você está lendo Onde revelar fotos em estilo Polaroid?

Você também tem vontade de ver suas fotos reveladas para dar aos amigos, colocar no seu journal ou decorar o seu quarto fazendo mil e um murais diferentes? Problema resolvido! Nós já falamos nas nossas redes sociais sobre aparelhos que tiram fotos e revelam na mesma hora (como a Polaroid Pop) e até mesmo de impressoras portáteis super legais (que é o caso da HP Sprocket). Estas duas opções são ótimas e as mais usadas por aqui, mas caso você também pense em procurar por serviços em que encomenda a impressão online, temos algumas dicas. Aqui embaixo estão alguns dos mais populares e conhecidos no ramo!

A Phosfato é bem legal porque permite que você sincronize suas contas de Insta e Facebook – o que facilita muito as coisas – ou envie as fotos do seu celular caso queira. Eles têm vários planos em que você que escolhe quantas fotos quer receber por mês e também um pack que sorteia algumas de suas últimas imagens postadas e as envia para você todos os meses – uma surpresinha muito boa! Os valores começam em 19,90 reais por mês.

A Foto Registro não só imprime suas fotos, mas também tem a opção de fotolivros, fotopresentes como cases de celular, canecas e ímãs e até enfeites de casa, tipo pôsteres e alumínios de mesa. Você que escolhe o tamanho da sua foto – dá para pedir original ou colocar bordinha estilo Polaroid também! Um pacote de 200 fotos em tamanho original (10×15) sai por R$ 59,90.

Já a Phooto também trabalha com revelação de fotos em papel fotográfico profissional em diversos tamanhos e formatos. Nós só não encontramos opção de bordinha branca, mas tem tantos outros modelos por lá que temos certeza de que você vai pirar! Os valores começam em R$ 0,29 por foto.