você está lendo Tirando as botas do armário: as inspirações de looks de Elsa Gervasi

Fashionista nova para a gente ficar de olho no estilo – que é muito legal e super possível de se inspirar! Estamos falando de Elsa Gervasi, uma estudante de Publicidade e Relações Públicas que também é youtuber e blogueira do An Unusual Style. Ela tem 21 anos e é de uma ilha na Espanha chamada Grã Canária, mas atualmente vive na capital, Madri. Em suas produções, sempre se destaca um par de sapatos em especial: as botas. Por isso, em pleno outono e com friozinho se aproximando cada vez mais por aqui, achamos interessante mostrar um pouco dos looks da Elsa neste post. Temos certeza de que você também vai adorar!

Produções com botinha baixa e pernas de fora? Temos! A maioria dos looks da Elsa possui esse combo super charmoso e que a gente adora. Na primeira foto, as atenções foram roubadas pelo trench coat xadrez – uma ótima ideia para deixar um casaco grande que você tenha em casa como a peça principal do look. Depois, inspirações com saia e blusa branca de duas diferentes formas: só no preto e branco minimalista e com uma t-shirt estampada + bolsa vermelha para dar um toque de cor.

E as botas de cano baixo também ficam uma graça com calça jeans ou estampada! Qual destes aqui em cima é o seu favorito? Para nós, fica difícil escolher um só – já que adoramos todos, mas a calça boyfriend com jaqueta de couro na segunda foto e o look all jeans com a blusa ombro a ombro da última foto são, com certeza, hits!

Se você estava namorando uma bota de cor clara, mas achou que poderia ser difícil combiná-la com as suas roupas, olha só a Elsa usando-as dignamente nas fotos aqui em cima. Os looks ficam sempre no preto e branco, mas a variedade é grande: regata fininha, t-shirt, casaco ou maxi cardigan, com meia calça ou sem, com muitos acessórios ou apostando apenas no batom escuro. Também gostamos muito da ideia (sempre boa) da regata por cima da camisa!

Aqui a bota vermelha glamurizou o look de jeans com jaqueta estilo parca. Ao lado, uma over the knee deixando o vestido básico e soltinho muito mais elegante. Dá para se vestir assim para ir bem estilosa a uma ocasião especial, hein?

Vale o follow: para seguir a Elsa no Instagram, basta clicar aqui! :)