você está lendo Top 5: os nossos batons favoritos da Vult

batons-vult

Qual é o seu batom preferido da Vult? Nós recebemos constantemente novidades de marcas de beleza por aqui e estamos sempre usando tudo para vir contar a nossa opinião. Foi assim que pensamos em reunir os nossos produtos favoritos da vez de alguma marca e contar os motivos por aqui – para repassar a dica boa e ver se vocês concordam! Neste primeiro post, listamos cinco batons que curtimos muito da Vult, que é muito querida e super acessível.

BATOM LÍQUIDO MATTE COR 06: Ele tem uma textura não tão líquida, é um pouco mais espesso e isso é bom para não manchar os lábios no momento em que você passa. Só tome cuidado para não criar muitas camadas, porque aí ele não fica completamente seco e pode transferir um pouquinho. Nos primeiros momentos, fica mais aberto, depois dá uma leve escurecida – ganhando uma cor forte e incrível. Gostamos muito de passar só ele e também curtimos usá-lo por cima de algum outro batom em bala mais escuro – para um vermelho sangue drama. Compre aqui.

BATOM MATTE COR 04: Um tom de boca não-tão-boca, levemente rosado, levemente marrom. Ou seja, perfeito! Este é da linha dos batons em bala matte da marca e é maravilhoso. Na hora que você passa na boca, ele espalha bem, como se fosse um batom cremoso, e depois dá uma secadinha boa. Se você curte ainda mais seco, é só dar uma carimbada num papel e pronto, perfeito! Um batom para ter na bolsa e usar a todo momento e em qualquer ocasião. Compre aqui. 

BATOM MATTE COR 07: Esse é um batom rosa muuuito interessante. Ele não tem um tom tão Barbie, é mais fechado e puxado para o vermelho, bem glamuroso e elegante. Lembra um pouco o Flat Out Fabulous da Mac, mas é mais avermelhado – a semelhança, para nós, é o tom fechado que deixa o batom realmente diferenciado. Lindo demais! Compre aqui.

BATOM LÍQUIDO MATTE COR 14: Quatro palavras para este batom: amor eterno, amor verdadeiro. Esse tom de marrom da Vult é famosíssimo e não à toa, já que ele dá um efeito na boca realmente incrível. Quem precisa de batom gringo? A Fê, da equipe, não troca ele por nada! É fácil de passar, seca direitinho, não transfere e tem essa cor linda para usar de dia ou de noite. É tão popular que encontrá-lo em lojas físicas é quase uma missão impossível. Compre aqui.

BATOM STICK MATTE COR 07: Nós também amamos muito a linha de batons da Vult em formato caneta, os Matte Stick. Aqui escolhemos um dos nossos queridinhos, a cor 07, mas a verdade é que esse batom é tão prático de passar que todos moram no <3! Os mais “tom de boca” só não apareceram aqui porque já estavam sofriiidos após tanto uso. Haha. Esse rosa é bem aceso e a gente acha ele simplesmente um arraso em tons de peles mais escuros. Sua cobertura é legal, mas vale dar uma passada generosa. Compre aqui.