você está lendo Favoritos da Bru: vestido lenço e base incrível

Mamma mia! Esta foi uma semana incrível, que começou em um dos lugares mais lindos desse mundão: a Itália! <3 Ainda vai rolar muito conteúdo aqui no blog sobre este país maravilhoso, cheio de bons passeios, lugares espetaculares e massas e gelatos surreais, mas, por enquanto, a gente veio dar a dica rápida de dois itens que entraram na mala da Bru e estão sendo muito usados. Anota aí!

  • Vestido Lenço

vestidos-lenco

Esse modelo de vestido é lindo! A Bru já mostrou em vídeo e até contou que ele é bem parecido com um que a Fê tem também e adora. Não à toa: é super versátil, possui essa estampa linda e naturalmente é feito de um pano levinho. Os delas têm um bico diferente frontal e não encontramos modelos desse tipo pela internet, mas aqui em cima você acha outros igualmente maravilhosos: o primeiro é da Farm, o segundo é da Oq Vestir e o terceiro é da Dress To. 

  • Base Born This Way

born-this-way

A base queridinha dos maquiadores! Sua cobertura é de média para alta, mas não faz você sentir o tempo inteiro que está de maquiagem, sabe? Não pesa no rosto, o que é maravilhoso. Ela resiste bem por horas e a pele continua intocável: vale cada centavo. Agora, nos Estados Unidos, ela já vem em novas opções de cores (são muitas)! Todas as marcas deveriam ter essa variedade – ainda mais pensando nas meninas negras, que custam muito para encontrar suas cores. A resenha completa dela sai em breve no canal, mas se você se interessou, pode comprá-la aqui. ;)