você está lendo 4 dicas simples para deixar os seus looks ainda melhores

Bora deixar o seu estilo ainda mais apurado? ;) Hoje trouxemos inspirações bem legais da Marquise Brown, uma atriz, blogger e designer de Los Angeles. Ela é dona do honeyinmyheels.com, cuja meta é fazer com que outras pessoas possam viver de acordo com o próprio estilo, explorando ao máximo as suas liberdades de expressão. Legal, né? E é bem isso que vemos nos looks de Marquise. Selecionamos algumas dicas pontuais que notamos ao analisar suas produções – elas podem te ajudar muito a incrementar a forma que você se veste! :)

  • JEANS COM JEANS

Jeans com jeans fica bom, sim! A gente já sabe disso, mas inspiração nunca é demais. Confessamos que, às vezes, ao pegarmos duas peças jeans nas mãos, ficamos sem saber se rola fazer uma misturinha. Nas fotos aqui em cima a gente vê a fórmula perfeita: Marquise usa jeans que não são exatamente iguais (variam em cor) e finaliza dignamente com acessórios, como maxi brincos, colares ou lenços amarrados na cintura para trazer uma informação diferente à produção!

  • APOSTANDO EM BLAZERS

Quer tirar a combinação de blusinha + camiseta do lugar comum? Então invista em um blazer diferente! Aqui podemos ver exemplos usando cor única (amamos esse tom de vermelho que também ficaria incrível com uma roupa rosa, fazendo um color blocking!), metalizados ou até mesmo estampas em preto e branco.

  • TRUQUE DO NÓ

O truque de styling mais conhecido de todos cabe muito bem no estilo de Marquise – e com certeza também fará diferença no seu. Um simples nozinho em uma t-shirt pode deixar mais atualizada uma produção com jeans e trench coat, tornar mais fofa a blusa ombro a ombro e melhorar o look de verão com short e sandália!

  • NÃO SE ESQUEÇA DO CINTO!

Ela também gosta bastante de usar cintos, principalmente com shorts. Tente combinar com regatas simples e coturnos, estilo este da última foto. Vai ficar super legal e fará toda a diferença! :)

Para seguir a Marquise no Instagram e continuar acompanhando o seu estilo, é só clicar aqui!