você está lendo Para seguir já: um Instagram que te incentiva a cuidar melhor da sua pele

bonita-de-pele-jana-rosa (2)

A gente sabe que, se tivesse como fazer uma enquete aqui, no começo deste post mesmo, a pergunta “você tem uma rotina de cuidados diários com a pele do seu rosto?” ganharia muito mais respostas negativas do que positivas! Temos muitas leitoras que até possuem uma rotina assim (e nos indicam produtinhos ótimos), mas sabemos que, bem, nem todas. Às vezes por não saber qual produto é o certo para o seu tipo de pele, por usar alguns apenas de vez em quando ou por preguiça mesmo. Confessamos: com a gente também é assim! 

Mas isso tem mudado um pouco depois que a Jana Rosa, profissional maravilhosa, empresária e uma queridíssima da Bru abriu a conta @bonitadepele no Instagram. A Jana leva SUPER a sério tudo o que ela compra e passa na sua pele e criou o Insta justamente para começar a dividir sua rotina e suas dicas com a gente. É demaaais!

bonita-de-pele-jana-rosa

Ela não tem nenhuma formação na área (e até indica, antes de tudo, a consulta com um dermatologista), mas o Insta é legal porque ela é assim como a gente: testa, vê o que rola/não rola e compartilha. Nos seus Stories, por exemplo, tem alguns destaques fixos mostrando dicas de seguidoras sobre olheiras, hidratação e KBeauty. Dá para perder horas lendo os comentários das publicações, inclusive!

Aliás, esse tema KBeauty diz respeito aos passos de beleza coreana que a Jana tenta seguir adaptando-os para a sua pele. Ela começou a usá-los em 2016 e percebeu a pele ficando realmente diferente – até conta na legenda de uma de suas fotos que as pessoas perguntavam o que ela tinha feito. Resumindo bem, a rotina coreana propõe cuidar da pele todos os dias com uma ordem específica de produtos e, para isso, eles têm óleos, séruns, tônicos… Se estamos MEGA interessadas no assunto depois de a Jana falar a respeito? Siiiim!

Enfim, vale muito a pena seguir! Ela vai te inspirar a se cuidar ainda mais com suas dicas legais, com as microdiscussões dos comentários e também quando aparecer dez para meia-noite fazendo um ritual de beleza nos Stories. Clique aqui e dê seu follow! <3