você está lendo Estamos doidas para começar a praticar Acroyoga e vamos te mostrar o porquê

Você já ouviu falar em Acroyoga? A gente precisa confessar que descobrimos a modalidade há pouco tempo e estamos de queixo caído! A atividade que vem ganhando o nosso feed do Insta não é tão nova assim, mas tem ficado cada vez mais popular. Está vendo as fotos super legais aqui de cima, da influencer @juliahenschel1? Olha isso, gente! :O Depois deste post, temos cer-te-za de que você vai começar a curtir muito a ideia também!

A maravilhosa e  inspiradora Yasmin Brunet é uma das pessoas que pratica a modalidade, uma misturinha da conhecida yoga com acrobacias. Se você imaginou que, para praticar, é preciso ter uma musculatura um tantinho mais fortalecida, pensou certo: não é um pré-requisito de forma geral, mas te trará mais facilidade e equilíbrio para alcançar poses diferentes. A gente está indo se inscrever na academia agorinha mesmo… :P

Os exercícios só podem ser feitos com mais de uma pessoa, o que pode ser muito legal caso você tenha uma melhor amiga ou namorado(a) empolgados. Haha. Sem dupla não rola.

Você estará fazendo um exercício muito bom não só para o corpo, mas que também é divertido, ajuda no seu equilíbrio, tem os princípios de meditação da yoga e ainda te proporciona uma atividade nova com quem você gosta.

Foto: Instagram Nikki Reed

Foto: Instagram Nikki Reed

Esperta é a Nikki Reed, que pratica Acroyoga com o irmão (eles postam vídeos incríveis) e deu a dica para seu marido, o ator Ian Somerhalder, que virou adepto também. Plmdds que esse casal pode postar foto juntos até olhando para a parede vazia que continuariam deusos, né? <3 Amamos e estamos inspiradíssimas!

Já falamos pra Bru começar lá em Santa Monica: tem um profissional incrível e super famoso, o Victor Togunde, que dá aulas pertinho da casa dela! Quer se impressionar ainda mais? Assista aos vídeos do Insta dele! Por aqui, no Brasil, também dá para achar diversos lugares com aulas. Em São Paulo, por exemplo, já são várias as academias que incluem a modalidade em sua lista. Vale procurar a que for mais perto de onde você mora!