você está lendo Nossa coleção de capinhas personalizadas com a GoCase!

bruna-vieira-go-case-5

Em 2018, o Depois Dos Quinze completa 10 anos. Às vezes parece que passou rápido demais e, em alguns momentos, olhando pra trás, vemos admiradas o tanto que já percorremos juntas – mesmo: não só nós da equipe, mas também você que está lendo este post agora. Por isso, quando recebemos o convite da GoCase para criar uma coleção de produtos personalizados “by Bruna Vieira”, achamos que era o momento perfeito: além de celebrar a data e transformar o nosso conteúdo em produtos, vocês poderiam levar um pouquinho da nossa essência para lá e para cá em gadgets super legais para celular. <3
bruna-vieira-gocase-6
GoCase é uma marca que a audiência do blog já conhece e adora, então essa foi uma união muito natural! :) Decidimos transformar os principais temas que abordamos aqui em ilustrações: viagem, sonhos, cabelo, vida, sentimentos, flores e animais de estimação. Quem acompanha a Bru sabe que tem muuuito dela em cada escolha de cor, desenho e textura.
bruna-vieira-go-case-6
Olha que fofura essa case de viagens dos sonhos! Dá para pegar uma caneta marcador e ir completando aos pouquinhos. <3

Andorinhas que nos acompanham há anos + girassóis que tanto amamos (com a opção de colocar sua inicial!).

A gente jura que estamos divididas entre as nossas favoritas. Amamos muito o resultado final de TODAS!

bruna-vieira-go-case-3

bruna-vieira-colecao-de-capinhas-de-celular
Várias referências a cachos, ondas, onduladas e transição capilar, sim! Estas fotos foram feitas na Casa Depois Dos Quinze, cenário de boa parte dos vídeos e que teve a construção acompanhada por vocês. Quem clicou tudo foi maravilhoso Tom, o @aredead, e a maquiagem foi feita pela @sabrinanincaobeauty.

capas

Aqui em cima dá para ver melhor as estampas! Coisa mais fofa, vai? As capinhas estão disponíveis para celulares Iphone, Samsung e Motorola. Elas são feitas em um material que garante pegada firme, apesar de ser maleável e de ótima qualidade. Os carregadores portáteis garantem que você carregue dois dispositivos simultaneamente, vêm com garantia de um ano e possuem luzinha para indicar o carregamento. Os cabos personalizados são estampados e medem 1 metro e os carregadores portáteis têm 10.000mAh, também oferecem garantia de um ano e duas saídas para dois dispositivos ao mesmo tempo. Maravilhoso, né?
Que felicidade ver tudo isso prontinho e do jeito que a gente sonhava. Para conferir todos esses produtos, basta clicar aqui! Esperamos que vocês amem, assim como nós. <3 Valeu pela parceria, Go Case!