você está lendo Uma trend que vimos MUITO nos EUA: pode entrar, logomania!

Se nos dois últimos anos nós piramos muito com a moda dos anos 90, pode se preparar para ficar de olho nas vibes anos 2000 que começaram a pintar por aí! As maiores marcas já estão criando peças com inspiração na década e, aos poucos, várias tendências deste período estão aparecendo… É o caso da logomania! A gente já tinha ouvido falar na trend no finalzinho do ano passado e, um dia, ao fazer o unboxing dos produtos que chegaram lá na Casa Depois dos Quinze, até fizemos stories sobre isso ao abrirmos uma mochilinha da marca Sucrilhos: a logomania é justamente isso, produtos que levam nomes de marcas. =)

Links para comprar: Sprite Nascar – Playstation – Cherry – Polaroid –  LA Gear 

Nessa trip #DepoisDaCalifornia, pudemos ver isso de pertinho: as araras da Forever 21 estavam abarrotadas de produtos com nomes de marcas diferentes e que, por vezes, nada tinham a ver com moda: t-shirt com nome de posto de gasolina, short com logo de marca de chocolate, top com símbolo de marca de carro… E sabe o que é melhor? Ou pior, dependendo do ponto de vista, hehe! Nós adoramos. MUITO! :P Sim, tem um pouco aquele ar “ganhei de brinde”, mas as peças são mega descoladinhas! Aqui em cima colocamos links de compra da Forever gringa, mas já nos avisaram que nas lojas de São Paulo você também as encontra – por valores próximos a R$ 60.

Na verdade, a tendência começou com grandes nomes do próprio mundo fashion nas estampas: coisa tipo Gucci e Versace, sabe? Mas achamos essas de logos variados muito mais legais!

E olha só algumas inspirações de looks! Verdade seja dita, não encontramos muitas, já que a tendência ainda é recente. Mas, por se tratar de camisetas simples, há um mundo de combinações possíveis: embaixo de vestido, com saia, short, calça… É só deixar a sua criatividade rolar. Temos certeza de que em breve os looks estarão por todos os cantos!

E continuamos a nossa busca procurando por mais opções! Se você souber de lojas brasileiras que vendam camisetas do tipo, conta pra gente!