 14 e posso dizer realmente que eu não gosto do meu cabelo, ele é cheio e enolado (não é crespo nem nada, so ondulado) e por causa disso nunca cosegui ir com ele solto pra escola ou pra outros lugares, é a base de penteados, sejam tranças, coques, rabos de cavalo, nao importa, eu smplesmente não consigo. Até que a minha mãe me convenceu de fazer uma escova (a inteligente no caso) e eu não sei o que fazer ainda, se eu continuo com esse meu cabelo ou se eu aliso e pronto, o problema é que eu morro de medo do meu cabelo ficar com aparencia de esticado e etc, então eu queria um conselho ou algo parecido. ‘aliso’ ou não aliso?

    Comentário por Gabrielle — 17 de julho de 2011 em 16:42

  115. A história do meu cabelo é beeeem triste também. Não seu o grau mas, não é boa, eu tinha cabelas BEM cacheados e BEM volumosos, muito mesmo, começei a usar quimica cedo, mais era bem pouco, só pra não ficar muito “alto” o cabelo, até ai O.K, oque rolou dps, era que que idiota da cabeleleira resolver mudar o produto, que era super recomendado, dizia ela, ela fez uma MERDA, das grandes, meu cabelo caiu muuuuuuito, ficou acabado! Não foi só o meu, o da minha mae e de varias outras também tiveram isso, não teve outra solução… chapinha! Troquei de cabeleleira e fui fazendo uma hisfratação + o alisamento da raiz (que não lembro agr o nome ;/) isso já tem anos, meu cabelo cresceu, ta maior, mas NÃO aguento mais isso, não posso ir a uma praia e tomar banho de mar, muito menos a um clube, porque o cabelo ficou TERRIVEL, só da pra viver de chapinha, não fica artificial, mas mesmo assim não gosto, e minha mae também não ajuda, peço ela pra fazer algum tipo de cauterização ou algo do tipo mas NADA. Ele tem as pontas muito secas e duplas, e toda vez que vou fazer o alisamento da raiz denovo, perco metade do cabelo dnv, porque ela corta as pontas, eu não sei mais oque fazer, não sei mais, eu quero poder ir a praia denovo sabe^? molhar o meu cabelo e não me preucupar em como ele vai ficar depois (fica terrivel, a raiz bem cacheada e o resto parecendo espiga de milho) oque voce me recomenda? ;/ sei que ta grande, mas queria sua opinião.
    http://27.media.tumblr.com/tumblr_lbogoe7hs81qeglo8o1_500.png
    meu cabelo tá meio assim, a foto é um pouco antiga (do começo de fevereiro)

    Comentário por Kathyllen — 17 de julho de 2011 em 19:17

  116. Oi Bruna! Gostaria de te perguntar uma coisa. Tenho 13 anos e meu cabelo é realmenre rídiculo! Sem forma, nem liso nem cacheado, os dois. Realmente impossivel de usar natural, então estava pensando em fazer pregressiva o que você acha? (porque é a única solução para essa terriveis madeixas)

    Comentário por Vanessa Alves — 17 de julho de 2011 em 20:07

  117. Eu estava com uma super vontade de fazer progressiva no meu cabelo. Sabe, eu nunca tinha cortado ele, só no começo desse ano tive coragem. Eu já tinha aplicado um alisante, nem lembro o nome, só sei que era algo ‘guarindina’. Ficou super seco, muuuuito crespo. Depois que cortei, voltou mais do que normal.
    Mas ainda não resolvi o meu problema com o volume. Quando tá molhado, tudo beleza. O problema está quando seca..

    Comentário por Sara — 17 de julho de 2011 em 21:03

  118. Li o post e te digo… amiga que cabelo é aquele? Não por nada Bruna, mas o estado estava horrível e sempre acaba chegando a hora onde não dá mais pra cobrir o sol com a peneira. Aquela hidratação que você fez ajudou bastante, deu novamente vida ao seu cabelo, e por ser a primeiro o resultado ficou ótimo! Bom, eu tenho cabelos ondulados levemente cacheados e possuo 3 tons de loiro (claro, ou pouco mais escuro e um tom caramelo), e quando aliso ele, nossaaaa, da vontade de ter ele pra sempre lisinho! Tipo, eu tenho vontade de fazer escova e tals, mas fazer a escova sem formol, mas não agora enquanto tenho 15 anos, queria fazer quando chegasse nos meus 20 anos e tals… Mas daí pensei muito depois que li o post do que aconteceu com seu cabelo, e querendo ou não, com formol ou sem formol, é química e mais química no seu cabelo, e enquanto eu puder, o máximo que eu puder vou mante-lo virgem! Sabe, por eu ter esses 3 tons de loiro e por ele ser virgem, já me falaram pra eu deixar crescer bastante pra cortar e vender, mas eu não tenho coragem de cortar ele muito curto, pois por ser ondulado levemente cacheado ele setorna volumoso tbm! A minha professora de espanhol do IFC usa mega, e ela já disse: esse teu cabelo é meu, quero morrer loira!!!! hahahahhahahaha *-* Mas eu queria muuuuuuuuito ter ele lisinho pra sempre, sabendo que posso dormir e acordar com ele liso! Mas depois dessa história, to pensando muito na possibilidade de mante-lo virgem! Beijos e ótimas melhoras pro seu cabelo voltar ao normal (:

    Comentário por Ketrin Keil — 17 de julho de 2011 em 22:25

  119. ha bru. ficou com bicolor natural. haha (terrivel)
    minha diversão tbm ra desfiar. mais isso so estraga mais.. esse dias na Oliveira Lima (uma rua de lojas) vi uma menininha, paraceia ter uns 4 anos, com tintura de baico do cabelo tão lisinho aiai esses pais desnaturados..

    Comentário por ERA UMA VEZ, — 17 de julho de 2011 em 22:43

  120. Quando você viajou para Paris estava com tic tac? Sempre tive dúvida se ele apita quando passa no bloqueio

    Comentário por Bia — 17 de julho de 2011 em 22:43

  121. EHHEEHHEHEEHHE oi?
    Tava sim, e não, apita não.

    Comentário por Bruna Vieira — 17 de julho de 2011 em 22:47

  122. Adorei este post, e prefiro o seu cabelo curto assim dá uma mudada no visu, eu queria saber se vc poderiaufazer um post falando sobre cacheamentos? plis?

    Comentário por Gabriela F. — 17 de julho de 2011 em 23:07

  123. @Caroline, erro meu de digitação, valeu pela correção (:

    Comentário por Ana Maria — 17 de julho de 2011 em 23:08

  124. Muito bom o post..operou do que moça???
    Beijaoo

    Comentário por Thamiris — 17 de julho de 2011 em 23:25

  125. Vou deixar meu drama aqui….tenho 15 anos e meu cabelo começou a sofrer com a química em 2007, quando eu tinha ONZE ANOS APENAS. Vendo esses alisamentos de hoje, dá pra dizer que eles são muuuuuitos mais modernos e com certeza não estragam tanto quando o que eu fiz naquele ano. Enfim…eu tenho o cabelo crespo e decidi fazer a tal da definitiva no cabelo. a primeira vez foi mil maravilhas – apesar de ter ficado aquela coisa escorrida e dura pra baixo, eu nem sabia o que era feio/bonito aiaiai – mas a segunda foi o pior erro da minha vida. A bruxa que fez o alisamento deixou o produto mtttt tempo, e aconteceu que a quimica n durou, e metade do meu cabelo simplesmente arrebentou e caiu. imagina um pica-pau com cabelos espetados, que demoraram mais de um ano pra serem desfarçados..é. depois daquilo decidi assumir meu cabelo e tratar com escova caseira e chapinha. NADA QUE UMA HIDRATAÇÃO NÃO RESOLVA.

    Comentário por luisa — 18 de julho de 2011 em 0:04

  126. È eu tbm bruna , ainda encontrarei alguma quimica que tire o volume mais que nao deixe o cabelo com cara de escova progressiva , PS : a cidade onde eu moro PELO AMOR DE DEUS , como é bem interior nao aguento mais ver tooodos iguais , pareçe uniforme , calça jeans blusinha e cabelo CHAPADO .. é tedioso
    obs: se encontrar alguma forma que realmente funcione de tirar volumume sem progressiva , URGENTE coloque no blog. beeeijos

    Comentário por thais — 18 de julho de 2011 em 0:12

  127. Nossa, Bruna que bom que ele melhorou.
    Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo, rs. Na verdade só fiz uma progressiva, mas acho que o cabelereiro usou formol demais ou sei la, meu cabelo nao estava tão bom pra fazer alguma quimica, ficou ótimo no começo mais agora preciso de uma hidratação urgente. Obg pelo seu post, me efz ter forças pra ir atras de uma coisa que sei que tenho que melhorar. É medo de ir e fazer mais besteira sabe? rs. Espero reconstruir meus fios, e tirar as pontas triplas que tem nele. Boa sorte pra nós, mulheres vaidosas!!

    Comentário por Nati — 18 de julho de 2011 em 0:16

  128. oii bruu eu tbm me identifiquei com a sua historia de cabelo o meuuu eu comecei a fazer progressiva agora mais não gosteei eu tinha mtu cabelo mais depois que fiz a progresssiva caiiu quase tudoo…=/ mais antes disso passava mta chapinha nele pois queria ele lisinho (chapado sabe…) e isso estragou mtu ele esta parecido com o seu da foto de antes da hidratação…
    já fiz de tudo tbm pra tentar reverter isso, já fiz varias hidratações tomei até remédio para crescer e cortei e nada as pontas continuaa secas com pontas duplas já estou sem esperanças de que ele volte ao normal esse produto q vc usou parece ser mtu bom mesmo mais o preço é “salgadoo” queria que fosse mais em conta =/
    Mais só os produtos caros que fazem mesmo a diferença
    Beeijoo

    Comentário por aline — 18 de julho de 2011 em 1:10

  129. Super entendo, SUPER. Eu também fiz ombré hair. E foi terrível, pq fiz loiro, depois de duas semanas fiz vermelho, quase pink (fora que uso química desde do pré, 5 anos minhas primeiras luzes, e na época eu tinha progressiva, pensa!). Tive cortar, foi muito triste, muito (as pontas estavam iguais as suas). E o meu queridinho está recuperado, semana que vem aliso de novo, dependendo do profissional, da química que ele usa, os alisamentos, pra mim, são ÓTIMOS. Mas tinturas, fora castanho/preto, pra mim, jamais.

    Comentário por Renata Freitag — 18 de julho de 2011 em 2:46

  130. mas e a vontade hein ? morroooo de vontade de ficar bem loira, tipo Taylor Momsem. meu cabelereiro é contra, e quer fazer só luzes mesmo .. tenho quase certeza que vou me arrepender mas, tenho muita vontade e vou fazer mesmo assim ‘-’

    Comentário por Gaabi — 18 de julho de 2011 em 2:55

  131. Olá Bruna. Sou jornalista catarinense e há algum tempo tenho dado uma olhadinha no seu blog e estou muito impressionada com a sua capacidade e repercussão. Desejo todo o sucesso para você.
    Sobre o post do estrago no cabelo, eu tbm coloquei química pela primeira vez aos 15 anos porque queria fazer mechas vermelhas (coisa de adolescente que quer ser “diferente”). A bruxa da cabeleireira pegou meus cabelos virgens e descoloriu quase inteiro. Resultado foi um look de extintor de incêndio (que me rendeu apelido de “beterraba girl”) que, ao decorrer das lavagens, acabou ficando rosa e laranja. Também recorri aos produtos de farmácia e depois disso meu cabelo mudou completamente. Mas depois achei uma cabeleireira mais ajuizada que me ajuda até hoje e graças a ela tenho lindos cachos castanhos (meu cabelo foi liso até a puberdade, depois apenas volumoso e agora cacheado). Então o negócio é ter uma profissional em quem vc confie tbm.. E claro, como vc disse, produtos de qualidade! =)
    Beijos!

    Comentário por Maria Carolina Bonamigo — 18 de julho de 2011 em 9:23

  132. Nossa, bruna descreveu a minha história. A pessoa pode reclamar que não está bem co seu corpo, que suas unhas sao feias… isso e aquilo, mas nada meche com a gente como a destruição de um cabelo. É uma mutilação!!! Eu sempre usei quimica, desde mes 7 anos (pois é..) mas eu só relaxava pq meu cabelo era mt cacheado e embolava. Um belo dia, eu fui trocar de salao, e troquei de cabelo tbm… hahahhaa voltei quase careca!!!! FIQUEI DESESPERADA. Voce sabe o que é pentear seu cabelo com o maior cuidado do mundo, e sair placas de cabelo? fios inteiros????? eu me vi desesperada, era uma tortura lavar meu cabelo, eu nao conseguia ver aquela cena. Meu cabelo era cheio demais, tanto que eu fazia relaxamento para diminuir o volume, e após uma semana do acontecido, eu tinha dois fios de cabelo, lembro até hj quando uma menina me perguntou “NOSSA,vc só tem isso de cabelo?” Foi a fase mais dolorosa da minha vida.. e eu só tinha 12 anos. Ai eu optei por mega hair, os famosos nozinhos… ficou lindo e tal. MAS NUNCA COLOQUEM!!!!! SE VC COLOCA UMA VEZ, VC NAO QUER TIRAR MAIS! O seu cabelo vai ficando fraco… quebradiço, mas ele cresce mt! mas cresce um cabelo sem vida… e hj com 16 anos o meu maior sonho é tirar o mega, é bem dificil, mas estou tentando! Mas eu amo meu cabelo (com megaa) é lindooo!! as pessoas babam, mas por babarem elas gostam de ficar mexendo… e quando descobrem ficam tirando sarro “cabelo de mentira, cabelo de difunto, esse cabelo é seu?) e isso é ridiculo e desconfortavel, por isso quero tanto tirar :/// mas agora esta mehorando, tem tanta gete adepta ao mega ne? hahaha é isso ai meninas, CUIDEM do seus cabelos, antes que seja tarde demais…. :) bjos!

    Comentário por Karla — 18 de julho de 2011 em 11:13

  133. Bruna, minha historia é basicamente IGUAL A SUA! hahahaha Fiz as coisas um pouco antes de vc e concerteza me arrependo mais =) Assim, desde sempre quis poder usar franjinha, fazer cachinhos pequenos, mas meu cabelo com o tempo ia encrespando mais e mais, e minha auto-estima pra vartiar lá embaixo. Eu tinha acabado de fazer 12 anos e uma moça abriu um salao na rua de minha prima, com um ‘progressiva milagrosa’, que de primeira alisava 100 por cento os cabelos mais cacheados. E por R$50,00 acredita? ahuahuaha Eu pensei: ah, minha prima vai fazer, se der certo eu topo fazer tb. Ela fez, e veio fazer uma sessao fotografica aqui em casa (tiro fotos)… e o cabelo dela tava tipo MUITO bom mesmo, uma seda, te juro! Voce morria de inveja só de olhar. Aí ela disse q ia lavar no sabado, q ainda nao tinha lavado (era quinta). Aí no sabado eu cheguei lá e ela ainda nao tinha lavado, mas tava do mesmo jeito, entao eu disse: quero fazer tambem. E fomos! Estranhei o cheiro na hora, mas fiquei an minha. O processo durou 1 ou 2 horas e meu cabelo era simplismente perfeito… nos 3 primeiros dias! Eu me achando, tirando fotos loucamente, aí fui lavar…. o cabelo APENAS ficou todo enrrolado, claro sem volume, mas CADÊ O LISO PERFEITO QUE ELA PROMETEU? Poxa, eu fiquei tao puta da vida, minha mae ficou tao sem açao quanto eu. Aí eu liguei pra moça, ela pediu pra mim ir la de novo no fds pra ela ajeitar e tal. Mas quando eu tava com minha tia ela notou que tinha uma parte do meu cabelo (bem pequena) que estava careca. Foi aí que o desespero tomou conta. Chorei tanto, e lembrei que foi a parte que ela ‘testou’ e depois passou de novo junto com o cabelo todo. Nunca mais apareci lá!.
    Bem, ai dei chapinha, e a chapinha pelo menos deixava o cabelo com um aspecto muito bonito, isso foi durante 4 meses. Depois minha raiz cresceu muito, e meu cabelo ficou uma droga, porém eu conseguia controlar com toucas, escovas e chapinhas da vida por aí.
    BEM, entao conheci um cabeleleiro daqui da cidade, que mora aqui perto, e que a maioria das meninas q conheci disse que ele era muito bom, e eu começei a escovar o cabelo com ele, até que a raiz ficou grande demais e eu implorei muito mesmo pra minha mae pra ela concordar comigo e deixar eu fazer uma escova progressiva DE VERDADE (aliás ele era ”confiavel”)… e eu digo DE VERDADE pq descobri q aquela mulher tinha posto aqueles alisamentos de mercadinho barato sabe? Enfim. Eu tinha 150 reais guardados, e ja tinha feito6 meses q meu cabelo nao estava com quimica. Ai fui no menino, e ele disse q faria sim uma escova ”havaiana” no meu cabelo, por 140 reais. Ele jurou q ficaria mais liso que com progressiva, e uma semana depois estou eu lá na sua bendita cadeira. Ele fez, e ficou bem bonito, só que nao tao liso como aquele alisamento que a moça tinha feito antes, mas tudo bem, achei que essa vez daria certo. Minha bff tambem tinha feito em outro lugar, e ela faz progressiva ha 2 anos, e tinha ficado muito bonito . No outro dia fui comparar meu cabelo com o dela e o dela tava perfeito, super natural, enquanto o meu parecia aquele cabelo amassado de escova. Quando lavei, uma parte ficou bem lisa e a outra não…. mas resolvi não reclamar, ele disse q só depois da segunda escova que o cabelo fica liso perfeito. Acreditei. isso foi em novembro, entao em janeiro eu dei alouca e resolvi fazer californianas. Com ele. Primeiro dia: bom. Segundo dia: normal. Terceiro dia: mais ressecado e podre impossivel. Cheguei a chorar mais e mais, pq meu cabelo é meu ‘cartao’ né? Acho que nao consigo sair com ele amarrado, pq amo cabelo soltinho, bonitinho… tudo o contrarinho do que o meu tava. Entao abriu um salao por aqui, fui na moça e conversei com ela. Ela disse o que eu podia e nao podia fazer, e as opções do que podia eram bem caras. Mas eu nao estava com muito dinheiro, entao a situação nao tava nada boa, e meu cabelo estava seriamente ruim. E estava na altura dos ombros um pouco maior. Imagina o desespero. Eu ia pintar meu cabelo de preto, mas ela falou que preto nao, que eu pusesse um castanho ou loiro escuro. Pus, hidratei, chapei e ficou bonitinho, mas com as lavagens ele ia ressecando e quebrando mais e mais e mais. E meu dinheiro indo embora… Entao procurei muito alguma coisa na internet, algum alisamento que comprovasse eficacia, pq eu nao estava disposta na epoca a comprar produtos carissimos!
    Entao, pesquisei e demorei muito pensando sobre um produto chamado ‘Henê’ , que segundo muitos e muitos sites e videos era produto que fazia milagre no cabelo. Mas em compensação, deveria ser colocado com a pessoa ciente de que não ia poder aplicar todo tipo de tintura, nao ia poder descolorir, e pra passar alguma quimica tinha que deixar o cabelo crescer e corta-lo, deixando só a parte natural… descobri que há exceções, e que eu podia por progressiva sim mas depende da composição, que tinta so se for sem amonia e agua oxigenada e que tenho que cuidar bem pra nao estragar, nada de produtinho meia boca. Er, mas eu nao queria descolorir, colorir ou por quimica muito forte, entao HENÊ NA AREA! Quem me ajudou muito foi o Blog da Wilma ( http://www.oblogdawilma.com/ ) ela passa hene ha um temapo, faz videos sobre eles e tem um post que ela mostra todas as fases que passou ele, e o cabelo dela super ficou bonito e natural! O produto é bem barato – cerca de 3,50 no maximo – e de acordo coma fibra do seu cabelo, voce tem que aplicar mais de uma vez – duas vezes na semana- ; Como meu cabelo estava meio assim bem odnulado eu comprei 2. Passei um no domingo, na terça outro e quase estava sem volume. Tipo, faz 4 meses que passo henê e meu cabelo é basicamente muito lindo. O cabelo da Wilma (que incentivou a passar) é muito grande e lindissimo, ela mostra eles no video, e eu morro de inveja!hahahah ela passa sempre, cuida sempre tambem e o cabelo dela é lisao mesmo, voce pensa até que é natural. Mas enfim… é só uma dica pra ti =)
    Só que tem um produtinho que fortifica muito o cabelo, protege da queda e ainda por cima hidrata e ajuda a manter o volume… se chama MONOVIN A. É um produto especifico que vende em pet-shops e na net tambem, mas aquele vidrinho faz milagreeeee! Voce poe ele junto com seu shampoo separado e quando foi lavar passa 3 minutos com o shmapoo junto do remedinho. Fica tão bom meu cabelo, em um mes ele cresceu o dobro do que ele costuma crescer, te JURO! É realmente muito bom… Enfim, hoje até minha familia olha e comenta como meu cabelo era ressecado e quebrado e hoje tem essa fibra maravilhosa :} Quando alguem pede ajuda pra mudar o cabelo nao penso duas vezes em dizer que se fosse eu eu nao faria, mas se for fazer procure um bom profissional e nao tem essa de preço, pq quando fala de meu cabelo, fala de uma coisa muito importante pra mim! Espero que tenha te ajudado :)

    Comentário por Bea — 18 de julho de 2011 em 11:16

  134. Ahhh esqueçi de te contar que antes das californianas eu pintei de Violino (um vermelho puxado pro roxo)! haha

    Comentário por Bea — 18 de julho de 2011 em 11:17

  135. Oh my hair! Que post grande² haha. Cabelo é assim mesmo, fazemos altas loucurar querendo e achando que vamos ficar bonitas e acabamos estragando mais e mais. Meu cabelo ta curto, affs, graças ao meu descuido, não hidratava lavava com qualquer shampoo, qualquer condicionador e não tinha paciência de ficar esperando o tempo que pede o produto, resultado: pontas uuuuuuuuuultras finas horríveis, o cabelo mais cheios e as pontas ( minhas pontas no meio das costas =( ) finas. Tive que cortar nos ombros e agora ta do tamanho do seu ai, e aprendi na raça que É PRECISO CUIDAR DO CABELO, parei de relaxar e to fazendo um tratamento de reconstrução de fios, dou escova de vez em quando e meu cabelo, apesar de curto, ta bem mais brilhante e macio do que antes quando era grandão, se ele crescer assim vai ficar LIN-DO! Cuida mesmo do seu cabelo Br, ja é lindo vai ficar mais lindo ainda *-* bj :*

    Comentário por Duda — 18 de julho de 2011 em 11:53

  136. Vejam a história do cabelo da Br e review do L`oreal Fiberceutic, o "botox" capilar! http://migre.me/5i3f0

    Trackback por FC - Bruna Vieira — 18 de julho de 2011 em 14:21

  137. Gente que história loca!

    Comentário por Kelly Porto — 18 de julho de 2011 em 16:14

  138. A sua historia é um pouco parecida com a minha, comecei a alisar meu cabelos com 12 anos de idade também, e fiz a tal da escova progressiva e meu cabelo ficou detonado . Eu sei o quanto é ruim pegar nas pontas do cabelo e ver aquele monte de ponta dupla. Agora é só a gente ter paciencia pra quimica terminar de sair do cabelo, porque o meu ainda esta na metade :(

    Comentário por Rayane Stefani — 18 de julho de 2011 em 16:18

  139. Br, não sei se vc viu… mas se colocar “Morrocanoil mascara de tratamento” no you tube.. vc verá dezenas de blogueiras que testaram esse tratamento e dizem QUE É O MELHOR PRODUTO DE HIDRATAÇÃO existente até hje!!!! Haha eu vou comprar … tem um creme e um óleo q por mais q seu cobelo seja oleoso ele nw deixa ele oleoso.. :]
    Pelo visto vale mto a pena..

    bjsjbs

    Comentário por Gabriella Rodrigues Miranda de Oliveira — 18 de julho de 2011 em 16:57

  140. Eu não sei como ainda tenho cabelos…Alias quase não os tenho ta todo rebentado na altura da nuca e eu resolvi comprar apliques de tic tac pra eles crescerem taquei muita quimica no meu cabelo relaxamento progressiva tintaa desccolarante ta arruinado mas não quero ele cacheado de volta entaoo estou na msm situação que vc buscando melhores soluções pro meu lindooo…Ah que saudades de qdo ele era cacheado kkk

    Comentário por Brenda — 18 de julho de 2011 em 18:07

  141. Nossa,que história! Meus cabelos estão parecidos com os seus quando descoloriu os cabelos a diferença é por que eu não descolori mas, uso alisante desde os 9 anos de idade, olha que tenho 15 anos, e só aliss

    Comentário por Lídia Cunha — 18 de julho de 2011 em 18:27

  142. Bruna…amei o post quero um desses!!hj eu tenho 14 anos…mais com 13 fui me aventurar a fazer uma progressiva…só pra deixar o cabelo mais liso doque ja eram…nada de Taaaum grave aconteceu mais meus cabelos de liso meio armado foi pra ondulado ‘armadão’ :/ agr tenho q fazer chapinha td dia…pk tenho medo de fazer outra e meu cabelo ficar pior do q ja taah!! acho q vou comprar um desses nas informaçoes fala q tbm é para cabelos q recebem mta chapinha!!
    YEEAAAHH uma salvaçao pro meu cabelinhooo!!!

    Comentário por @gikaloks — 18 de julho de 2011 em 18:40

  143. Bruh, você pintou com tonalizante ou tinta?
    Bjs

    Comentário por vits — 18 de julho de 2011 em 20:37

  144. tonalizante :D

    Comentário por Bruna Vieira — 18 de julho de 2011 em 21:00

  145. Nuuuuuuuuuu, que história Bia.

    Mas esse MONOVIN A é realmente seguro?
    Uma época tentei usar, mas fiquei com tanto medo :-(

    Comentário por Bruna Vieira — 19 de julho de 2011 em 12:01

  146. ahhhhhh, para Vanessa.
    Pelo que você descreveu, seu cabelo é lindo :-)
    Pra mudar o visual tenta fazer um corte diferente.

    Camadas com navalha, vc curte?

    Comentário por Bruna Vieira — 19 de julho de 2011 em 12:05

  147. é puxado né :’(
    cadiveu também me salvou *o*
    mas conta isso direito, vai deixar ele natural natural mesmo ?

    Comentário por ká lopes — 19 de julho de 2011 em 13:25

  148. Bru sorte ai (:
    mas tipo nn vai mas fazr nada ?

    Comentário por Joana — 19 de julho de 2011 em 13:50

  149. Nããão Ana, a raiz cresce do mesmo jeito que o seu :P

    Comentário por Bruna Vieira — 19 de julho de 2011 em 18:27

  150. Eu gosto do meu cabelo natural, é liso um castanho meio claro, mas tem dias que eu acordo meio valeska popozuda com aquela vontade loooooouuuca dificil de controlar de tirar a virgindade do meu cabelo e mudar ele de vez. Eu sou apaixonada por ombré hair (acho que nem é mais ~tendencia mas enfim), queria ter o meu cabelo com um aspecto mais ‘clean’, sabe? deixando ele mais claro nas pontas, eu tô querendo ele assim há séculos mas DAÍ tem as consequências (que podem ser boas ou ruins e que por alguma força sobrenatural, na minha vida só acontece as ruins) e são por elas que eu deixo meu cabelo do jeito que está por que eu sou MUITO medrosa e como acompanho a história do seu cabelo desde quando vc pintou de ruivo tenho visto o quanto você sofreu (e está sofrendo) pra tentar recupera-lo, daí sempre vem aquela duvida se eu devo ou não tentar mudar. Enfim, acho que independente se eu for mudar ou não, todas essas histórias aqui só nos servem de exemplo e aprendizado para termos muuuuuito cuidado e muuuuuuita atenção quando se trata da gente, pq nada melhor do que estar bem com si mesma c:

    Comentário por Naaty — 19 de julho de 2011 em 18:58

  151. estar bem consigo mesmo* UHEUEHEUH

    Comentário por Naaty — 19 de julho de 2011 em 19:02

  152. Bruna, seu cabelo ficou liiiiiiiiiiindo *-* já que você falou de um tratamento pra ficar liso e sem cara de alisado, você devia fazer “Reposição de Vitaminas”. Eu fiz, meu cabelo tava um lixo, depois de eu descolorir, pintar de rosa, descolorir mais, pintar de vermelho, descolorir, pintas de brownie, e assim eternamente. O nome certo é “Reposição de Aminoácidos”. Eu fiz aqui no salão baum da cidade, e meu cabelo ficou l-i-n-d-o. Ele era liso na raiz e chacheado na ponta, e ele ficou muuuuuito liso e natural, ninguém se conformou. Meu cabelo ficou super liso e brilhante, e muuuuito saudavél. Ele é tão bom, que depois fazendo hidratação no salão á cada 3 meses ele continua l-i-s-i-n-h-o. É caro, quase 300 reais, mais vale muuuito a pena!
    beijos!

    Comentário por giu lima — 19 de julho de 2011 em 19:54

  153. tenho 14 anos e pra ser sincera já fiz muita luzes/mechas no cabelo. Na verdade tenho fotos c 5 anos em que meu cabelo já está com química. E não, minha mãe não é uma louca. Sempre fui elogiada pelas minhas belas madeixas, mesmo assim sei que estava na mão de um profissional responsável e por isso sinto-me com sorte. Não aconselhável mesmo. Seu cabelo está muito melhor Bru, parabéns!

    Comentário por Andreia — 20 de julho de 2011 em 0:53

  154. Parabéns pelo post. Apesar de ser uma história super dramática, acho que ela pode servir de exemplo pra muitas meninas que estão começando a usar química nos fios cada vez mais cedo. Eu sei como é difícil conseguir com que os cabelos fiquem como a gente deseja, mas é preciso muito cuidado, pois alguns produtos podem causar danos seríssimos, não apenas aos cabelos, mas à saúde também. Eu fico pensando que tipo de profissionais são esses que fazem qualquer coisa sem garantir o resultado. Graças a Deus, nunca tive nenhum grande problema com os procedimentos que já utilizei, apesar de muitos não terem dado o resultado que eu esperava – como a 1ª progressiva que só deixava meu cabelo liso com escova – e posso dizer que hoje tenho um anjo cuidando dos meus fios. Meu cabelo é muuiiiiiiiito volumoso, e isso sempre fez com que ele ficasse indefinido, nem cacheado, nem liso(isso sempre me incomodou). Por muito tempo a única química que usava era para alisar os fios. A cor natural do meu cabelo é preto, muito preto mesmo rs (todo mundo achava que eu pintava) e no máximo que eu já tinha feito, uma fez, foram algumas luzes avermelhadas. Sempre que eu queria mudar eu acabava cortando, mas nunca fazia diferença. Então eu resolvi que queria radicalizar. Meu cabelo estava bem cuidado (pelo menos eu pensava), com um tamanho legal, e eu decidi clareá-lo. Fui conversar com a minha cabeleireira, que era uma das melhores da cidade, e sabe o que ela me disse? Que não ia colorir meu cabelo, pois se fizesse isso, ele ia quebrar todo! É claro que fiquei morrendo de medo, e já ia desistir quando meu irmão sugeriu que eu fosse conversar com o rapaz que cortava o cabelo dele. Fiquei meio com o pé atrás, mas fui assim mesmo. Conversar não custa né. Falei com ele o que eu queria (clarear o cabelo e fazer mechas) e contei o que a “outra” lá tinha dito. Ele perguntou que tipo de química eu já tinha usado, principalmente se eu usava tintura, por que retirar tinha preta acaba com o cabelo. Quando eu disse que não, ele disse que era sim possível fazer o que eu queria, e ainda me sugeriu fazer uma escova nova que ele usava, bem menos agressiva que a progressiva normal. Ele só me fez um alerta: se tivesse tintura no meu cabelo ele ia cortar até onde tivesse – acho que nem ele acreditou que o preto do meu cabelo era natural. Fiquei um dia inteiro no salão pra fazer tudo, mas saí de lá com um cabelo maravilhoso. Isso foi há três anos, e desde então nunca mais tive problemas com o cabelo. Pinto e faço mechas a cada 3 meses no máximo, juntamente com alguma “escova”. Uma coisa legal é que ele sempre testa esses alisamentos nele mesmo antes de usar nas clientes, e ele tem um cabelão loiríssimo. A escova que tenho usado atualmente é à base de queratinha, e deixa o cabelo bem liso, mas com um aspecto natural. E não danifica nada os fios, pelo contrário, eles ficam super hidratados por um bom tempo. Nesse tempo meu cabelo nunca teve quebra ou queda, e olha que eu sempre seco com secador. É claro que tenho alguns cuidados, e uns segredinhos também: só uso produtos que compro no salão – xampu, condicionador. São produtos de ótima qualidade, e nem são tão caros, mas são produtos que só são vendidos em salão.O legal é que ele sempre traz novidades, agora por exemplo, estou usando um condicionador em spray, de hidratação instantânea. 3 minutos no cabelo e parece que fiz hidratação no salão rs.
    Hoje não troco o João ( este é o nome do meu cabeleireiro) por ninguém. Ah, e sabe a outra lá que não quis pintar meu cabelo? Um tempo depois fui ao salão dela só pra mostrar como meu cabelo estava lindo.
    Se você quiser, envio o nome dos produtos que uso atualmente. É sempre bom compartilhar as coisas boas, não é?
    Bjus

    Comentário por Edna — 20 de julho de 2011 em 1:22

  155. nossa, bru, total minha história hihi’ eu também fiz meu primeiro alisamento aos 12 e me arrependi demaaaaaaais, a mulher quebrou meu cabelo na raiz, eu tive que ir cortando aos poucos, até tirar todo o queimado, que só saiu tudo final do ano passado quando eu tinha 14 e só com tesoura mesmo, eu tinha o cabelo na cintura hoje em dia ele chega no maximo no ombro, um trauma, hoje em dia eu faço escova inteligente com minha anja da guarda que foi salvando meus cabelos aos poucos e fica muito natural, tem gente que nem sabe que eu faço, acha que meu cabelo é liso assim mesmo UASHSUAHUSAH, mais eu nunca vou esquecer, mexeu demais com a minha auto estima, só hoje em dia quando dizem que não parece que meu cabelo é com escova que eu to recuperando ela :/

    Comentário por Julia Vendramini — 20 de julho de 2011 em 22:45

  156. FIZ O TRATAMENTO DA LOREAL( FIBERCEUTIC0 )EM UM SALÃO DE MINHA CIDADE. TAMBÉM GOSTEI MUITO.

    Comentário por maria — 21 de julho de 2011 em 12:36

  157. nunca tive esse problema, ainda bem!
    as pessoas tem que entender que progressiva tira volume, fica liso quando molha só no começo, depois sai né, a maioria pensa que nunca mais vai ter que fazer nada, tem que cuidar para ficar bonito.

    Comentário por fer — 22 de julho de 2011 em 13:10

  158. Aos doze anos, reclamava a todo tempo para minha mãe do meu cabelo, que era crespo, e estava em mudança também, puxando para o da minha mãe, que era mais cheio, duro.. e muito difícil de ser cuidado por uma criança.. tudo que eu queria era um cabelo como o de todo mundo, poder acordar, escova-lo e sair, e nao ter que molhar toda manhã, para abaixar o volume, e prender.. foi ai, que minha mae me levou em um salão.. A moça falou que era um tratamento apenas para abaixar a raiz SEM PERDER OS CACHOS(que era o que eu queria), e deixa-la masi relaxada, gostei do resultado, mas so voltei a fazer um ano depois.. fooi quando ela relaxou meu cabelo, e falou que nao tinha pego, entao propos a minha mae fazer uma progreciva só na raiz, e jurou que nao iria estragar meu cabelo.. Minha mae acreditou, e entao fizemos esse processo.. resultado= do meu cabelo que era ate a cintura, restou apenas os cachos das pontas, todo o resto era liso.. e meus cachos nao voltaram.
    meu cabelo hoje é crespo, liso, crespo..
    tenho trauma de ir em salões, e de aplicar qualquer que for a química, so faço hidratações.. e nao quero nem comentar sobre minha auto-estima.. alem de minha ame, e mais algumas pessoas estarem pensando que estou na depressão.. =(

    Comentário por Jéssica — 24 de julho de 2011 em 21:22

  159. Oi Bru.
    Você recomenda fazer relaxamento ?
    O meu cabelo não é ruim, mas também não é bom e ele tem muito volume. E me disseram que o relaxamento é bom. O que você acha ?

    Comentário por Biah Helena — 24 de julho de 2011 em 22:55

  160. Bruna, eu também tenho cabelo cacheado, moro em são paulo e faço meu cabelo no estudio W, nao sei aonde voce mora se tem mais acredito que sim.Então, o ano passado eu decidi alisar o cabelo mais como tenho muito medo e meus pais tambem dele cair e tudo mais fiz uma redução de volume que tem 0,02 de formol e ele dura 3 meses e ja fiz 2 vezes e ele fica maravilhoso e super natural e o objetivo dessa redução nao é alisar e sim reduzir o volume e mudar a ”base” do cabelo e hidratar e ele fica bem liso e as pontas parecendo que fez babyliss super te indico ;)

    Comentário por Maysa — 25 de julho de 2011 em 13:59

  161. gata, usa monovin a, hidrata o cabelo que é uma maravilha além de fazer crescer! da uma pesquisada, vale a pena!

    Comentário por Bia — 4 de agosto de 2011 em 22:58

  162. Me identifiquei com vc nessas vontades de mudanças de visual, e sempre tive vontade de fazer ombré hair mais tenho tanto medo então prefiro ficar com o meu cabelo castanho escuro, médio e cacheado. Também já pintei meu cabelo de preto azulado a uns 2 anos atras e adorei o resultado então prefiro ficar com essa opção ao invés de tentar e me dar mal. Essa sua historia serve de base pra outras pessoas. ADOREI!

    Comentário por Renilda — 30 de setembro de 2011 em 17:17

  163. Usei hoje o meu último potinho de sérum do "Botox Capilar"! Vocês viram o post que falei sobre esse produto? http://t.co/W6aZZDCB

    Trackback por Bruna Vieira — 30 de setembro de 2011 em 19:21

  164. Usei hoje o meu último potinho de sérum do "Botox Capilar"! Vocês viram o post que falei sobre esse produto? http://t.co/W6aZZDCB

    Trackback por Smurfette da Bruna* — 5 de outubro de 2011 em 17:35

  165. Bruna que história em! kk’ Meninas meu cabelo tá pedindo socorro…. Ela já não me aguenta mais, eu tinha um cabelo tipo o da atriz Thallia sabe? só que só deixava ela amarrado por quer ele era muito seco e criava muito volume. Daí obviamente, parti, para progressiva e relaxamento, meu cabelo ficava lindo com progressiva, mas eu não sentia que era meu cabelo e ficava meu sei-lá tipo: De quem é esse cabelo que tá na minha cabeça? Fora que meu dinheiro ia todo embora. Então, desistir de progressiva, e vivo uma luta para fazer meus cabelos voltarem, só a chapinha mesmo pra me ajudar :(
    Agora eu estou querendo fazer ombré hair, mais não comecem a me disser que não por que, sempre quis ser loira e meu cabelo é castanho quase loiro, e me informei muito sobre o assunto e achei uma cabeleireira muito boa aqui onde moro, ela arruma até os cabelos de umas modelos em uma agencia, e já trabalhou com grandes nomes de cabeleireiros

    Comentário por Bárbara — 10 de novembro de 2011 em 13:49

  166. Oiee…

    li todo o seu drama com as tinturas, eu passei dos meus 13 aos 18 anso com o meu cabelo assim todo manchado cheio e pontas duplas e gastando horrores, so de ver a situação do seu eu me arrepio por me lembrar da besteirisse de adolescencia minha

    a minha salvação veio com o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM, não tem contra indicação pq é natural é milagroso e nao é muito caro

    mas uma coisa é certa nunca mais me loqueio a ficar loira, as morenas tem que se assumirem afinal o cabelo escuro da muito mais destaque e charme que um cabelo loiro apagado =D

    Comentário por leticia — 16 de novembro de 2011 em 14:03

  167. Menina, inventei de fazer californiana no meu cabelo e aconteceu algo bem parecido do que aconteceu contigo. Meu cabelo era PERFEITO, virgem, longo, liso, castanho dourado e lá fui eu fazer besteira. Deixei muito tempo e quando vi, tava quase branco e eu queria um aspecto natural. Ficou HORRÍVEL, eu me desesperei, comecei a chorar, o cabelo parecia uma palha e tive que cortar ele na altura dos ombros, sendo que tava na cintura. Doeu aquilo, fiquei péssima, quase entrei em depressão por causa do cabelo, eu me olhava no espelho e chorava. Agora ta crescendo graças a Deus e espero que volte ao normal. NUNCA MAIS COLOCO QUIMICA NO CABELO!

    Comentário por Kallyne — 10 de dezembro de 2011 em 23:02

  168. Olá meninas! Minha filha vai fazer 15 anos em julho de 2012 e quer melhorar o cabelo. Ela tem o cabelo cacheado nas pontas e na parte de cima arma um pouco ela não gosta de cabelo muito liso, fiquei sabendo sobre a escova de botox e a turmalina. Vocês já ouviram falar dessas escovas?, nunca coloquei química no cabelo da minha filha tenho medo de fazer e estragar o cabelo. Conto com a ajuda de vocês para eu poder sair desse impasse. Bjs

    Comentário por Jaqueline — 16 de dezembro de 2011 em 12:29

  169. Amiga eu gostei muito do seu espaço pois estou com muita raiva deu uma cabelereira que estragou o meu cabelo.
    meu cabelo ja é ressecado muito ressecado e tenho necessidade de ir ao cabelereiro fazer relaxamento na raiz, e todas as vezes que relaxo os fios tiro um pouco das pontas, o meu cabelo esta quase na cintura pedi para ela apenas aparar mas ela acabou com o meu cabelo cortou nos ombros e todo torto fez 2 camadas quadradas horrível mesmo meu esposo teve que me ajudar a amenizar masi fiquei muito triste com o resultado!
    e ainda tem algumas pontas não sei o que fazer pois não confio mais em ninguém para cortar o meu cabelo.

    Comentário por kelly — 18 de dezembro de 2011 em 12:47

  170. Olá,
    Lí seu post e fiquei super revoltada com essa cabeleleira. Mas o que quero saber mesmo é se vc continuou usando o kit de tratamento da loreal e se realmente foi bom para os seus cabelos. E você ainda faz progressiva? Qual?

    Obrigada flor, adorei seu blog e sua pagina no face.

    Comentário por Ana Caroline — 18 de dezembro de 2011 em 21:16

  171. Flor Muito Obrigada Fiz a mesma Coisa que você , Pintei de preto e disse mãe quero ser loira de novo resultado cabelo laranja que não importa o q eu faça ele continua laranja minha vontade é de tacar preto de novo e Pronto! ‘-’ Mais pensar pelo lado do desespero melhor eu pintar de castanho escuro ou médio :s ‘-’ Foi um sacrifício pra tirar melhor eu não jogar meus esforços por água abaixo >___< mais uma Vez Obrigada :3

    Comentário por jaque — 30 de dezembro de 2011 em 18:07

  172. Bruna eu tinha o cabelo ate o meio das costas por causa de uma briga quando estou sentada ele bate no ombro , estou usando o shampoo da loreal absolure repair eu tambem tinha quimica no cabelo quando tinha 18 anos hoje tenho 24 e com californiana e ele esta fino sem vida e quebradiço , será que usando o shampoo ele voltará a crescer normalmente, pois tive uma briga e cortaram meu cabelo ( que ódiooo)
    me ajude
    obrigada
    beijinhos ;)

    Comentário por Thays — 4 de janeiro de 2012 em 20:56

  173. ops absolute

    Comentário por Thays — 4 de janeiro de 2012 em 20:56

  174. Nossa, to vendo que nao sou a única que tem historias tragicas com o cabelo ):

    http://lista.mercadolivre.com.br/cuidados-cabelo/cadiveu
    Bru qual desses aqui você usou?

    Eu tenho cabelo cacheado, (infelismente) e não aceito isso de maneira alguma, eu faço escova e chapinha, vivo a base disso…
    Conheçi um cabeleleiro novo, muito bom por sinal. *-*
    Ele me recomendou fazer uma progressiva sem formol, poi ele falou que não agride tanto o cabelo, mais pra isso ele me falou pra fazer uma cauterização antes, e eu fiz… Porém agora estou na dúvida se faço ou não a tal progressiva, O que você me diz?
    Minha sogra fez e ficou bonito, porém não ficou lisooooo, do jeito que eu imaginava, apenas ficou menos volumoso e menos cacheado, porém com brilho e hidrato.
    Você já fez progressiva sem formol? Quais os metodos de alisamento você ja usou no cabelo? Na sua opniao qual o melhor, escova progressiva, ou a inteligente? Desculpe imensidão do texto e as perguntas IUHASIHISH, mais eu preciso da opnião dea lguém, e tenho que ser de alguém que já sofreu com o cabelo ): IAUSIASI
    beijos, e eu A-M-O o DDQ, e te enchoo o saco em todas as redes sociais IUHISHUHDA.

    Comentário por Bea — 9 de janeiro de 2012 em 3:38

  175. Caracaaa que história hem mas graças a Deus que teu cabelo ta lindo agora, quando eu tinha uns 10 pra 11 anos meu cabelo era lindo até as costas cacheado mas não mt, deu a loka em mim eu cortei ele chanel até que ficou bonito, mas depois eu descolori ele sozinho ficou um horrrrrror mas ai eu pintei de mel e ficou legal, depois foi ficando ressecado “eu usava chapinha todos os dias” como eu me arrependo =( e eu comecei a fazer relaxamentos, selagens.. e foi ficado um horror porque eu não largava a chapinha, e nisso eu comecei a pintar, e agora já faz uns 4 meses que eu não faço relaxamento nem nada que alise’ mas continuei pintando e estragando cada vez mais ele e esses dias fiz a burrada de descolorir e pintar ele ta horrivel me sinto tão mal, já faz 2 dias que eu não consigo durmi porque to me achando muito feia, mas vou enfrentar o problema porque tinta sai e cabelo cresce, vou ficar essa semana sem chapinha nem nada disso apenas fazendo hidratação, sem sair de casa pq a raiz ta feia =(

    Comentário por eu — 9 de fevereiro de 2012 em 14:36

  176. BOTOX CAPILAR YBERA único e verdadeiro que contem a toxina botulínica vegetal
    OLÁ SOU REPRESENTANTE DA LINHA YBERA NO ESTADO DE SP
    CONTATO (11) 68471229 OU 68471636(VIVO) OU 52151688 (TIM )
    O Botox Capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação. Afinal, devolve aos fios a massa capilar reduzida pelo envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (excesso de sol, uso de secador e química). Para se ter ideia, após o procedimento, a ponta dos fios fica como a raiz: novinha em folha! O BOTOX CAPILAR YBERA reconstrói toda a estrutura, recuperação imediata dos fios danificados!!!!!! sem agredir sua saúde e o mais interessante é que essa técnica pode ser utilizada para todos os tipos de cabelo e ainda permanece em até 90 dias.

    Comentário por LEANDRO — 25 de fevereiro de 2012 em 23:37

  177. E oke vc usou p cabelo ficar lisinho assim?só o produto q tem a imgm?
    Meu cabelo e caso é bem parecido com o teu…mais graças a Deus naum foi tão além…mais tb uso a linha H2o Bio,ajuda mto e é do baratinho…rs
    Resumindo,como é o procedimento é mensal?é fácil?depois o cabelo volta a ser cacheado?tem formol?qusta qnto?
    wleu!

    Comentário por Lia — 29 de fevereiro de 2012 em 21:07

  178. Oi …gente quero saber se alguém sabe me dizer algo sobre a escova semi definitiva Portier Fine , estou querendo fazer nos meus cabelos ! Porém ja fiz muita burrada nos meus cabelos , fiz uma progressiva que quebrou muito os meus cabelos e depois de alguns meses resolvi ficar loira …nossa terminei de detonar os fios ! Cortei meus cabelos na altura da nuca , bem chanel mesmo! Meus cabelos estavam definhando , descobri a reconstrução Fiberceutic e comecei a fazer todos os fins de semana , isso já fazem 2 meses , meus cabelos estão muito macios e bonito( os quebrados ainda aparecem , devido as besteiras que fiz) , mais sem o ressecado! Agora penso em fazer essa escova , alguém aqui já fez ? Qual o resultado ? Obrigado ..bjs

    Comentário por Joice — 22 de abril de 2012 em 12:22

  179. Eu nsou loira e sofro mpra conseguir um tratamento que tire o volume e trate meu cabelo, encontrei o Botox Capilar Ybera( original botox). Maaaraaaaaa… O único produto nque deu certo no meu cabelo, foi realmente um botox, meu cabelo se transformou, até voltou a crescer ( para manter o tratamento por mais tempo usei a linha botox para tratamento diario: shampoo e mascara ybera), agora como tenho dermatite atópica, o produto começou a me dar alergia e tive que parar de usar, agora volto ao meu dilema: um produto sem formol ou amonia para tratar e alisar meu cabelo.

    Comentário por KARINA — 26 de abril de 2012 em 21:15

  180. os apliques custam 11,90 no http://www.mercadolivre./apliquetictaccolorido.com.br

    Comentário por Bruna — 27 de abril de 2012 em 18:50

  181. Nossa muito minha história,não sei ainda ao certo se depois de uma definitiva posso fazer Ombre Hair em seguida?Seria loucura minha…
    Duvidas alguem me ajuda please

    Comentário por Yasmin — 1 de agosto de 2012 em 23:36

  182. Dá pra fazer apenas como hidratação, sem usar a ampola? Fica bom tambem?

    Comentário por Lara — 23 de agosto de 2012 em 22:23

  183. It’s best to take part in a contest for probably the greatest blogs on the web. I will suggest this website!

    Comentário por Jay Rosener — 25 de setembro de 2012 em 13:36

  184. Em qual salão vc faz ?

    Comentário por Marcele — 19 de outubro de 2012 em 0:17

  185. quibids review…

    Depois dos Quinze | Bruna Vieira – Comentários sobre A história do meu cabelo e review do L`oreal Fiberceutic, o ?botox? capilar!…

    Trackback por quibids review — 27 de novembro de 2012 em 1:31

  186. OI, A DEFINITIVA Q VC FEZ NO SEU CABELO , ALISOU MSMS
    TO QUERENDO FAZER ALGUMA ESCOVA , MAS ESTOU SUPER EM DUVIDA

    Comentário por BELLA — 5 de fevereiro de 2013 em 12:33

  187. job fairs in nyc…

    Depois dos Quinze | Bruna Vieira – Comentários sobre A história do meu cabelo e review do L`oreal Fiberceutic, o ?botox? capilar!…

    Trackback por job fairs in nyc — 7 de fevereiro de 2013 em 8:41

  188. Derma Wand Reviews…

    Depois dos Quinze | Bruna Vieira – Comentários sobre A história do meu cabelo e review do L`oreal Fiberceutic, o ?botox? capilar!…

    Trackback por Derma Wand Reviews — 13 de fevereiro de 2013 em 0:01

  189. Kettleworx Reviews…

    Depois dos Quinze | Bruna Vieira – Comentários sobre A história do meu cabelo e review do L`oreal Fiberceutic, o ?botox? capilar!…

    Trackback por Kettleworx Reviews — 19 de fevereiro de 2013 em 16:08

  190. Amigas

    Alguém já fez relaxamento ou qualquer outra química no Studio de cabelos Fernando Fernandes http://www.fernandofernandes.com.br? se sim, como ficou o seu cabelo?

    ag. resposta
    obrigada

    Comentário por Fernanda — 18 de março de 2013 em 19:11

  191. Amigas

    Alguém já fez relaxamento ou qualquer outra química no Studio de cabelos Fernando Fernandes http://www.fernandofernandes.com.br? se sim, como ficou o seu cabelo?

    ag. resposta
    obrigada

    Comentário por Fernanda — 18 de março de 2013 em 19:12

  192. OLÁ BRUNA E AGORA COMO ESTA O SEU CABELO???? SE DEU BEM COM TRATAMENTO DA L’OREAL…

    Comentário por VIVIANE ROSA — 23 de abril de 2013 em 14:36

  193. Confira nossos produtos!! mais barato que esse site que você indicou Flor!
    sigam nosso instagram @martinaimportados

    Comentário por Martina Importados — 12 de junho de 2013 em 16:31

  194. Pessoal conheçam a escova Gloss da FOX COSMÉTICOS,é uma escova semi-definitiva sem formol e é compatível com qualquer tipo de química e da um efeito 100% liso alem de dar um aspecto natural no cabelo. Vejam o passo-a-passo e curtam a fan page e conheça mais sobre os produtos da FOX.

    http://www.youtube.com/watch?v=rra1lbIsBws

    https://www.facebook.com/FoxProfessional

    Comentário por Camila Souza — 14 de junho de 2013 em 12:19

  195. Não sei porque você está reclamando do seu cabelo,deveria pensar em meninas (como eu)que têm um cabelo horrendo,até meus pais falam mal do meu cabelo,perdi metade da minha vida procurando como melhorá-lo porque o que importa neste mundo é o padrão,e o meu cabelo nem crespo é,ele é a prova de que Deus me odeia,as pessoas me julgam pelo meu cabelo,riem dele,ninguém me oferece um solução,e como se não bastasse,eu sou pobre,não sou riquinha como você que tem dinheiro para comprar aplique,mal tenho dinheiro para comprar uma guanidina,e meus pais só falam mal,fecham a mão na hora de me dar um tratamento,não tenho jeito,não saio de casa nem para ver meus amigos,que riem de mim e penso em suicídio várias vezes porque por mais incompreensível que esta minha vontade seja,muitas pessoas já me disseram pra raspar o cabelo que só assim eu fico melhor e minha estima vive baixa,aí eu leio uma garota como você reclamando do seu cabelo e choro muito,são pessoas como você que baixam minha estima dizendo que o cabelo é ruim,que não gosta do seu cabelo…eu hein!Agradeça aos seus genes por você é assim e pense em todas as suas leitoras antes de escrever!Só pra saber,se quiser (sei que não quer)meu cabelo é curto,espigado nas pontas,cheio e grudado,sem balanço,ralo,sem volume,sem forma,quando o vento bate ele não bagunça,ele para mesmo,se eu levantar uma mecha ela fica parada de tão dura e ele é cheio de química barata de tano que eu tentei curá-lo (isso mesmo,curá-lo porque eu queria gostar dele,mas ninguém deixa) :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

    Comentário por Kelly Dayanne — 30 de junho de 2013 em 14:48

  196. Oi, Bruna!
    Tenho os cabelos cacheados, e no período em que morei em São Paulo ele se rebelou…não sei se foi a água ou o clima, simplesmente não dava cachos, ficava frisado e armado. Fiz progressiva. Não lamento, nem reclamo, meu cabeleireiro era ótimo! Só que com o tempo senti saudades dos meus cachos. Quando voltei para Vitória decidi abandonar as químicas, mas a transição foi difícil. Minha irmã me levou em um salão aí em São Paulo chamado Floreal, que só mexe com cabelos cacheados ( de todos os tipos de cacheadosO e a idéia é usar o mínimo de química possível.
    Os shampoos quase não fazem espuma, ou nem fazem espuma, dependendo de qual é o indicado para seu cabelo.
    Só posso te dizer uma coisa: hoje tenho meus cachos de volta, exatamente como eram antes, e acho a linha utilizada (Deva) e a idéia excelentes!
    Se realmente quiser voltar ao seu cabelo de antes, pode valer a pena.
    Boa sorte!

    Comentário por Carla — 29 de julho de 2013 em 21:15

  197. Oi,tudo bem?Olha meu cabelo sempre foi liso desde pequena,mas eu queria cacheado,e com tempo além de ficar cacheado,ficou horrível,eu queria saber 2 coisas,se eu ficar fazendo reconstrução ele volta a ser o que era antes,e se eu raspar tudo,ele cresce como antes?Por favor me respondam,estou desesperada!Agradeço desde já!

    Comentário por Jessica — 31 de julho de 2013 em 11:47

  198. Olá Bruna, gostei muito da materia e queria saber já que teve tantas experiencias rsrs’
    Meu cabelo é um meio cacheado (isso porque ele era cacheado e eu relaxei ele o que deixou meio cacheado) só que não gosto do meu cabelo assim e nem de volume, prefiria um cabelo liso.
    Você acha que essa plastica capilar resolveria meus problemas? foi o que me indicaram..

    Comentário por Pamela — 28 de agosto de 2013 em 11:56

  199. Vou apostar nesses produtos. Estou com um problema parecido.

    Comentário por Joseane — 29 de agosto de 2013 em 19:17

  200. Hey there, I discovered your web blog by means of Yahoo even while buying related subject, your web blog came up, it looks very good. We have saved for you to favourites features|put into my own book marking.

    Comentário por produse — 30 de agosto de 2013 em 5:06

  201. mais pq ficou tao feio oq q vc fez para ficar feio

    Comentário por isadora — 23 de setembro de 2013 em 12:28

  202. Bruna, que legal, adoro seus posts! será que dá pra usar a máscara diariamente e as ampolas quinzenalmente? :-D

    Comentário por Aline — 2 de dezembro de 2013 em 22:01

  203. Oi Bruna, sei bem como é ter fios ultra danificados.
    Sabe o que tem me ajudado pra caramba? O kit Absolut da Inoar!
    Sério, é uma mão na roda e cada vez mais o cabelo fica uma delícia.

    Comentário por Sabrina A. — 6 de março de 2014 em 12:50

  204. Me indetifiquei muito com a sua historia meu cabelo ta acabado,quebrado e ja é pequeno e preto vo tenta essa dicas amei espero que funcione comigo tambem bjos :wink:

    Comentário por Mayara — 8 de março de 2014 em 12:13

  205. Eu comprei o loreal intense repair acho que e parecido com essa linha do absolute repair mas a minha cabeleleira falou que se eu usar ele vai tirar meu alisamento pq ele e reparador. Vc acha que e verdade??

    Comentário por paloma — 16 de março de 2014 em 20:01

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,355 Powered by WordPress