você está lendo Livros que vimos na Califórnia: você precisa ler estas obras de poemas

Em Santa Monica, a cada lojinha pela qual passávamos, encontrávamos muitos livrinhos legais – dava tanta vontade de levar tudo para casa! É sério: geralmente, estes livros dos quais falamos não são grandes e de histórias com um começo, meio e fim, mas possuem um estilo bem bacana de poemas ou crônicas que são interessantes e fofinhas – você pode abrir em qualquer página que com certeza vai se identificar. No nosso último passeio na Urban Outfitters, fotografamos alguns de nossos favoritos. Com vocês, quatro obras maravilhosas de poesia!

O primeiro livro da lista tem pequenos textos e poemas sobre temas bem profundos. Sim, ele não é leve – mas é muito bom e com certeza você vai se ver ali em alguns momentos. Corações partidos, marcas do passado, amor e muitos outros tópicos são levantados por K.Y. Robinson, uma escritora do Texas.

Publicado em 2016, este livro de Courtney Peppernell é super famoso – porque é maravilhoso, mesmo. Mais uma coleção de poemas sobre emoções, só que divididas em seções para você ler quando você sentir que precisa em um determinado momento da sua vida.

De R.H. Sin, autor de Nova Jersey, este livro é como se fosse um documentário poético sobre a vida de pessoas que foram maltratadas ou incompreendidas de uma forma que as limitasse. Ele foi inspirado em acontecimentos vividos pela personagem Samantha King em outro livro do escritor, o best-seller “Born to Love, Cursed to Feel”.

De Aisha Sasha Show, este livro é uma opção tão maravilhosa que foi nomeado até para o Trillium Book Award do Canadá na categoria Poesia em 2015. São 160 páginas sobre viver – uma demanda, promessa, obrigação, desafio ou tudo isso junto?