você está lendo Uma viagem de 7 dias para a Itália

 

Confesso para vocês que quando fiz a minha primeira viagem internacional, lá em 2011 (quem aí já me acompanhava naquela época?), eu não fazia ideia de que viajar um dia se tornaria uma parte importante do meu trabalho como criadora de conteúdo. Na época, este blog era um diário virtual de uma adolescente tímida que nasceu e cresceu no interior.

Quanta coisa mudou desde o meu primeiro embarque, né?!

Mesmo depois de tantos voos e conexões, conhecer um país pela primeira vez continua sendo o tipo de aventura que me deixa com muuuito frio na barriga, insônia e taquicardia. É quase como nascer de novo pra mim. Tenho certeza de que uma nova Bruna surge aqui dentro toda vez que durmo e acordo num país diferente. Essas pequenas e grandes descobertas que acontecem ao longo da viagem vão mudando a minha perspectiva do mundo e eu não poderia viver tudo isso sem compartilhar cada detalhe com vocês de todas as formas possíveis. Foram quase 30 fotos lá no Insta, uma porção de stories, vlogs de 30 minutos (desculpa, rs) e muitas ideias que um dia certamente estarão num livro aí na sua estante.

Pois bem, façam as malas, ajeitem o corpo na poltrona porque estamos oficialmente embarcando para a Itália.

Aproveitamos que é feriado aqui nos Estados Unidos e que o Pedro tirou alguns dias de férias na empresa para finalmente fazer as malas e viajar. Foi a primeira vez dele na Europa, então começamos a nossa aventura na Itália, país de origem da família dele. Visitamos Veneza, Florença, Positano e Roma. Tudo em 7 dias de viagem. O guia completo com os nomes dos restaurantes e passeios que fizemos está aqui, e os vídeos, caso você ainda não tenha assistido, já estão disponíveis no canal.

E aí, gostou? Quer assistir a mais vídeos de viagem? No canal você embarca comigo para a Inglaterra, Irlanda, França, Estados Unidos, Argentina e muitos outros lugares incríveis que tive a honra de conhecer ao longo da vida. Te espero lá!