você está lendo Para abrir o armário com outros olhos: as inspirações de estilo de Jasmine Brown

Ela mora pertinho da Bru, em Los Angeles, é youtuber, tem um canal super bombado em que dá várias dicas de penteados e finalizações de cabelo e ainda é uma modelo incrível que brilha em todo trabalho que faz. Estamos falando de Jasmine Brown e, neste post, ela aparece como referência de estilo: ao segui-la no Instagram, ficamos apaixonadas por cada um dos looks que ela posta e inspiradas para tentar combinações tipo as que ela faz. Não tem como não querer jogar todas as nossas roupas na cama e copiar alguns looks destes também. Olha só!

Peças que sempre estão na moda – numa misturinha incrível! Essa frase diz muito sobre o estilo de Jasmine, que sempre aparece com tendências quentinhas, como blusa ombro a ombro, gola olímpica e calça clochard (essa com amarração na frente!). Ela varia bastante nas cores, com o rosa bebê + branco, verde escuro com print de oncinha e até a calça azul clara com cropped branco. Os acessórios ficam por conta de colares vez ou outra e brincos.

Jasmine aposta também numa pegada esportista e se sai bem: calça com top é um hit do seu armário e não pede mais nada para acompanhar! A gente adora e fica uma vibe bem anos 90. <3

E ela ama calças curtas: pode ser um modelo pantacourt ou um mais justinho ao corpo. Se você não sabe se uma calça estampada é um bom investimento, ao ver os looks aqui de cima vai se convencer de que é, sim. Assim como Jasmine, você pode combinar com moletom esportivo ou peças mais sofisticadas, como a blusa preta ombro a ombro. Depois, dependendo da ocasião, é só se jogar num tênis de cor única ou em um salto alto elegante.

Rainha das combinações de saia + casaquinho na mesma cor. Ideal para aqueles dias de inverno em que o sol abre de tarde, mas na sombra ainda é geladinho, sabe? Nos pés, as botinhas de cano baixo completam dignamente. Bruna Vieira curtiu isso! <3

Três lições que ficam do estilo de Jasmine:

  1. Peças “de academia” podem muito bem se juntar a outras mais finas e resultar em um look muito bom!
  2. O cropped top continua em alta – e lindo com tudo o que você combinar!
  3. Com estampas clássicas não tem erro: favoritamos a oncinha, o listrado e o quadriculado.