você está lendo Favoritos da Bru: extensão de cílios, vestido camisa e sketchbook de viagens

Oi! :) Mais uma semana passou e chegou a hora de reunir e conferir os favoritos que apareceram no Insta @brunavieira. Nessa última semana (de despedida de São Paulo, hunf), rolaram eventos e muitas andanças pra lá e pra cá. E já nos primeiros dias de volta a San Francisco (uma paradinha antes de voltar para Santa Monica!), ainda tivemos evento maravilhoso do Pinterest, além de dicas compartilhadas nos stories. Aqui estão algumas delas!

  • Sketchbook Incríveis Jornadas

Você viu nos stories um pedacinho de um sketchbook que viajou na mala para San Francisco. É o “Incríveis Jornadas”, com essa capa de mapa lindinha, fecho de couro e muuuito espaço em branco para documentar cada pedacinho das nossas viagens. Ele é da Lilou Estúdio.

  • Cílios da Pink Lash

Bruna e mamãe Vieira colocaram extensão de cílios na Pink Lash e simplesmente amaram o resultado (veja como ficou!). As meninas da Pink Lash são especialistas em extensão de cílios e mandam muito bem (obrigada, Samara!). É maravilhoso acordar já com os olhos lindos. :) Você não precisa (e nem deve) usar máscara para cílios e isso economiza muito tempo. A autoestima vai lá em cima! Mais infos no Instagram da empresa.

chemises

  • Vestido camisa

Se tem uma peça versátil, ela é o vestido camisa, que, sim, é como se fosse uma camisa mesmo, só que mais longuinha… Procurando, vimos que na verdade o nome deste tipo de vestido é chemise. O da Bru veio de uma lojinha de rua, em São Paulo, mas online você encontra modelos tão interessantes quanto: veja este vermelho listradinho e também o azul super básico (ambos da Dafiti)! Achamos também um xadrez + outro listrado com amarração central (ambos da Amaro).

Ah! Nessa semana a Bru usou outro vestido, midi floral, que vocês curtiram. Ela colocou modelos parecidos no board do Pinterest: vale conferir lá também. <3